f-boy_c Publicado 23 Outubro 2006 ya como e k resolveste? e k eu tb tenho um portatil.... e nas ferias da bastante jeito..... :D Tem a ver com os Wide Screen, isto vai parecer idiota mas também tem a ver com a barra de ferramentas e o aspecto do Windows, vão aos "temas" nas propriedades do monitor e escolham "windows clássico" se voltarem a tentar meter o FM em modo janela já vai funcionar. Compartilhar este post Link para o post
BAD-RELIGION Publicado 23 Outubro 2006 Ya tambem ja consegui :) Compartilhar este post Link para o post
sculpture Publicado 24 Outubro 2006 Alguem jogando em modo de janela consegue ver todas as caracteristicas dos jogadores?é que em modo de janela as aparece-me uma barra para baixar ou levantar mas nao consigo fazer isso, so mesmo em full screen é que consigo ver todas as caracteristicas Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 26 Outubro 2006 Alguem jogando em modo de janela consegue ver todas as caracteristicas dos jogadores?é que em modo de janela as aparece-me uma barra para baixar ou levantar mas nao consigo fazer isso, so mesmo em full screen é que consigo ver todas as caracteristicas Isso já é porque tens a resolução demasiado baixa Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 19 Novembro 2006 A mim dá-me erro: como é que resolveste o problema ? no meu também dá o mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 19 Novembro 2006 Pessoal isto fica assim comigo! Compartilhar este post Link para o post
SirPesca Publicado 24 Novembro 2006 Alguem jogando em modo de janela consegue ver todas as caracteristicas dos jogadores?é que em modo de janela as aparece-me uma barra para baixar ou levantar mas nao consigo fazer isso, so mesmo em full screen é que consigo ver todas as caracteristicas Isso já é porque tens a resolução demasiado baixa Eu tenho o mm problema e o meu monitor n permite aumentar a resoluçao.Alguem sabe como resolver isso? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 19 Dezembro 2006 Só para informar que sou mais um dos felizes clientes deste tutorial. :grin: Compartilhar este post Link para o post
NeveRmind Publicado 27 Dezembro 2006 Para o FM'07, o procedimento é o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 27 Dezembro 2006 Para o FM'07, o procedimento é o mesmo?ya da na mesma Compartilhar este post Link para o post
NeveRmind Publicado 27 Dezembro 2006 Para o FM'07, o procedimento é o mesmo?ya da na mesma Obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 30 Dezembro 2006 Alguem jogando em modo de janela consegue ver todas as caracteristicas dos jogadores?é que em modo de janela as aparece-me uma barra para baixar ou levantar mas nao consigo fazer isso, so mesmo em full screen é que consigo ver todas as caracteristicas Tenho o mesmo problema. Alguém sabe como resolver sem ter que mudar a resolução? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 30 Dezembro 2006 Alguem jogando em modo de janela consegue ver todas as caracteristicas dos jogadores?é que em modo de janela as aparece-me uma barra para baixar ou levantar mas nao consigo fazer isso, so mesmo em full screen é que consigo ver todas as caracteristicas Tenho o mesmo problema. Alguém sabe como resolver sem ter que mudar a resolução? Subescrevo. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 30 Dezembro 2006 Alguem jogando em modo de janela consegue ver todas as caracteristicas dos jogadores?é que em modo de janela as aparece-me uma barra para baixar ou levantar mas nao consigo fazer isso, so mesmo em full screen é que consigo ver todas as caracteristicas Tenho o mesmo problema. Alguém sabe como resolver sem ter que mudar a resolução? Subescrevo. Penso que tenha a ver com a resolução do ecra. Compartilhar este post Link para o post
Guest Joga Bonito Publicado 10 Fevereiro 2007 Qual é a ideal? Compartilhar este post Link para o post
AFA23 Publicado 14 Fevereiro 2007 Joga Bonito como fizeste? Aumentaste a resolução ou arranjaste uma solução para a resolução 1024*768? Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 7 Abril 2007 Não quero acreditar que só agora descobri este tópico! :neutral: Só consegui da maneira que o Kaká postou! Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
fabio.pereira Publicado 6 Junho 2007 Boas pessoal, antes de mais parab?ns pelo forum, est? excelente. Estou com uma d?vida, acabei de escrever o seguinte no atalho do "fm.exe" para poder jogar em modo janela "D:\jogos\Sports Interactive\Football Manager 2007\fm.exe" = -small_screen -windowed Depois de ter feito isto, consigo jogar em modo janela, mas agora estou com outro problema nos atributos dos jogadores, porque depois de ter escrito aquilo para jogar em janela, n?o consigo ver todos os atributos. Algu?m me pode ajudar? Obrigado e continuem! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Escobar Publicado 27 Junho 2007 s? para vos avisar que em portateis "widescreen" ? impossivel jogar em modo de janela..pois quando desmarcamos a opcao Ecra Completo d? sempre erro cumps escobar Compartilhar este post Link para o post
Escobar Publicado 27 Junho 2007 retiro o q disse....lol acabei de conseguir... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2007 Boas ppl Olhem este tutorial tb serve para o 2006 e 2007? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2007 Ok e os procedimentos sao os mmos? Compartilhar este post Link para o post