jmgv Publicado 11 Dezembro 2008 Que nojo crl! Me too! ;x Tu ainda n tinhas vindo cá dizer... (ou pelo menos n li :oops:) Só para dizer que os alargadores são feios pa crl! Só para dizer que concordo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2008 Mas o db tá a falar a sério em relação aos dele? :shock: O que é que a tua mãe diz? :lol: diz q qdo o leite tiver natas me usa a mim :C Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Dezembro 2008 diz q qdo o leite tiver natas me usa a mim :C LOL NÃO PODEEEEE :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Dezembro 2008 Se ta' ou não a falar a sério não sei, mas os meus são a sério ( e ainda tenho brincos ) :lol: Nada, quando apareci com os brincos ( há vários anos ): "Então agora temos mais meninas em casa ?". No gozo claro, quando foi o primeiro piercing ( sobrolho ) "Andas com 'bolinhas' agora ? Vê la' se isso te faz mal..." :mrgreen: Fala dos brincos mas não fala do cabelo? Que raio de pais que tu tens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Dezembro 2008 Fala dos brincos mas não fala do cabelo? Que raio de pais que tu tens :mrgreen: LOL .!. Baguim do crl ;C Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 11 Dezembro 2008 Eu tenho um, e sinceramente acho que fica bem em toda a gente, principalmente se for num bom sitio e pequenino, nada de muito transcendental !!! - Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Dezembro 2008 Se fizesse era um alargador na orelha esquerda, e um piercing no mamilo esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Dezembro 2008 E depois andavas inclinado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Dezembro 2008 Vinha dizer que não, mas afinal o tomate esquerdo é maior que o direito. Realmente, fazia os dois piercings no lado direito então. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Dezembro 2008 asdlaOSDLololololOLOLOL ol bazul Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Dezembro 2008 Como é que vais esconder isso dela? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Dezembro 2008 não podes fazer isso z3br4k, tens de deixar o piercing até cicatrizar. e não me parece que enfrentar a tu<amãe seja uma boa solução. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 12 Dezembro 2008 Nao gosto de ver em lado nenhum :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Dezembro 2008 Nao gosto de ver em lado nenhum :basofe: x2 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Dezembro 2008 Nao gosto de ver em lado nenhum :basofe: F*de-te :mrgreen: Tenho nas 2 orelhas sobrolho lábio e em breve lingua :carinhoso: E o (censurado) que chamar p*neleiro vai levar report 8) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 12 Dezembro 2008 não podes fazer isso z3br4k, tens de deixar o piercing até cicatrizar. e não me parece que enfrentar a tu<amãe seja uma boa solução. Mas é brinco, não é piercing. Demora tanto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2008 F*de-te :mrgreen: Tenho nas 2 orelhas sobrolho lábio e em breve lingua :carinhoso: E o (censurado) que chamar p*neleiro vai levar report 8) homosexual Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Dezembro 2008 Mas é brinco, não é piercing. Demora tanto? é a mesma coisa. não coloquei datas, depende das pessoas o tempo de cicatrização. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Dezembro 2008 Não vou esconder, mas depois de o pôr chego a casa já com ele que ela não me vai obrigar a tirá-lo crl. Se me acobardar, azar, não lhe digo, mas todos os dias ao sair de casa ponho o brinco sem ela ver LOL Não vai ver a orelha furada porque o cabelo tapa. um colega meu fez isso quando fez 16 anos.. hoje anda metido na droga Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Dezembro 2008 um colega meu fez isso quando fez 16 anos.. hoje anda metido na droga antes na droga que ser teu amigo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2008 Eu não tenho por opção própria, mas a minha namorada tem 2 (fez o segundo ontem, ainda não vi :mrgreen:). Compartilhar este post Link para o post