Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leoa

Piercings

Publicações recomendadas

Eu até arriscava... mas caso a coisa de pro torto o pessoal cá de casa solta-me logo os cães, principalmente quando toda a gente torceu o nariz quando eu cheguei a casa com a orelha furada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com um piercing no mamilo me diga como foi a experiência até ele cicatrizar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com um piercing no mamilo me diga como foi a experiência até ele cicatrizar

Não tenho mas já ouvi dizer que quase se arrancam mamilos a vestir e a despir, isto numa noite mais selvagem é perigoso :medinho:

Por aqui, tenho as 2 orelhas furadas, por baixo do lábio, sobrolho e língua, o único que está a ser utilizado é o da lingua :mrgreen:

EDIT: Agr é que vi quem fez o post :espanto: eles permitem isso na marinha ?

Editado por Carandiru™

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho mas já ouvi dizer que quase se arrancam mamilos a vestir e a despir, isto numa noite mais selvagem é perigoso :medinho:

Por aqui, tenho as 2 orelhas furadas, por baixo do lábio, sobrolho e língua, o único que está a ser utilizado é o da lingua :mrgreen:

A tua língua inchou muito depois de fazer o piercing ? Deitava sangue ? Conseguias comer bem ou só liquidos ?

Compartilhar este post

Link para o post

A tua língua inchou muito depois de fazer o piercing ? Deitava sangue ? Conseguias comer bem ou só liquidos ?

Fazes parte da PJ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes parte da PJ? :mrgreen:

Realmente... Demasiadas perguntas :mrgreen: mas é que sempre achei piada ao piercing na lingua e em tempos já tive mesmo para o fazer,mas tenho medo das complicações que possam existir depois de furar e acabo por não fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente... Demasiadas perguntas :mrgreen: mas é que sempre achei piada ao piercing na lingua e em tempos já tive mesmo para o fazer,mas tenho medo das complicações que possam existir depois de furar e acabo por não fazer.

Imaginei que quisesses fazer um. Mas sim, é sempre melhor informarmo-nos senão depois ainda tens uma má surpresa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Alargadores > all.

edit: não sei se é um piercing ou da família, mas fica aqui a minha posta do dia.

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Também são coisas que depende de pessoa para pessoa e da reacção de cada organismo ao piercing,sei de casos que a lingua inchou e ficou o dobro e que mal conseguiam falar e comer e de outros casos que a lingua ficou normal,apenas um pouco dorida nos primeiros dias. Mas nunca é demais perguntar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inchou bastante, sangue nunca :medinho: No dia em que fiz comi um hamburguer mesmo à patrão :mrgreen: (não quis dizer à minha mãe e lá teve que ser) depois foi sempre sopinha e gelados durante uma semana

Alargadores > all.

edit: não sei se é um piercing ou da família, mas fica aqui a minha posta do dia.

Não consigo achar piada a isso.

Também são coisas que depende de pessoa para pessoa e da reacção de cada organismo ao piercing,sei de casos que a lingua inchou e ficou o dobro e que mal conseguiam falar e comer e de outros casos que a lingua ficou normal,apenas um pouco dorida nos primeiros dias. Mas nunca é demais perguntar :mrgreen:

Exacto, a mim o que me causou mais impressão foi ter ficado com a marca da bola de cima vincada na lingua por andar sempre a 'brincar' com o pircing, mas agora está normal :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que deixam, tem é de ser escondido, tal como as tatuagens...

e calma lá, ainda não é certo que o vá fazer :mrgreen:

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tambem gostava de saber como é esse processo com os piercings nos mamilos

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que deixam, tem é de ser escondido, tal como as tatuagens...

e calma lá, ainda não é certo que o vá fazer :mrgreen:

Então faz nos tomates :mrgreen:

pensava que não permitiam nem pircings nem tatuagens.

por acaso tambem gostava de saber como é esse processo com os piercings nos mamilos

Já respondi acima, mas sendo para ti, é bastante mais aconselhavel que um strap-on :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse homem furava os mamilos,gosto muito de ver.

Nas mulheres não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então faz nos tomates :mrgreen:

pensava que não permitiam nem pircings nem tatuagens.

Credão!

a pensar morreu um burro :mrgreen:

Nas mulheres não gosto.

Mulher de barba rija

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Nas mulheres não gosto.

ri-me, porque é que não furas à mesma ? :mrgreen:

Credão!

a pensar morreu um burro :mrgreen:

Mulher de barba rija

Mais depressa fazia nos tomates que nos mamilos, ao menos virava-me para as gajas com pircing na lingua e dizia queres fazer tlin-tlin com o meu ? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

nos tomates não e nos mamilos era só num, para dar estilo lulz

Mais depressa ficas sem mamilo do que dás estilo oh wait...gajo de 1 mamilo é estiloso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me, porque é que não furas à mesma ? :mrgreen:

Porque não gosto de ver e também por pensar ter filhos e me fazer uma certa confusão o meu filho ir mamar num mamilo todo furado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa ficas sem mamilo do que dás estilo oh wait...gajo de 1 mamilo é estiloso :mrgreen:

só se andasse aí a esfolar-me todo..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho no mamilo.

Dói a fazer, 90% dos casos dói, e a cicatrizar é preciso ter cuidado. Um toque assim mais 'pesado', ou mesmo um prender na camisola/t-shirt/wtv também pode prejudicar a cicatrização.

Levei uns 7/8 meses até sarar a 100%. Mas isso também depende de tudo um pouco, com os meus outros piercings nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não gosto de ver e também por pensar ter filhos e me fazer uma certa confusão o meu filho ir mamar num mamilo todo furado. :mrgreen:

é sempre bom ter mais um furo para o leite sai, muito mais rápido de amamentar

Tenho no mamilo.

Dói a fazer, 90% dos casos dói, e a cicatrizar é preciso ter cuidado. Um toque assim mais 'pesado', ou mesmo um prender na camisola/t-shirt/wtv também pode prejudicar a cicatrização.

Levei uns 7/8 meses até sarar a 100%. Mas isso também depende de tudo um pouco, com os meus outros piercings nunca tive problemas.

4 real?medo...

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

tambem não gosto não faças :mrgreen: (jk)

Pensava que era por causa dos problemas que pode vir a causar no leite e não por esse 'complexo'

é sempre bom ter mais um furo para o leite sai, muito mais rápido de amamentar

4 real?medo...

as vacas têm várias tetas porque é que achas que é ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tambem não gosto não faças :mrgreen: (jk)

Pensava que era por causa dos problemas que pode vir a causar no leite e não por esse 'complexo'

as vacas têm várias tetas porque é que achas que é ? :mrgreen:

Sim obviamente que também acho uma estupidez furar o mamilo por isso,não tenho a certeza que possa causar problemas quando existe uma gravidez,mas eu não arriscava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...