dbeirao Publicado 13 Setembro 2009 Pessoal, eu tenho um piercing no lábio já há uns tempos, e ainda agora, quando o fui tirar para o desinfectar, o lábio começou a ficar dorido. Alguém sabe se isto é normal acontecer? É que das outras vezes não ficou assim... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Setembro 2009 A minha prima consegue enfiar uma tampa de uma garrafa de agua :mrgreen: E a garrafa propriamente dita, não consegue enfiar em lado nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Setembro 2009 Pessoal, eu tenho um piercing no lábio já há uns tempos, e ainda agora, quando o fui tirar para o desinfectar, o lábio começou a ficar dorido. Alguém sabe se isto é normal acontecer? É que das outras vezes não ficou assim... :confuso: a mim nunca me aconteceu isso... O meu cicatrizou em pouquíssimo tempo e nunca mais me doeu. Já o tenho á uns 2 anos e mudo-o regularmente. E a garrafa propriamente dita, não consegue enfiar em lado nenhum? Ela não sei,mas tu tens alguma coisa para nos contar não tens? :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 14 Setembro 2009 a mim nunca me aconteceu isso... O meu cicatrizou em pouquíssimo tempo e nunca mais me doeu. Já o tenho á uns 2 anos e mudo-o regularmente. Ela não sei,mas tu tens alguma coisa para nos cantar não tens? :D ele canta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Setembro 2009 Pessoal, eu tenho um piercing no lábio já há uns tempos, e ainda agora, quando o fui tirar para o desinfectar, o lábio começou a ficar dorido. Alguém sabe se isto é normal acontecer? É que das outras vezes não ficou assim... :confuso: O meu nunca teve qualquer problema. Mal o fiz, 2 dias depois troquei por um outro e nem estava dorido nem infectado e assim. Só o do mamilo é que algumas vezes me dá "stress's" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Setembro 2009 Ela não sei,mas tu tens alguma coisa para nos cantar não tens? :D Sou e serei, coração coração sem dono :wub: Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 14 Setembro 2009 Obrigado à Leoa e ao WormboY pela ajuda. É que aquilo só ficou dorido durante uns minutinhos, mas mesmo assim, amanhã sem falta vou a uma tattoo shop ver se se passa alguma coisa que não se deveria passar... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2010 Desenterro: Estou a pensar fazer um, ali onde na imagem diz Dirth. Alguém daqui tem naquele sítio? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Junho 2010 nunca vi ninguem com um nessa zona. deve doer pra crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Junho 2010 Não deve é doer quase nada, essa zona é practicamente só cartilagem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Junho 2010 fdx :medinho: Só de olhar fiquei cagadinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Junho 2010 Eu tenho um ali onde diz "helix", e já pensei em fazer o "industrial" também. Piercings (desde que não em excesso) >>>> Tatuagens Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Junho 2010 eu tambem tenho na helix, e ja estou ha mais de um ano a ponderar fazer um no tragus. se calhar faço nas férias de verão :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Junho 2010 Desenterro:Estou a pensar fazer um, ali onde na imagem diz Dirth.Alguém daqui tem naquele sítio? Eu tenho onde diz Daith e no tragus, no tragus doeu um pouco a furar o outro nem senti ;) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Junho 2010 Ah, Leoa, como andas? :mrgreen: Que conselhos dás para 1º piercing? :biggrin: Eu tenho um ali onde diz "helix", e já pensei em fazer o "industrial" também. Piercings (desde que não em excesso) >>>> Tatuagens eu tambem tenho na helix, e ja estou ha mais de um ano a ponderar fazer um no tragus. se calhar faço nas férias de verão :) Também a pensar fazer na helix, mas para já quero no drith. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Junho 2010 Ando bem :mrgreen: e tu ? conselhos como assim? cuidados a ter etc? gosto muito do industrial,mas ainda não tive coragem de fazer por causa da cicatrização de cada furo que ja sei que demora. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 17 Junho 2010 Eu tenho um ali onde diz "helix", e já pensei em fazer o "industrial" também. Piercings (desde que não em excesso) >>>> Tatuagens não digas mentiras :biggrin: no helix dói? Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 17 Junho 2010 Depende do helicóptero. epá...é estupida, mas ainda me ri :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Junho 2010 Ando bem :mrgreen: e tu ? conselhos como assim? cuidados a ter etc? gosto muito do industrial,mas ainda não tive coragem de fazer por causa da cicatrização de cada furo que ja sei que demora. Ando bem tambem. :mrgreen: Epá, conselhos, cuidados. Já sei que deve-se desinfectar bem todos os dias e assim. Uma colega minha tem 5 piercings, e passa soro fisiológico e cicatrizante sempre que faz um. Coisas desse tipo que seja necessário saber. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2010 Esse industrial é das coisas mais feias que já vi. Já vi na rua uma ou duas pessoas com isso e é tão mau... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Junho 2010 Ando bem tambem. :mrgreen: Epá, conselhos, cuidados. Já sei que deve-se desinfectar bem todos os dias e assim. Uma colega minha tem 5 piercings, e passa soro fisiológico e cicatrizante sempre que faz um. Coisas desse tipo que seja necessário saber. Na loja onde o fizeres devem dar-te alguns conselhos sobre o que deves usar no período de cicatrização,nos piercings nas orelhas costumo usar um spray que comprei na loja onde faço que é desinfectante e cicatrizante. 2 ou 3 vezes por dia. Quando o piercing não está a cicatrizar bem ( que foi o caso do ultimo que fiz ) uso durante uma semana uma pomada que se chama Fucidine,é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Junho 2010 Ok, obrigado Leoa. E Nikel, os Industrial devem ser dos piercing's mais lindos que existem! Não tenho é coregem para que ele seja o meu primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 17 Junho 2010 Eu queria era um alargador mas o meu pai quando lhe pedi disse logo com cara de MAU: não me fales mais nisso, isso não é de homem. E ficou sem me falar prai 3 dias xD Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2010 Isto é bonito? Discordo muito mesmo... EDIT Omg, a pesquisar essas imagens encontrei agora um piercing chamado "Tongue Web". OMG deve doer tanto aquilo :S Compartilhar este post Link para o post