Bumba Publicado 20 Março 2011 Sim obviamente que também acho uma estupidez furar o mamilo por isso,não tenho a certeza que possa causar problemas quando existe uma gravidez,mas eu não arriscava. Acho que não é na gravidez, é directamente relacionado com a qualidade do leite mesmo, já vi isso n sei aonde, se fosse gaja não fazia pircings 'extremos' nem tatuagens, gajas 'limpas' :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Março 2011 Eu queria furar um mamilo, mas so de pensar que os conhecidos que têm dizem que doi muito e depois o medo que tenho de prender t.shirts e isso lá fazem.me perder a vontade Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Março 2011 Nas mulheres fica bem coisas simples e discretas,nada de exageros. Agora nos homens gosto muito de ver tatuagens,principalmente nos braços. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2011 (editado) Nas mulheres fica bem coisas simples e discretas,nada de exageros. Agora nos homens gosto muito de ver tatuagens,principalmente nos braços. bold :carinhoso: Uma coisa é uma pequena tatuagem na nuca/pescoço ou na perna wtv isso tudo bem agora barriga/braços/costas/coxa :facepalm: Eu depois do verão vou fazer nas costelas :medinho: Editado 20 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Março 2011 Gosto de ver tatuagens em mulheres, tal como gostava de ter uma ou duas tatuagens, entre as quais no ombro/braço. piercings era mesmo mamilo e pouco mais, mas gostava de exprimentar beijar uma gaja com ele na língua Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2011 Gosto de ver tatuagens em mulheres, tal como gostava de ter uma ou duas tatuagens, entre as quais no ombro/braço. piercings era mesmo mamilo e pouco mais, mas gostava de exprimentar beijar uma gaja com ele na língua overrated :mrgreen: é preferivel com a língua nele se é que me percebes 8) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Março 2011 overrated :mrgreen: é preferivel com a língua nele se é que me percebes 8) obviamente mas isso não se discute porque é óbvio 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2011 obviamente mas isso não se discute porque é óbvio 8-) Mas com pircing atenção, aí sim já é de valor(ainda mais) :mrgreen: , agora beijos com pircings é overrated. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Março 2011 é sempre bom ter mais um furo para o leite sai, muito mais rápido de amamentar 4 real?medo... Yap. Mas é como disse, 'aleijei-me' uma ou outra vez daí a demora. Quando o fiz, um amigo meu também fez no mamilo. E o dele sarou muito mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2011 Porque não gosto de ver e também por pensar ter filhos e me fazer uma certa confusão o meu filho ir mamar num mamilo todo furado. :mrgreen: Ah o filho, porque se não fosse o filho, não tinhas pena nenhuma do Hot... :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Março 2011 Os filhos sempre em primeiro lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2011 Menos uma diversão para o Hot...pff... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Março 2011 Não, havia de se preocupar primeiro com o hot? Claro que não, faz ela bem em pensar no filho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Março 2011 Beijar uma gaja com piercing no lábio, e depois começar a brincar com o piercing > * Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2011 Beijar uma gaja com piercing no lábio, e depois começar a brincar com o piercing > * lulz nada de mais portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 21 Março 2011 Yap. Mas é como disse, 'aleijei-me' uma ou outra vez daí a demora. Quando o fiz, um amigo meu também fez no mamilo. E o dele sarou muito mais rápido. aquilo depois fica bué sensível né, ao mínimo toque deve aleijar... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2011 Beijar uma gaja com piercing no lábio, e depois começar a brincar com o piercing > * caga nos beijos, dps vem cá contar como é que é o br*che resultante disso crl, à homem Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Março 2011 caga nos beijos, dps vem cá contar como é que é o br*che resultante disso crl, à homem Isso é piercings na lingua. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2011 Isso é piercings na lingua. ah, f*da-se li mal. dizem que é nice, mas ya. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Março 2011 aquilo depois fica bué sensível né, ao mínimo toque deve aleijar... Ao mínimo também não é bem assim, mas yah a sensibilidade aumenta. Mas é tranquilo se o fizeres. nos primeiros tempos mete água com sal grosso (: ah, f*da-se li mal. dizem que é nice, mas ya. Confereeeeee! ;x Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 22 Março 2011 Caguei pro facto de ter que andar com os brilhantes durante 2 semanas e fui fazer mais 2 furos. Assim daqui a 2 semanas troco tudo e fica como eu quero. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Março 2011 Não foste tu que tinhas dito que o pessoal de casa não gostou muito que tivesses furado as orelhas? Então o que dizem agora que em vez de 2 furos tens 4? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Março 2011 Caguei pro facto de ter que andar com os brilhantes durante 2 semanas e fui fazer mais 2 furos. Assim daqui a 2 semanas troco tudo e fica como eu quero. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 23 Março 2011 Não foste tu que tinhas dito que o pessoal de casa não gostou muito que tivesses furado as orelhas? Então o que dizem agora que em vez de 2 furos tens 4? 3. Agora abanam a cabeça e não dizem nada. O que custou foi o primeiro agora nem comentaram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Abril 2011 Pessoal tenho andado a procura de argolas mas não tenho encontrado em lado nenhum argolas ao meu gosto. Aconselham-se alguma loja em Gaia ou Porto que vendam argolas, mas que sejam anti-alérgicas? Quero que sejam finas e do tamanho de um anel +/- Compartilhar este post Link para o post