Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leoa

Piercings

Publicações recomendadas

Sim obviamente que também acho uma estupidez furar o mamilo por isso,não tenho a certeza que possa causar problemas quando existe uma gravidez,mas eu não arriscava.

Acho que não é na gravidez, é directamente relacionado com a qualidade do leite mesmo, já vi isso n sei aonde, se fosse gaja não fazia pircings 'extremos' nem tatuagens, gajas 'limpas' :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria furar um mamilo, mas so de pensar que os conhecidos que têm dizem que doi muito e depois o medo que tenho de prender t.shirts e isso lá fazem.me perder a vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Nas mulheres fica bem coisas simples e discretas,nada de exageros. Agora nos homens gosto muito de ver tatuagens,principalmente nos braços.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas mulheres fica bem coisas simples e discretas,nada de exageros. Agora nos homens gosto muito de ver tatuagens,principalmente nos braços.

bold :carinhoso:

Uma coisa é uma pequena tatuagem na nuca/pescoço ou na perna wtv isso tudo bem agora barriga/braços/costas/coxa :facepalm:

Eu depois do verão vou fazer nas costelas :medinho:

Editado por Carandiru™

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver tatuagens em mulheres, tal como gostava de ter uma ou duas tatuagens, entre as quais no ombro/braço. piercings era mesmo mamilo e pouco mais, mas gostava de exprimentar beijar uma gaja com ele na língua

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver tatuagens em mulheres, tal como gostava de ter uma ou duas tatuagens, entre as quais no ombro/braço. piercings era mesmo mamilo e pouco mais, mas gostava de exprimentar beijar uma gaja com ele na língua

overrated :mrgreen:

é preferivel com a língua nele se é que me percebes 8)

Compartilhar este post

Link para o post

overrated :mrgreen:

é preferivel com a língua nele se é que me percebes 8)

obviamente mas isso não se discute porque é óbvio 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

obviamente mas isso não se discute porque é óbvio 8-)

Mas com pircing atenção, aí sim já é de valor(ainda mais) :mrgreen: , agora beijos com pircings é overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre bom ter mais um furo para o leite sai, muito mais rápido de amamentar

4 real?medo...

Yap. Mas é como disse, 'aleijei-me' uma ou outra vez daí a demora. Quando o fiz, um amigo meu também fez no mamilo. E o dele sarou muito mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não gosto de ver e também por pensar ter filhos e me fazer uma certa confusão o meu filho ir mamar num mamilo todo furado. :mrgreen:

Ah o filho, porque se não fosse o filho, não tinhas pena nenhuma do Hot... :- :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, havia de se preocupar primeiro com o hot? Claro que não, faz ela bem em pensar no filho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Beijar uma gaja com piercing no lábio, e depois começar a brincar com o piercing > *

lulz nada de mais portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Mas é como disse, 'aleijei-me' uma ou outra vez daí a demora. Quando o fiz, um amigo meu também fez no mamilo. E o dele sarou muito mais rápido.

aquilo depois fica bué sensível né, ao mínimo toque deve aleijar...

Compartilhar este post

Link para o post

Beijar uma gaja com piercing no lábio, e depois começar a brincar com o piercing > *

caga nos beijos, dps vem cá contar como é que é o br*che resultante disso crl, à homem

Compartilhar este post

Link para o post

caga nos beijos, dps vem cá contar como é que é o br*che resultante disso crl, à homem

Isso é piercings na lingua.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo depois fica bué sensível né, ao mínimo toque deve aleijar...

Ao mínimo também não é bem assim, mas yah a sensibilidade aumenta. Mas é tranquilo se o fizeres. nos primeiros tempos mete água com sal grosso (:

ah, f*da-se li mal.

dizem que é nice, mas ya.

Confereeeeee! ;x

Compartilhar este post

Link para o post

Não foste tu que tinhas dito que o pessoal de casa não gostou muito que tivesses furado as orelhas? Então o que dizem agora que em vez de 2 furos tens 4? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caguei pro facto de ter que andar com os brilhantes durante 2 semanas e fui fazer mais 2 furos.

Assim daqui a 2 semanas troco tudo e fica como eu quero.

2011-Fuck-Yeah.jpg?imageSize=Medium&generatorName=Fuck-Yeah

Compartilhar este post

Link para o post

Não foste tu que tinhas dito que o pessoal de casa não gostou muito que tivesses furado as orelhas? Então o que dizem agora que em vez de 2 furos tens 4? icon_mrgreen.gif

3.

Agora abanam a cabeça e não dizem nada. O que custou foi o primeiro agora nem comentaram. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho andado a procura de argolas mas não tenho encontrado em lado nenhum argolas ao meu gosto.

Aconselham-se alguma loja em Gaia ou Porto que vendam argolas, mas que sejam anti-alérgicas?

Quero que sejam finas e do tamanho de um anel +/-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...