Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leoa

Piercings

Publicações recomendadas

Piercing na lingua v2: Já passaram duas semanas desde que fiz o piercing mas ultimamente tem aparecido um liquido esbranquiçado na zona do piercing. Isto é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Piercing na lingua v2: Já passaram duas semanas desde que fiz o piercing mas ultimamente tem aparecido um liquido esbranquiçado na zona do piercing. Isto é normal?

Nunca me apareceu...

x2

secalhar devias ter mais cuidado com o que comes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto nem me doi nem nada :estrelas:

Estive à procura de respostas no google e encontrei isto:

O que é normal?

Pequenos sangramentos, vermelhidão, inchaço e desconforto são normais em qualquer perfuração.

Secreção de um fluído que contém plasma sanguíneo, gordura e células mortas é perfeitamente normal.

Líquido amarelado e crosta na jóia e na perfuração, isto não é pus, mas indicará que está em cicatrização. Uma vez cicatrizada, sua perfuração pode secretar uma substancia branca e mal cheirosa, isso é secretada pela glândula sebácea. Isto não é pus, é normal.

Perfurações podem ter altos e baixos durante a fase de cicatrização não parecendo cicatrizado e não regredindo. Tente ser paciente e mantenha limpo durante o tempo de cicatrização, mesmo se piercing parecer cicatrizado cedo demais. Se você gosta da sua perfuração deixe nela a jóia o tempo todo. Mesmo perfurações cicatrizadas podem encolher ou fechar mesmo depois da jóia estar lá por anos. Isto varia de pessoa para pessoa.

Parece que é normal

Compartilhar este post

Link para o post

E só de pensar que essas cenas todas são por causa de um piercing na língua ...

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto nem me doi nem nada :estrelas:

Estive à procura de respostas no google e encontrei isto:

Parece que é normal

engraçado, parece que é normal, a mim não me aconteceu nada disso, só inchou nos primeiros dias depois no passa nada

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer um brinco agora, tem algum problema tira lo 2h por dia por causa das aulas praticas da faculdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer um brinco agora, tem algum problema tira lo 2h por dia por causa das aulas praticas da faculdade?

Pode infectar, pode fechar. De resto não tens grande margem de manobra em relaçao a isso, eu tinha furos nas orelhas desde os 11 prai, hoje em dia já estão ambos fechados, acredito que o mais provavel acontecer se fizeres e tiveres mesmo que tirar, depois para voltares a meter vai doer-te um bocado e isso pode levar a infecçoes.

Ou então fazes, e usas aqueles adesivos que o cristiano usava antigamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira semana não podes tirar.

E depois depende, mas quando tirei a primeira vez assim mais tempo, foram á volta de 3 horas e o buraco ficou mais pequeno, depois para o voltar a meter aquilo sangrou que foi uma coisa parva.

Compartilhar este post

Link para o post

35€, 5 pra cima, 5 pra baixo... por aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em piercing no mamilo, fiz há uns 5 meses outro. E por aqui foram 30€.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

ultimamente tenho andado a pensar furar o nariz (septum) e meter uma argola pequena com 2 bolas, quase sem sairem da narina

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em meter um piercing no penis..Alguem conhece alguem que tenha?

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

ultimamente tenho andado a pensar furar o nariz (septum) e meter uma argola pequena com 2 bolas, quase sem sairem da narina

Gosto bastante de ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Normal não é , mas já é legal .

Editado por Kthxbai

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...