Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Táctica] 4-2-4 Contra-Ataque

Publicações recomendadas

Vou deixar aqui uma screen de um perfeito exemplo do que se tem passado ao longo da época:

02paos.jpg

E este é o meu plantel marado:

plantel-2.jpg

Recomendas alguma alteração para haver maior poder ofensivo da equipa, em termos de quantidade de remates?

Já agora, a unica derrota que tive até agora foi na Liga dos Campeões, 1-0 na Bélgica contra o Anderlecht, mas foi daqueles jogos que podia durar 2 dias e a bola não entrava. :\

Só podes ser louco! Então deixas-me o lisandro no banco que é o melhor avançado que tens aí? :cadeirada: E o Gignac para jogar o manco do farías que nao consegue fazer uma finta? Adapta-me lá o Hulk a uma ala (neste caso à direita seria melhor visto que o rodriguez joga que se farta) e mete-me o gignac e o lisandro a facturarem lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou louco. Por mim até podia ser o Cristiano Ronaldo, não rende, vai para o banco. A verdade é que o farias leva 10 golos, o lisandro leva 1 e o hulk leva 3, o gignac leva 7. Isto em 13 jogos. :yawinkle:

E o jogo foi contra o paços, aproveitei para rodar jogadores. :)

Compartilhar este post

Link para o post
E depois vais meter esse 4-4-2 aqui ?

Para Janeiro talvez, até agora só fiz jogos amigáveis e o tempo disponível para jogar FM é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa tactica, parabens.

Tanto no meu save com o Sporting como com o Man City deu bons resultados.

Tavam a falar dos poucos remates que há. eu no Man City tive a volta de 16-20 com 10-12 no alvo e com cerca de 4 golos por jogo. Mas sim, foram jogos contra equipas mais fraquinhas.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Sou louco. Por mim até podia ser o Cristiano Ronaldo, não rende, vai para o banco. A verdade é que o farias leva 10 golos, o lisandro leva 1 e o hulk leva 3, o gignac leva 7. Isto em 13 jogos. :yawinkle:

E o jogo foi contra o paços, aproveitei para rodar jogadores. :)

Só se for mesmo esse o caso porque em termos de qualidade nem se comparam

Compartilhar este post

Link para o post

continuo a usar esta tactica na patch 9.2.0 e tenho tido muito bons resultados...continuo a opiniao de que é a melhor tactica que por aqui anda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...