Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Visitante

Aqui ficam então o meu central, o meu médio centro e dois extremos, por esta ordem:

Kern-1.png

Nicholls.png

Lemus.png

Ewing.png

Como vês o McDonald é o que tem mais potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

alvarez.png

Cabrera.png

Pettersson.png

Boateng.png

Defesa central, médio ofensivo, extremo e ponta de lança, respectivamente.

O Inter só tem regens de qualidade por lá, mas apenas coloquei os que mais se destacam na equipa. E claro está, estão dois também que estão a meu comando e, que nunca me desapontaram.

Compartilhar este post

Link para o post

uma pequena qustão: Na liga seleccionada para jogar, a tendencia é aparecer melhores regens desse País... Há muita frequencia em aparecer regens noutros paises?

Compartilhar este post

Link para o post
uma pequena qustão: Na liga seleccionada para jogar, a tendencia é aparecer melhores regens desse País... Há muita frequencia em aparecer regens noutros paises?

Sim também aparecem em outros países na 2ª época que fiz a minha equipa de juniores era um misto de nacionalidades, Ingleses, Franceses, Portugueses, um era de Chipre e outro da Arménia entre outras nacionalidades.

E apareceu logo na 2ª epoca um ponta de lança da Escocês com 17 de cabeceamento e 20 de finalização. Tinha grandes notas logo de inicio esse avançado!

Compartilhar este post

Link para o post
O meu olheiro encontrou-o , contrtação certa : D

4137ac0652e556f51f0b0ba2a504fefd.jpg

Fonix

Compartilhar este post

Link para o post

dropsy.png

Aparece logo na primeira época, chama-se Dropsy e tem apenas 14 anos, já para os 15.

Os meus adjuntos dizem que ele tem potencial de classe mundial.

Digam de vossa justiça. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest darkdragon08
dropsy.png

Aparece logo na primeira época, chama-se Dropsy e tem apenas 14 anos, já para os 15.

Os meus adjuntos dizem que ele tem potencial de classe mundial.

Digam de vossa justiça. ;-)

Esse regen ja melhorou muito ou ja nao jogas nesse save??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele foi expulso, duvido muito que te responda :mrgreen:

No meu save apareceu um miúdo no Lorient, que eu já contratei por 2 milhões, que é apontado como o próximo Michel Platini. :o Espero que confirme o potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest darkdragon08

Desculpa la eu nao tinha reparado! :(

Pessoal quando eu vou ao genie scout aparece sempre la que o willians santana é regen!! Isso é verdade??

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa la eu nao tinha reparado! :(

Pessoal quando eu vou ao genie scout aparece sempre la que o willians santana é regen!! Isso é verdade??

Não o Willians Santana existe mesmo basta procures no google que ele aparece logo

Compartilhar este post

Link para o post

Fonix, vou em Outubro de 2013 e não encontro mais do que 1,2 regens da qualidade dos que vocês mostraram anteriormente... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/alvarez.png[/mg]

http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/Cabrera.png

http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/Pettersson.png

http://i473.photobucket.com/albums/rr94/Tikz_/save/Boateng.png

Defesa central, médio ofensivo, extremo e ponta de lança, respectivamente.

O Inter só tem regens de qualidade por lá, mas apenas coloquei os que mais se destacam na equipa. E claro está, estão dois também que estão a meu comando e, que nunca me desapontaram.

3sad.gif :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Duarte15 , onde e q foste buscar a skin do benfica e os graficos , tipo aquilo da liga sagres e isso ?

cumps

para ser sincero não me lembro, já jogo nesse save há um ano e não me lembro onde foi, mas só sei que foi aqui no fórum. desculpa la.

Compartilhar este post

Link para o post
para ser sincero não me lembro, já jogo nesse save há um ano e não me lembro onde foi, mas só sei que foi aqui no fórum. desculpa la.

okok n boa , brigadao na msm , se te lembrares comunica ssf

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

ja agr duarte 15 podias postar a tua save para download ?? E que apareceram´te grandes regens e a mim nunca me aparece nada de jeito mesmo passando 3 epocas

Se der agradecia ssf

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
ja agr duarte 15 podias postar a tua save para download ?? E que apareceram´te grandes regens e a mim nunca me aparece nada de jeito mesmo passando 3 epocas

Se der agradecia ssf

cumps

3 épocas e achas muito? :lol:

Os jogadores aparecem júniores, tens que dar tempo ao tempo para eles ficaram com bons atributos, é natural ao fim da 3ª época ainda não teres regens bons, espera mais umas épocas, invariavelmente eles vão aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...