Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Vou em 2017 com o meu Sporting e aqui ficam as minhas perolas:

2yayatour.png

4simosthomaidis.png

5daniloricciardi.png

6renatopardal.png

11georgebowen2.png

15gorankrstev.png

Tenho mais uns medios centros jeitosos, mas nao me apteceu por mais.. :p

Compartilhar este post

Link para o post

NO MEU GENIE NA DA PA CARREGER JOGOS E DA VEZ QUE CONSEGUI NAO APARECEU ISSO DOS REGENS

Compartilhar este post

Link para o post
NO MEU GENIE NA DA PA CARREGER JOGOS E DA VEZ QUE CONSEGUI NAO APARECEU ISSO DOS REGENS

Pk sekalhar n tens a opçao de comprimir jogos nao selecionada

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca aguento mais de 2 épocas, por isso nem costumo ter regens na equipa principal.

Vê lá se aprendes a escrever em minúsculas que pode ser que alguém ganhe vontade de te ajudar no teu problema. Assim não me cheira que vás lá. Tens que ir às preferências do jogo e desselecionar a opção "Comprimir Jogos Gravados". E depois gravas outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
szabolcsno7.jpg

E' obvio que este regen tem grandes stats, mas nao esta a render como devia, 15 jogos 5 golos 6 assistencias o que acho pouco

Alguem sabe como devia de usar este regen para render mais. do lado esquerdo ou direito, ou sozinho?

:carinhoso: Ah! O bom e velho Gondomar, já lá tive um regen muito bom... Noutro save que deu crashdump :( :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Voces tem esses regens todos em qe patch ?

Eu tou num save com o Chaves na patch 9.3 ja vou em 2016 e nao consigo contratar esses regens máqinoes como conseguia na 9.1 .

Tenho pa ai 3 Regens bons , com clubes grandes atras deles .

Compartilhar este post

Link para o post
Voces tem esses regens todos em qe patch ?

Eu tou num save com o Chaves na patch 9.3 ja vou em 2016 e nao consigo contratar esses regens máqinoes como conseguia na 9.1 .

Tenho pa ai 3 Regens bons , com clubes grandes atras deles .

Patch 9.3.

Usa o FM Genie Scout para procurar bons regens. Eu vou em 2014 e tenho o meu Penafiel cheio deles! Deixa-os evoluir um pouco mais que já os posto aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post
Patch 9.3.

Usa o FM Genie Scout para procurar bons regens. Eu vou em 2014 e tenho o meu Penafiel cheio deles! Deixa-os evoluir um pouco mais que já os posto aqui :)

Nao tenho o genie scout , onde o saco ?

Eu gosto mais de procurar regens , mas na patch 9.3 ta dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo por o genie scout a dar :S abre e nao sei como pesqisar vou pa escolher o save diz isto : The save game is compressed. Unchech save games option in the preferences , save game and try again

Como faço pa utilizar o genie ?

e quando abro diz : cannot creat file " C/Windows/Fonts /verabd.ttf" acesso negado

Compartilhar este post

Link para o post
Nao consigo por o genie scout a dar :S abre e nao sei como pesqisar vou pa escolher o save diz isto : The save game is compressed. Unchech save games option in the preferences , save game and try again

Como faço pa utilizar o genie ?

e quando abro diz : cannot creat file " C/Windows/Fonts /verabd.ttf" acesso negado

No jogo, vais a Preferências, depois Geral e tira o certo que tem em Comprimir Jogos Gravados.

Preferências -> Geral -> Comprimir Jogos Gravados.

O Genie Scout para ler o jogo não pode ter o Jogo Comprimido :)

O meu também diz, isso é porque não tens a font instalado no pc, mas também não tens que ligar a isso porque dá na mesma a 100% :)

Espero ter-te ajudado :p

Compartilhar este post

Link para o post
No jogo, vais a Preferências, depois Geral e tira o certo que tem em Comprimir Jogos Gravados.

Preferências -> Geral -> Comprimir Jogos Gravados.

O Genie Scout para ler o jogo não pode ter o Jogo Comprimido :)

O meu também diz, isso é porque não tens a font instalado no pc, mas também não tens que ligar a isso porque dá na mesma a 100% :)

Espero ter-te ajudado :p

Fiz isso ja deu.

Obrigado :compinchas:

Ya quando abro diz aqilo mas carrego OK e corre tudo na Perfeiçao

Compartilhar este post

Link para o post
De certeza que não encontram melhor que este regen defesa direito com estes atributos mas só disponivel em 2010...

Até me passei quando descobri que jogador...

Qualquer um se passava... grande jogador! o melhor...

Esse jogador aparece a toda gente na epoca 2010, ou isto dos regens é aliatorio?

Compartilhar este post

Link para o post

O qe e qe voces metem no FMscout , no contrato , etc ?

Eu meto so a idade , devo por mais coisas ?

Compartilhar este post

Link para o post
vai ser um grande jogador mas os atributos mentais... 5 de adaptibilidade? 8 de profissionalismo?

pois é pouco

Compartilhar este post

Link para o post
como se procura regens no scout?

Olha o scout podes tirar aki http://www.fmscout.com/a-fm_genie_scout_2009.html e sabes k tens d ir as preferencias e tirar a opçao de comprimir jogo

os regens na 1ª época é dificil encontrares bons

37fa490974138705845931647b254be2.JPG

Quando vais a filtrar jogadores tens aki

A tua resposta está na pagina de trás :| :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se vê como é que o jogador fica no futuro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que se vê como é que o jogador fica no futuro ?

carregas duas vezes no jogador e aparece-te o seu perfil. dps carregas show potencial atribbutes (acho que e assim, e uma opçao que ta em cima) e aparece... cumps

Compartilhar este post

Link para o post

O FMGenie Scout nao da para pesquisar jogadores qe aceitem vir po Msocavide , Chaves etc ?

Em vez de andar a abordar jogadores qe nao queiram vir , se nao dava pa pesquisar so aqeles qe aceitasem vir .

Compartilhar este post

Link para o post
O FMGenie Scout nao da para pesquisar jogadores qe aceitem vir po Msocavide , Chaves etc ?

Em vez de andar a abordar jogadores qe nao queiram vir , se nao dava pa pesquisar so aqeles qe aceitasem vir .

Dá! Pode não dar todos mas dá! Mete no sale value um valor baixo, depois vês os jogadores que aparecem e vês se algum aceita. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Dá! Pode não dar todos mas dá! Mete no sale value um valor baixo, depois vês os jogadores que aparecem e vês se algum aceita. ;)

Eu acrescento, põe uma reputação semelhante ou mais baixa que a dos teus jogadores do Olivais e Moscavide.

Compartilhar este post

Link para o post

a partir de que época é que começam aparecer "grandes" regens nos vossos saves???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...