Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migalhasn1

[FM09] Ríver AC | Wolfsburg | Man City | Valência & Suécia | França | Argentina

Publicações recomendadas

Visitante

Sinceramente, fiquei chocado. Não esperava mesmo nada.

A pragmática Suíça lixou-te, com um aproveitamento fenomenal dos lances de bola paradas. No seguimento de dois cantos e de um livre indirecto, os helvéticos deitaram por terras as aspirações francesas. Ainda deu para acreditar com aquele golo do Payet, mas o Inler, que é um jogador do caraças neste FM, colocou um ponto final na questão.

Pena o despedimento. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Que injustiça! Não merecias ser eliminado. Foste superior, embora algumas vezes tenhas sido obrigado a rematar de longe. A Suiça seguiu em frente, muito por culpa das bolas paradas. Os helvéticos foram até à final em que, foram derrotados pela terrível Inglaterra. Bem que te podiam ter dado uma segunda oportunidade. Agora é fazeres-te à nossa selecção! :grin:

A nossa selecção está de boa saúde, tem o Mourinho como seleccionador desde o ano transacto. Mas nada de preocupações, há outros interessados. :grin:

Foi pena aquela derrota com a Suiça, mas eles para irem à final é porque eram fortes.

teres sido despedido é que pronto, é uma mancha na carreira, mas ultrapassa-la :)

;)

Sinceramente, fiquei chocado. Não esperava mesmo nada.

A pragmática Suíça lixou-te, com um aproveitamento fenomenal dos lances de bola paradas. No seguimento de dois cantos e de um livre indirecto, os helvéticos deitaram por terras as aspirações francesas. Ainda deu para acreditar com aquele golo do Payet, mas o Inler, que é um jogador do caraças neste FM, colocou um ponto final na questão.

Pena o despedimento. :(

Também eu fiquei chocado... Quanto ao despedimento, deixa lá. Eles é que perdem. :mrgreen:

Obrigado a todos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM às vezes faz de tudo para lixar um gajo, foi esta a situação, apesar de vez em quando também se ver jogos destes na realidade. A Suíça acabou por ter uma vitória injusta mas os 'bifes' despacharam-os logo a seguir.

Agora podes-te concentrar a 100% no City!

Compartilhar este post

Link para o post
Este FM às vezes faz de tudo para lixar um gajo, foi esta a situação, apesar de vez em quando também se ver jogos destes na realidade. A Suíça acabou por ter uma vitória injusta mas os 'bifes' despacharam-os logo a seguir.

Agora podes-te concentrar a 100% no City!

Já arranjei colocação em outra selecção e espero que não interfira em nada com o trabalho que tenho no City. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannercity1.png

Mercado de Transferência - Verão 2018

D/DA/M E: Andoni Ayuso
MD, M C: Alan Smith
MA DC, A C: Ramiro Bravo

Acabei por deixar sair o Hamsik, estava descontente pelo facto de ter sido pouco utilizado na época passada e terminando o seu contrato no fim desta época acabei por não arriscar. O Tottenham ainda fez uma proposta de €12M mas, o eslovaco, acabou por rejeitar alegando que merecia um salário melhor. Acabou por aceitar, mais tarde, juntar-se ao Chelsea. Acabei por fazer uma compra a mais do que esperava e acabou mesmo por ser a mais cara do defeso. Primeiro, chegou o Ramiro Bravo do Barcelona, o espanhol, bastante polivalente, estava listado para transferências. Avaliado em €40M acabei por dar os €24M que a sua equipa pedia. Tem 24 anos e apresenta muita qualidade, será opção tanto para o lado direito como para a frente de ataque. No dia seguinte foi a vez de Ayuso, o basco com apenas 23 anos terá, no City, a sua 7ª aventura depois de passagens por Sevilla, Eibar, Alavés, Mallorca, R.Sociedad e Zaragoza. É internacional espanhol e será o concorrente de Mattock na lateral esquerda. Por fim, a transferência mais cara deste defeso. Alan Smith foi o marcador do golo Inglês na final do WC'18 frente à Suiça e chega ao City depois de ter estado 5 anos em Anfield Road. É um médio defensivo/centro bastante completo, com características tanto de destruidor de jogo com de criativo. Veio para ser o substituto de Diarra que, com 33 anos mesmo apresentado muita qualidade, já não tem pedalada para aguentar 50 jogos numa época.

Amigáveis

amig1819.png

Podíamos ter goleado nos três jogos até porque oportunidades para isso não nos faltaram. As exibições mantêm a qualidade do ano passado, falhámos foi no capitulo da finalização. Os jogos oficiais estão quase a começar e, em Agosto, teremos pela frente 4 jogos. Dois a contar para a Premier League e, os outros dois, a contar para as Supertaças, Europeia e Inglesa, como é óbvio. Os adversários serão o Liverpool e o Arsenal, respectivamente. Só por curiosidade fui ver as expectativas da direcção para este ano... Querem que eu vença a Premier League, a Champions League, a FA Cup e a Supertaça Europeia. Os outros dois trófeus, a Community Shield e a Carling Cup, foram deixados para 2º plano. Não vai ser fácil mas acredito que temos qualidade para cumprir todos estes objectivos!

Fase de Grupos - UCL

Aproveito para deixar o sorteio da Liga dos Campões. Tal como disse a imprensa após o sorteio, é um grupo difícil. A Juve, provavelmente, dará mais problemas mas o Bétis não é pêra doce. Há dois anos ficaram em 4º na BBVA e, no ano passado, em 3º. Não devem, portanto, ser uma equipa muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan Smith 30 milhoes? :-k nao parece... Já o Ramiro Bravo merece um :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha para os atributos do Alan... tem motivos sim para valer 30M.

------------------------------------------

Começando pelas contratações, acho que foram escolhidas á dedo. Jogadores bem escolhidos e para as posições certas. O Ayuso parece uma mais-valia a ala defensiva esquerda. O Bravo e o Alan são estrelas emergentes, logo se justifica tal preço. Vamos la ver se rendem...

Quanto aos amigáveis, acho que foram poucos... receio que os jogadores possam ter problemas fisicos no decorrar da época.

O grupo da CL é acessível tendo em conta o teu plantel actual... que está mesmo espantoso, tens mais uma época para levar tudo!

ps: Posta uma ss das finanças s.f.f.

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: :shock: o Giovinco da Juve ha com 31 anos hehehehe

PS.: Boa Sorte :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo grande problema em ter dado os €30M pelo Alan Smith, é um médio como eu gosto. Disponível a atacar e a defender. Ah, e como é óbvio, jogadores de nacionalidade inglesa são sempre úteis para a inscrições na UCL. ;)

Olha para os atributos do Alan... tem motivos sim para valer 30M.

------------------------------------------

Começando pelas contratações, acho que foram escolhidas á dedo. Jogadores bem escolhidos e para as posições certas. O Ayuso parece uma mais-valia a ala defensiva esquerda. O Bravo e o Alan são estrelas emergentes, logo se justifica tal preço. Vamos la ver se rendem...

Quanto aos amigáveis, acho que foram poucos... receio que os jogadores possam ter problemas fisicos no decorrar da época.

O grupo da CL é acessível tendo em conta o teu plantel actual... que está mesmo espantoso, tens mais uma época para levar tudo!

ps: Posta uma ss das finanças s.f.f.

Não vi grande necessidade em fazer mais amigáveis. Os jogadores vieram de férias em grande forma. Raro era aquele que apresentava condição física deficiente. Espero que não tenha problemas quanto a isso. As contratações foram as necessárias, o plantel já apresentava bastante qualidade, não precisava de fazer grandes mexidas. Quanto às finanças, dá sempre jeito ter um bilionário como presidente do clube, o homem todos os meses injecta uns milhões. :mrgreen: Aqui fica. Finanças

:shock: :shock: o Giovinco da Juve ha com 31 anos hehehehe

PS.: Boa Sorte :handclap:

Já está a ficar velho :mrgreen:

Boa sorte, vais limpar isso tudo

:compinchas:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grandes contratações mesmo, foi ver muito dinheiro a sair, mas pelo menos foi bem gasto. O Smith é um grande substituto para o Diarra, e até meto as minhas mãos no fogo como lhe vai roubar o lugar. Com 33 anos, está na altura do francês dar lugar aos mais novos. Os outros dois, espanhóis, são também eles, altas bombas.

O grupo da Liga dos Campeões não é fácil, mas vais passar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes contratações mesmo, foi ver muito dinheiro a sair, mas pelo menos foi bem gasto. O Smith é um grande substituto para o Diarra, e até meto as minhas mãos no fogo como lhe vai roubar o lugar. Com 33 anos, está na altura do francês dar lugar aos mais novos. Os outros dois, espanhóis, são também eles, altas bombas.

O grupo da Liga dos Campeões não é fácil, mas vais passar... ;)

Também acho que sim :grin:

Obrigado Johnni. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannercity1.png

FA Community Shield @ Wembley, Londres

city18-8-1.png

Acho que já podemos considerar o Wembley a nossa 2ª casa de tantas vezes que já cá jogámos. Mais uma vez, felizmente, a sorte voltou-nos a sorrir e conseguimos vencer a Community Shield, único troféu que nos havia fugido na época transacta. O jogo foi equilibrado, próprio de um embate entre duas grandes equipas, e sem grandes oportunidades de golo. Havia de ser o Arsenal a adiantar-se no marcador com um golo do argentino Romero. A 2ª parte continuou tal como a primeira mas, Claessens haveria de marcar dois golos dando a volta ao marcador. Primeiro marcou de cabeça após cruzamento de Mattock e, já perto do final da partida, apareceu a emendar um bom cruzamento de Garcia Fernández. Bela vitória e um óptimo arranque para esta noa época!

Premier League @ The Hawthorns, West Bromwich

city18-8-2.png

Mais um óptimo jogo no qual, com alguma sorte, poderíamos ter goleado o WBA. Tivemos oportunidades de sobra para fazer golos e, 0 2-0, talvez acabe por ser curto. No primeiro tempo Alan Smith acabaria por nos adiantar no marcador, estreando-se a marcar pelo City. Na 2ª parte, e após muitas tentativas, Kalou viria a introduzir a bola na baliza adversária ao aproveitar uma defesa incompleta de Scott Carson depois de um remate de Smith.

Premier League @ The City of Manchester Stadium, Manchester

city18-8-3.png

Bastante semelhante ao jogo da Community Shield mas, mesmo não tendo tando remates, acabou por ter mais oportunidades de golo que deram uma maior espectacularidade ao jogo. Aos 25 minutos Adams aproveitou uma perda de bola de Huth para, na cara de Ochoa, inaugurar o marcador. Na 2ª parte o Arsenal entrou melhor com um golo de Fabregas aos 51 minutos. Chyla, que havia entrado em campo aos 36 minutos para o lugar do lesionado Smith, acabaria por ser decisivo ao bisar na partida. Os dois golos foram idênticos. Arrancada de Garcia Fernández na direita e cruzamento para o 2º poste onde iria aparecer Chyla a facturar. Adams ainda foi expulso mas os Gunners já não foram a tempo de empatar a partida. Ainda reduziram, por Higuain, após uma saída infeliz de Al-Mazem.

Supertaça Europeia @ Estádio Louis II, Mónaco

city18-8-4.png

Para terminar o mês nada melhor que mais um título, desta vez foi a Supertaça Europeia que conquistamos, assim, pelo 2º ano consecutivo. O jogo acabou por se tornar fácil. Chegámos ao intervalo a vencer por 3-0 e na 2ª parte apenas tivemos que gerir o resultado. Destaque para a estreia de Ramiro Bravo a marcar pelo City, após uma bela jogada individual, e para o golo de Diarra. Foi igualzinho ao do ano passado, marcado na mesma competição. Livre descaído para a esquerda batido com efeito para o poste mais distante. Ainda bateu no poste antes de entrar. Que golão!

classagosto18.png

bannerargentina1.png

Acabei por não concorrer a nenhuma selecção no fim do Mundial mas acabaria por ser abordado por algumas selecções. Suiça, Ucrânia, Espanha e Argentina eram os interessados. Acabei por aceitar a proposta dos Sul Americanos, depois da França achei que era mais interessante treinar fora da Europa. A SS que deixem ali em cima refere-se ao plantel que já se encontrava seleccionado aquando da minha chegada à Argentina. Alguns regens como é óbvio, quando fizer a primeira convocatória deixo aqui as SS desses mesmos jogadores.

Mais uma vez, obrigado ao T!kz pelo banner. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Argentina :prayer: :prayer: :prayer: o Messi com 31 anos ainda vale 41 milhoes :funny: argentina :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava eu a ler todas as páginas em atrazo, e a preparar-me para te ver a ganhar o caneco com a frança, para dizer que mesmo sem o c. shield tinha sido uma época perfeita, quando dou com o balde de água fria dos alpes... paciência, mas ainda assim acho a época perfeita :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Argentina :prayer: :prayer: :prayer: o Messi com 31 anos ainda vale 41 milhoes :funny: argentina :prayer:

O Messi continua a ser um rei. :mrgreen:

Tava eu a ler todas as páginas em atrazo, e a preparar-me para te ver a ganhar o caneco com a frança, para dizer que mesmo sem o c. shield tinha sido uma época perfeita, quando dou com o balde de água fria dos alpes... paciência, mas ainda assim acho a época perfeita :handclap:

Era lindo, depois daquela época fabulosa ao comando do City, ser campeão do Mundo pela França. Não foi possível, deixa lá... fica para a próxima. ;)

Obrigado aos dois. :compinchas:

Bem meus amigos, hoje não vou actualizar e também não prometo que o faça até 3ª ou 4ª feira da próxima semana. Até lá tenho 4 testes e 2 trabalhos para entregar e dava jeito não descer a nota a nada para manter a média jeitosinha. A partir daí voltarei a actualizar com a frequência habitual. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato começa dificil.... tu torna-lo fácil. :wink:

Fazes bem. Argentina é um grande país.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que arranque espectacular e que boa notícia essa, de seres o novo seleccionador da Argentina. É uma selecção com a qual simpatizo bastante :happy:

Mostraste, já neste arranque, apesar de só teres feito duas partidas para a Premierleague, que és novamente o clube mais forte de Inglaterra, pela forma como derrotaste por duas vezes o poderoso Arsenal e como venceste, facilmente, o Liverpool na final da Supertaça Europeia. Pelo segundo ano consecutiva a vencer esta taça contra os Reds, e pelo segundo ano consecutivo, o Diarra faz um golaço.

A época promete... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Campeonato começa dificil.... tu torna-lo fácil. :wink:

Fazes bem. Argentina é um grande país.

Vamos ver é se o conseguimos tornar fácil até ao final. Obrigado. ;)

Que arranque espectacular e que boa notícia essa, de seres o novo seleccionador da Argentina. É uma selecção com a qual simpatizo bastante :happy:

Mostraste, já neste arranque, apesar de só teres feito duas partidas para a Premierleague, que és novamente o clube mais forte de Inglaterra, pela forma como derrotaste por duas vezes o poderoso Arsenal e como venceste, facilmente, o Liverpool na final da Supertaça Europeia. Pelo segundo ano consecutiva a vencer esta taça contra os Reds, e pelo segundo ano consecutivo, o Diarra faz um golaço.

A época promete... :compinchas:

O arranque foi genial e dois canecos já são nossos. Agora é focar as nossas forças na Premier League e na Champions. São os dois principais objectivos da época. Obrigado. :compinchas:

Aproveitei para responder a estes comentários agora que vim a net para fazer um trabalho mas, tal como prometido, só voltarei a actualizarei lá para 3ª ou 4ª. Obrigado a todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive ausente uns dias mas parece que não te adiantaste muito. Para a nova época foste buscar 3 grandes jogadores, onde destaco Smith. À primeira pensei que fosse aquele que joga(va) no Newcastle, e ia-te já chamar uns poucos de nomes. :mrgreen:

Pré-época curta, mas que deu para fazer algumas observações. Vamos lá ver se, com o Ramiro as coisas melhoram ao nível da finalização. O grupo não será fácil, sabendo que o Betis andou lá por cima na BBVA nestas últimas duas épocas. Juve, é Juve, cuidado.

Começaste bem a época, ao conquistar o único troféu que te faltou a época passada, daqueles em que tinhas participado, desta vez com um adversário diferente. Já a contar para liga, foi um jogo fácil com o WBA, que podias ter vencido por uma margem mais alargada. À semelhança do jogo para a Community Shield, foi este jogo para a EPL, com o Arsenal. Jogo bem disputado que acabou com a vitória, mais uma vez, pela margem mínima. Fácil na Supertaça Europeia, ao intervalo já davas chapa 3 e assim continuou até final. Nova selecção, novos objectivos, nova banner, que continua bonita como todas as outras. (:mrgreen:) Força na enorme Argentina!

Compartilhar este post

Link para o post
Q save :prayer:

Obrigado pelo elogio. ;)

Estive ausente uns dias mas parece que não te adiantaste muito. Para a nova época foste buscar 3 grandes jogadores, onde destaco Smith. À primeira pensei que fosse aquele que joga(va) no Newcastle, e ia-te já chamar uns poucos de nomes. :mrgreen:

Pré-época curta, mas que deu para fazer algumas observações. Vamos lá ver se, com o Ramiro as coisas melhoram ao nível da finalização. O grupo não será fácil, sabendo que o Betis andou lá por cima na BBVA nestas últimas duas épocas. Juve, é Juve, cuidado.

Começaste bem a época, ao conquistar o único troféu que te faltou a época passada, daqueles em que tinhas participado, desta vez com um adversário diferente. Já a contar para liga, foi um jogo fácil com o WBA, que podias ter vencido por uma margem mais alargada. À semelhança do jogo para a Community Shield, foi este jogo para a EPL, com o Arsenal. Jogo bem disputado que acabou com a vitória, mais uma vez, pela margem mínima. Fácil na Supertaça Europeia, ao intervalo já davas chapa 3 e assim continuou até final. Nova selecção, novos objectivos, nova banner, que continua bonita como todas as outras. (:mrgreen:) Força na enorme Argentina!

O Alan Smith em 2018 já deverá ter 37/38 anos, não era uma grande aposta para o futuro do clube. :mrgreen:

A banner tal como as outra, está muito bonita. Obrigado mais uma vez. ;)

Tal como havia prometido, hoje há actualização. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
bannercity1.png

Setembro de 2018

calenset18.png

Premier LeagueConseguimos, neste início de Setembro, manter a boa forma depois de um mês de Agosto de grande nível. Bravo fez o 1º logo à passagem do 4º minuto de jogo numa bela jogada individual. Pouco depois, o espanhol viria a bisar, aproveitando uma saída pouco eficiente do guarda-redes adversário. O Bolton ainda foi a tempo de reduzir antes do intervalo mas, felizmente, fizemos uma 2ª parte de grande nível e não demos qualquer hipótese à equipa da casa de empatar o jogo, poderíamos, inclusive, feito mais um ou outro golo.

Que exibição frente ao Chelsea! Fomos superiores durante todo o jogo e valeu aos londrinos a inspiração de Cech que, aos 37 anos, ainda defende que se farta! O golo de Lewandowski, o do empate, apareceu contra a maré do jogo e na única oportunidade digna de registo que o Chelsea dispôs em todo o jogo. N'Koulou, no início do 2º tempo, fez o 2-1, golo esse que nos deu a oportunidade de controlar o jogo e manter a calma. Já perto do fim ainda marcaríamos o 3º depois de tantar chances para o fazer.

Assumo toda a responsabilidade por esta derrota. Estávamos a fazer um jogo fraquíssimo e, mesmo sendo um terreno de jogo onde a maioria das equipas costuma passar por dificuldades, não esperava outra coisa a não ser a vitória. A 15 minuto do fim, para ver se "arrebitava" a equipa, mudei para um 4-4-2 e balanciei a equipa para o ataque. Funcionou mal e acabámos por ser nós a sofrer...

Mais uma bela exibição apesar do começo menos bom. Quer dizer, até entrámos bem na partida com uma ou outra oportunidade logo no começao mas, aos 18 minutos, foi mesmo o Derby a adiantar-se na partida com um golo bem estranho. Gardiner bateu um canto, deu-me a sensação que ainda bateu em alguém mas o FM acabou por contar que o golo foi marcado pelo próprio Gardiner. Na 2ª parte, uma óptima resposta do City acabou por dar frutos e marcámos 3 golos, consumando a reviravolta no marcador.

classset18.png

UEFA Champions LeagueAo que parece o Beitar fez 6 remates durante a partida mas, sinceramente, nem um vi no motor 2D. Vitória convincente e mais do que justa, com especial destaque para o bis de Adams. No outro jogo do grupo a Juve bateu o Bétis por 1-0. Postarei a classificação do Grupo ao fim da 1ª volta, na actualização do próximo mês.

Carling CupEste jogo foi apenas 3 dias depois da derrota em Liverpool. Era um bom teste para ver se aquela má exibição tinha sido apenas uma percalço ou se seria uma quebra de forma. Fizemos um óptimo jogo, frente ao nosso maior rival. O United nem jogou mal mas nós fomos muito mais objectivos e perigosos. Claessens e Chyla, os dois médios centro da equipa e, sem dúvida, dois dos mais influentes garantiram-nos a passagem à próxima fase onde iremos defrontar o QPR. Outro destaque da partida mas pela negativa foi a lesão de Adams. O goleador mor deste City fez uma rotura na coxa e não jogará mais este ano... A previsão é que regresse lá para meados de Janeiro.

Deverei optar por actualizar assim sempre que um mês tenha muitos jogos, o post ficava muito grande com as SS todas... ;)

Obrigado Pablito pelo comentário anterior. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para o campeonato, o jogo em Bolton foi simples. Marcaste dois, a abrir, permitiste depois o aproximar do Bolton no marcador, mas não mais do que isso. Dominaste por inteiro a segunda parte, nunca esteve em causa a vitória. Contra o Chelsea, valeu aos londrinos a boa exibição dos já velhote Cech. Se não fosse ele, o Chelsea podia muito bem ter levado o saco cheio. Grande exibição.

Jogar contra o Everton, ainda por cima fora, é sempre uma tarefa complicada. Foi má a exibição do City, tentaste mudar as coisas, tens mérito por isso, mas talvez não tenhas feito a melhor opção. Em tempo de compensação, o balde de água fria, servido pelo Baines, e a 1ª derrota na prova. Espero que única :happy:

Para fechar, no que à Premierleague diz respeito, fora com o Derby, apesar de teres começado a perder, a equipa deu uma boa resposta, principalmente na 2ª parte, onde virou o resultado de pernas para o ar.

Nas restantes competições, não se esperavam dificuldades contra o Beitar, que venceste facilmente. Em Old Trafford, logo após o desaire em Liverpool, frente ao Everton, a equipa deu uma resposta à altura, vencendo categoricamente o seu grande rival. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...