Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
migalhasn1

[FM09] Ríver AC | Wolfsburg | Man City | Valência & Suécia | França | Argentina

Publicações recomendadas

Pedi desculpa ao Johnni e peço-te a ti também, por neste espaço de tempo não ter comentado como antes, isto é, regularmente, mas é que afastei-me um pouco da secção e andei só pelo Clã, aliás, como sabes. Agora é para voltar à normalidade, espero.

Quatro troféus em seis possíveis. Apesar de não teres conquistado as taças foi uma época muito boa, em que conquistaste aquilo que realmente te importava. Claessens foi, sem dúvida, o motor da equipa. Não me admirava se o levasses contigo para o teu próximo clube, apesar do preço que deverão pedir por ele ser exorbitante, não ?!

O Real foi dono e senhor do campeonato, mais uma vez. Fiquei surpreso com tanto clube a lutar pelo 2º lugar, qualquer um dos outros quatro poderia ter lá chegado. Eish, a final da UEFA... Tottenham a tomar conta do jogo mas acaba por perder. Este FM, enfim.

Quanto ao novo destino, não sei de nada. Fico à espera do pedido do banner. :mrgreen:

Quanto agora à Argentina, não há muito a dizer. Estás nos Q-Final contra o Perú e estou convicto na passagem. Só a Bolívia te impediu de fazeres o pleno no grupo, num jogo completamente injusto. Força para o resto da competição!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grandes exibições e só mesmo por azar é que não venceste as três partidas. Dominaste completamente os teus três adversários desta fase de grupos mas a Bolívia conseguiu fazer a desfeita. Foi deveras injusto esse empate mas a resposta da Argentina foi a melhor, ganhando à selecção que poderia causar mais problemas, com grande classe, o Uruguai.

És favorito frente ao Perú e tens todas as condições para vencer e estar nas meias. ;)

Estou curioso para ver o desfecho desta Copa América jogada no Brasil... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte no sevilla :tongue:

Não me parece. :mrgreen:

Pedi desculpa ao Johnni e peço-te a ti também, por neste espaço de tempo não ter comentado como antes, isto é, regularmente, mas é que afastei-me um pouco da secção e andei só pelo Clã, aliás, como sabes. Agora é para voltar à normalidade, espero.

Quatro troféus em seis possíveis. Apesar de não teres conquistado as taças foi uma época muito boa, em que conquistaste aquilo que realmente te importava. Claessens foi, sem dúvida, o motor da equipa. Não me admirava se o levasses contigo para o teu próximo clube, apesar do preço que deverão pedir por ele ser exorbitante, não ?!

O Real foi dono e senhor do campeonato, mais uma vez. Fiquei surpreso com tanto clube a lutar pelo 2º lugar, qualquer um dos outros quatro poderia ter lá chegado. Eish, a final da UEFA... Tottenham a tomar conta do jogo mas acaba por perder. Este FM, enfim.

Quanto ao novo destino, não sei de nada. Fico à espera do pedido do banner. :mrgreen:

Quanto agora à Argentina, não há muito a dizer. Estás nos Q-Final contra o Perú e estou convicto na passagem. Só a Bolívia te impediu de fazeres o pleno no grupo, num jogo completamente injusto. Força para o resto da competição!

Quanto ao pedido de desculpas, esquece lá isso. Não tens qualquer obrigação de comentar/acompanhar o save. :grin:

Quanto ao Deus Claessens. Simplesmente impossível... O clube para onde vou, como já deves saber, não tem tantas facilidades financeiras quanto o City e, os homens de Manchester, pedem mais de €200M pelo seu passe. :lol:

Obrigado! :compinchas:

Grandes exibições e só mesmo por azar é que não venceste as três partidas. Dominaste completamente os teus três adversários desta fase de grupos mas a Bolívia conseguiu fazer a desfeita. Foi deveras injusto esse empate mas a resposta da Argentina foi a melhor, ganhando à selecção que poderia causar mais problemas, com grande classe, o Uruguai.

És favorito frente ao Perú e tens todas as condições para vencer e estar nas meias. ;)

Estou curioso para ver o desfecho desta Copa América jogada no Brasil... :happy:

Pelo menos nas meias temos obrigação de estar. Vamos lá ver se cumprimos esse objectivo. ;)

Obrigado!

A próxima actualização só sai amanhã, por volta das 13/14 horas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerargentina1.png

Copa América 2019

Quartos de Final @ Maracanã, Rio de Janeiro

vsperu19.png

Entrámos muito bem na partida, em pleno Maracanã. Cappa, com espaço na direita, fez um cruzamento atrasado para Messi que, no coração da área, fuzilou o guarda-redes peruano. Poderíamos ter feito, em diversas ocasiões, o 2-0, golo esse que nos daria uma maior segurança e que garantiria, praticamente, a presença na Meia Final da competição. Aguero, na 2ª parte, desperdiçou uma grande penalidade. O Perú, contra a maré do jogo, acabou por empatar a partida. Foi um golaço de Di Laura, após um remate a 25 metros da baliza, no único que levou a direcção da baliza de Carrizo. Com o jogo a entrar na sua fase final pensei que a presença no prolongamento seria inevitável mas, Gil descobriu Messi a fugir à marcação pela esquerda, o médio do Barça rematou cruzado e, Carvallo, o guarda-redes do Perú, defendeu para a frente. A bola sobrou para Romero que remtou para a baliza deserta. Passagem garantida!

A Colômbia é uma daquelas selecções sul-americanas bem chatinhas. Somos favoritos e tentaremos, por isso, garantir presença na Final da competição. Na outra Meia Final, México e Brasil tentam, eles também, alcançar a Final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por culpa própria, tiveste que andar a correr nos últimos minutos para evitar o prolongamento. Podias ter decidido o jogo numa das muitos remates que fizeste, mas até uma grande penalidade desperdiçaste. Quem assim faz, arrisca-se a sofrer e o Perú, no seu primeiro e único remate bem direccionado, empatou o jogo, aos 80'. Foi um balde de água fria, mas foste ainda a tempo de remediar a situação, com um golo no tempo de compensação.

Contra a Colômbia, eles podem criar dificuldades, mas a final será Brasil-Argentina, assim o espero! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sofre coração! No unico remate o Peru fez golo já a Bolivia foi assim algo esquisito nao? :| E venha a Colombia! Vamos Alviceleste :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste bem no jogo logo com um golo cedo. Houve várias ocasiões para marcar e, consequentemente, aumentar a vantagem que te colocaria certamente nas meias, porém foram desperdiçadas. Como diz o velho ditado "Quem não marca sofre", acabou mesmo por acontecer. Falhaste uma grande penalidade e, apenas 10' depois, Di Laura, colocou a bola no fundo das redes de Carrizo. Tiveste de correr atrás do prejuízo e, ao cair do pano conseguiste o golo da vitória. Atenção à Colômbia, embora duvide que eles te consigam vencer. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Por culpa própria, tiveste que andar a correr nos últimos minutos para evitar o prolongamento. Podias ter decidido o jogo numa das muitos remates que fizeste, mas até uma grande penalidade desperdiçaste. Quem assim faz, arrisca-se a sofrer e o Perú, no seu primeiro e único remate bem direccionado, empatou o jogo, aos 80'. Foi um balde de água fria, mas foste ainda a tempo de remediar a situação, com um golo no tempo de compensação.

Contra a Colômbia, eles podem criar dificuldades, mas a final será Brasil-Argentina, assim o espero! :mrgreen:

Deveríamos ter feito o 2º golo enquanto tivemos oportunidades para isso. Íamos ficando em maus lençóis mas, felizmente, ainda marcámos antes do apito final. Obrigado! ;)

Sofre coração! No unico remate o Peru fez golo já a Bolivia foi assim algo esquisito nao? :| E venha a Colombia! Vamos Alviceleste :celebracao:

Pelo menos não me posso queixar do Gr. Foram dois golaços, de muito longe, sem qualquer hipótese para o Carrizo. Obrigado! ;)

Entraste bem no jogo logo com um golo cedo. Houve várias ocasiões para marcar e, consequentemente, aumentar a vantagem que te colocaria certamente nas meias, porém foram desperdiçadas. Como diz o velho ditado "Quem não marca sofre", acabou mesmo por acontecer. Falhaste uma grande penalidade e, apenas 10' depois, Di Laura, colocou a bola no fundo das redes de Carrizo. Tiveste de correr atrás do prejuízo e, ao cair do pano conseguiste o golo da vitória. Atenção à Colômbia, embora duvide que eles te consigam vencer. Força!

A Colômbia é uma equipa bem chatinha. Espero que não consigam surpreender. Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerargentina1.png

Copa América 2019

Meia Final @ Maracanã, Rio de Janeiro

vscolombia19.png

O jogo ficou decidido no primeiro tempo. Aos 19 minutos Gil, o médio do Bétis, deu o melhor seguimento a um cruzamento da direito da Fabiani. Fomos melhores a partir daqui e, sem surpresa, surgiu o 2-0 após uma bela jogada de Aguero. O argentino do Atlético, que esta partida jogou a extremo esquerdo devido às ausências de Messi e Piatti, recebeu a bola de Gil e "bailou" na frente de dois defensores rematando, depois, para o fundo das redes. A Colômbia ressentiu-se do golo sofrido e, mal recomeçou a partida, perdeu a bola. Moya e Aguero entenderam-se bem no flanco esquerdo acabando o lateral do Vélez por cruzar direitinho para a cabeça de Romero. Ainda antes do intervalo a Colômbia viria a reduzir, com mais um tiro de longe sem hipótese para Carrizo. A 2ª parte pouco teve de interesse, a Colômbia, apesar de toda a posse de bola que teve, só pôs por uma vez Carrizo à prova, novamente através de um remate de longe. No entanto, desta vez, o guardião da Lazio não se deixou surpreender. De resto, oportunidades só para o nosso lado e, sinceramente, até merecíamos vencer por mais!

As duas melhor equipas sul-americanas vão-se encontrar na final da competição. O Brasil está cheio de estrelas, desde jogadores com experiência até regens cheios de qualidade. Vamos ver quem sairá por cima!

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. A Colombia nao tem estaleca para a Argentina. Venha o Brasil. É para ganhar! Podes por SS do Guinei do Brasil? 43 milhoes para um jovem de 23 anos..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi fácil. 3 golos na primeira parte aos quais a Colômbia respondeu com um outro golo a terminar a primeira parte. Esse, podia ter moralizado os colombianos para o 2º tempo, mas não foi nada disso que aconteceu. Só deu Argentina e a passagem à final foi mais que justa, e merecida. Força contra o Brasil! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado final foi todo ele equacionado no primeiro tempo, sem dar hipóteses aos adversários. Gil, Aguero e Romero carimbaram, assim, a passagem à final, que será frente o Brasil. Não será fácil. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Fácil. A Colombia nao tem estaleca para a Argentina. Venha o Brasil. É para ganhar! Podes por SS do Guinei do Brasil? 43 milhoes para um jovem de 23 anos..

Guinei. Este é só mais uma das bestas que o FM cria. €43M nem sequer é o preço que o Real pagou por ele, é mesmo o seu valor no mercado... Contrataram-nos há uns anos ao São Paulo por €27,5M.

Foi fácil. 3 golos na primeira parte aos quais a Colômbia respondeu com um outro golo a terminar a primeira parte. Esse, podia ter moralizado os colombianos para o 2º tempo, mas não foi nada disso que aconteceu. Só deu Argentina e a passagem à final foi mais que justa, e merecida. Força contra o Brasil! ;)

O resultado final foi todo ele equacionado no primeiro tempo, sem dar hipóteses aos adversários. Gil, Aguero e Romero carimbaram, assim, a passagem à final, que será frente o Brasil. Não será fácil. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
bannerargentina1.png

Copa América 2019

Final @ Maracanã, Rio de Janeiro

vsbrasil19.png

Belo jogo de futebol no Maracanã! Foram inúmeras as oportunidades de golo para cada lado e, caso Renan e Carrizo não estivessem inspirados o jogo podia ter muitos golos, mesmo muitos golos... Entrei com algumas cautelas para este jogo. Sabia que o Brasil, a jogar em casa, iria assumir as despesas do jogo e nós, com algumas ausências de peso, não poderíamos entrar em grandes loucuras no ataque. O começo não podia ter sido melhor com o nosso golo, logo na primeira jogada de perigo de todo o encontro. Aguero não foi invejoso e, na cara de Renan, deu para o lado com Romero a atirar para a baliza deserta. O Brasil pareceu ter acusado o golo e, logo na jogada seguinte, Gil teve uma oportunidade, como há poucas, para aumentar a vantagem. Na cara de Renan o máximo que conseguiu foi atingir o guarda-redes do Valência... A partir daí, só deu Brasil mas, felizmente, conseguimos fechar bem a nossa defensiva com a equipa da casa apenas a conseguir alvejar a nossa baliza através de remates de longa distância. Tal como no primeiro tempo, voltámos a entrar melhor. Poderíamos ter feito o 2-0 mas, com duas defesas espantosas, Renan não o permitiu. Com naturalidade foi o Brasil a ficar novamente por cima no jogo. O golo do empate acabaria por surgir mas só à entrada para os 10 minutos finais, após um bom cabeceamento de Saulo, meu antigo jogador no Wolfsburg. Quando eu já pensava no prolongamento, o David Luiz acabou por cometer falta, sobre Romero, na grande área. O lateral esquerdo Moya, não desperdiçou a oportunidade de se estrear a marcar pela sua selecção e "ofereceu", assim, mais uma conquista ao já vasto historial desta selecção!

A apresentação do próximo clube virá amanhã e, depois disso, só devo actualizar lá para sexta ou sábado. Quarta e Sexta tenho exames e, por isso, o tempo será pouco para jogar e postar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Guinei é mesmo bicho :medinho: Ganhámos :prayer: O Brasil parece ter jogado mais mas o importante são elas lá dentro e essas foram 2 para nós e 1 para eles. E apesar de tudo o Brasil criou 3 oportunidades flagrantes mas nós criámos 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande resultado, exibição acima de tudo inteligente. Estás de parabéns por esta conquista e por teres jogado com cautelas, preferindo atacar pela certa. É um prémio justo esta vitória, e deve ter sabido mesmo bem, ganhar a Copa América em pleno Brasil, ganhando na final ao próprio Brasil. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
O Guinei é mesmo bicho :medinho: Ganhámos :prayer: O Brasil parece ter jogado mais mas o importante são elas lá dentro e essas foram 2 para nós e 1 para eles. E apesar de tudo o Brasil criou 3 oportunidades flagrantes mas nós criámos 4

O que interessa é que o caneco é nosso. :happy:

O que interessa é ganhar!!! PArabens!

Obrigado! ;)

Grande resultado, exibição acima de tudo inteligente. Estás de parabéns por esta conquista e por teres jogado com cautelas, preferindo atacar pela certa. É um prémio justo esta vitória, e deve ter sabido mesmo bem, ganhar a Copa América em pleno Brasil, ganhando na final ao próprio Brasil. :compinchas:

Ainda soube melhor com o golo da vitória a ser marcado bem perto do fim. :grin: Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcar no fim e de penalty é das coisas que dá mais gozo (falo por mim). Fico ansioso pelo clube, dei uma vista de olhos pelo save e está muito bom, vou acompanhar a parti daqui :D

Esse Guinei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
bannervalencia.png

Sinceramente fiquei preocupado depois da saída do Man City. O Barcelona era o único clube interessante que figurava na situação de emprego mas, mal declarei interesse no cargo a direcção do clube catalão reforçou a sua confiança no treinador actual, Frank Rijkaard. Deixei andar uns dias e, pouco antes de começar a Copa América, voltei a ver a situação de emprego. Lembro-me, agora, de lá ver, o Dortmund, o Wolfsburg, o Man Utd, o Chelsea e o Valência. Obviamente que voltar a treinar, pelo menos esta época, em Inglaterra estava fora dos planos e, por isso, declarei interesse no cargo do Wolfsburg e do Valência. Não pretendia assinar, de novo, pelo clube alemão mas preferia voltar à Alemanha do que um ano inteiro sem treinar. Felizmente, no dia seguinte, o Valência despediu o seu treinador e fez-me uma proposta de contrato. O objectivo era treinar em Espanha e, portanto, esta foi prontamente aceite.

valenciaproposta.png

Foi a primeira coisa a saltar-me à vista. €0 para transferências. :lol: Foi uma motivação extra, treinar um clube longe de ter as condições financeiras do Wolfsburg ou do Man City. Quando fui ver as finanças ia-me dando uma coisinha má... quase €30M de saldo negativo... No entanto, o Sr. Soriano acabou por fazer um empréstimo. Estamos agora com um saldo bancário bem melhor mas, mesmo assim, não poderemos entrar em grandes devaneios.

presentvalencia.png

Desde o começo deste save o Valência apenas venceu uma UEFA e um Copa del Rey. Algo que tentarei mudar num futuro bem próximo. O principal objectivo será acabar com a hegemonia do Real Madrid. Tenho três anos para o fazer e, não digo este ano, mas, na próxima época, espero já estar em condições de lutar pelo título.

Não me posso queixar da falta de qualidade do plantel mas já se encontra algo envelhecido. Tenho que, aos poucos, ir renovando o plantel com jogadores mais jovens e cheios de talento. O dos Santos é o melhor jogadores do plantel, segundo o meu adjunto. Concordo com ele e, o mexicano, com 30 anos está aqui para as curvas e cheio de qualidade. É, também segundo o adjunto, bastante melhor que o outro médio ofensivo, David Silva. A próxima actualização só deve sair lá para sexta ou sábado, com a apresentação do plantel para a época 2019/20. ;)

Obrigado anacaodocentro pelo comentário anterior ;)
Aproveito para agradecer, também, e mais uma vez, ao T!kz pelo bonito banner ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Gio está um bicho :|

Adoro o Valência é dos meus clubes preferidos, tenho pena do que lhes está a contecer. Espero que os leves a grandes conquistas :D

Tens de controlar bem as finanças e julgo que precises de um Avançado não? x)

Compartilhar este post

Link para o post

0 para transferencias? :shock: daç vais ter que fazer muita ginástica para moldar o plantel á tua medida.

Compartilhar este post

Link para o post
bannervalencia.png

Sinceramente fiquei preocupado depois da saída do Man City. O Barcelona era o único clube interessante que figurava na situação de emprego mas, mal declarei interesse no cargo a direcção do clube catalão reforçou a sua confiança no treinador actual, Frank Rijkaard. Deixei andar uns dias e, pouco antes de começar a Copa América, voltei a ver a situação de emprego. Lembro-me, agora, de lá ver, o Dortmund, o Wolfsburg, o Man Utd, o Chelsea e o Valência. Obviamente que voltar a treinar, pelo menos esta época, em Inglaterra estava fora dos planos e, por isso, declarei interesse no cargo do Wolfsburg e do Valência. Não pretendia assinar, de novo, pelo clube alemão mas preferia voltar à Alemanha do que um ano inteiro sem treinar. Felizmente, no dia seguinte, o Valência despediu o seu treinador e fez-me uma proposta de contrato. O objectivo era treinar em Espanha e, portanto, esta foi prontamente aceite.

valenciaproposta.png

Foi a primeira coisa a saltar-me à vista. €0 para transferências. :lol: Foi uma motivação extra, treinar um clube longe de ter as condições financeiras do Wolfsburg ou do Man City. Quando fui ver as finanças ia-me dando uma coisinha má... quase €30M de saldo negativo... No entanto, o Sr. Soriano acabou por fazer um empréstimo. Estamos agora com um saldo bancário bem melhor mas, mesmo assim, não poderemos entrar em grandes devaneios.

presentvalencia.png

Desde o começo deste save o Valência apenas venceu uma UEFA e um Copa del Rey. Algo que tentarei mudar num futuro bem próximo. O principal objectivo será acabar com a hegemonia do Real Madrid. Tenho três anos para o fazer e, não digo este ano, mas, na próxima época, espero já estar em condições de lutar pelo título.

Não me posso queixar da falta de qualidade do plantel mas já se encontra algo envelhecido. Tenho que, aos poucos, ir renovando o plantel com jogadores mais jovens e cheios de talento. O dos Santos é o melhor jogadores do plantel, segundo o meu adjunto. Concordo com ele e, o mexicano, com 30 anos está aqui para as curvas e cheio de qualidade. É, também segundo o adjunto, bastante melhor que o outro médio ofensivo, David Silva. A próxima actualização só deve sair lá para sexta ou sábado, com a apresentação do plantel para a época 2019/20. ;)

Obrigado anacaodocentro pelo comentário anterior ;)

Aproveito para agradecer, também, e mais uma vez, ao T!kz pelo bonito banner ;)

Eu adoro esses objectivos não ter dinheiro. É pena não me aparecer assim um clube grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Soubeste jogar a final, sempre com um pé atrás, à espera de algum erro deles. Entraste bem no jogo logo com um golo que, acabaria por ser fulcral. O Brasil acabou por tomar conta do jogo mas isso não te impossibilitou de vencer, marcando o último golo do jogo de grande penalidade.

Já sabia do próximo clube há alguns dias e, não encontras facilidades nenhumas neste teu novo projecto. Se todos os jogadores tivessem menos 3/4 anos tinhas aí um conjunto para atacar tudo, na minha opinião. Boa sorte nesse novo desafio, Migalhas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...