Stromp Publicado 1 Março 2009 Eu tb tenho 50% Manão,,, Loloo0o0oOO=o0ol :heart: Vamos lá ver no que isto dá... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Março 2009 Não é uma piada, é um espelho. :\ Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Março 2009 Vamos lá ver se o nível sobe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 1 Março 2009 Tenho 50% de alerta. Fixe para ti. Não te dão atenção em casa, é? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Março 2009 Fixe para ti. Não te dão atenção em casa, é? BAHAHAHA :prayer: [vyse_mode] manelm m de por os pontos nos i's [/vyse_mode] Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 1 Março 2009 BAHAHAHA :prayer: [vyse_mode] manelm m de por os pontos nos i's [/vyse_mode] Eu ponho os pontos nos i's mas tu pores os acentos circunflexos nos o's é que não. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Março 2009 Eu ponho os pontos nos i's mas tu pores os acentos circunflexos nos o's é que não. O meu teclado não tem acentos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Março 2009 Era agora que se metia uma piada sobre ele não se sentar no teclado não é? Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 1 Março 2009 O meu teclado não tem acentos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Março 2009 Bons dias meus filhos. Sejam bem-vindos à missa pelo corpo e alma do membro Rui Cardoso. Eu como bom fanboy que sou e como curto bué dele e ando a seguir as pisadas dele organizei esta missa para rezar-mos por ele e contar-mos histórias de como ele era bom moço. Comecem a contar histórias. *30 minutos de silêncio* lo0lo0lo0l previsível. Oremos então meus irmãos: Cardoso nosso que estais no céu, santificado sejam os vossos loles, vem a nós a vossa debitação de m*rda em quantidades massivas, seja feita a vossa vontade assim na internet como na RL. O loles eterno de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos os serious business, assim como nós não perdoamos e gastamos o tempo a humilhar a quem nos tem tentado levar para os caminhos do serious business, não nos deixei cair em fails e livrai-nos do Benfica de Castelo Branco. Amém. Inicio assim um periodo de luto de umas quantas horas até me lembrar de outra m*rda não engraçada para postar. Obrigado meus filhos. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Março 2009 Podia ter sido pior. Está a atirar para o engraçado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2009 Tenho a anunciar que em breve vai estrear a nova novela da CMPTV. Em breve mais detalhes. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Março 2009 Aposto que o Shaft é o actor principal 8) Compartilhar este post Link para o post