Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

As Tardes do Shaft

Publicações recomendadas

tou todo cego mans não têm noção

shaft vou rebaixar tanto mas tanto o nível disto que quando voltares só precisas de sorrir pro pessoal te fazer prayers, depois agradeces

Compartilhar este post

Link para o post

Oh noes , será que o Shaft desistiu do programa ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã se tudo correr bem o programa é apresentado num formato diferente. E provavelmente depois isto será trancado. É tudo o que tenho a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem durmo com este noticia :mrgreen:

Amanha que venha o tão esperado programa

Compartilhar este post

Link para o post
Amanhã se tudo correr bem o programa é apresentado num formato diferente. E provavelmente depois isto será trancado. É tudo o que tenho a dizer.

Se é para fechar depois de fazeres m*rda.. surpreende e manda fechar antes de a fazeres

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, ia fazer uma cena toda fisce em video, ia ter uma entrevista com malta do fórum e tudo. Tava a gravar com a maquina, ia nuns 9 minutos, meti para parar de gravar e aquilo disse "memória cheia, ficheiro não pode ser gravado". não vou gastar mais 9 minutos da minha vida. logo, vamos imaginar que fui atropelado por um puto de trotinete e faleci.

Compartilhar este post

Link para o post
Os espectadores já estão a especular se o shaft foi assassinado :medinho:

Quais espectadores? :lol:

Bah, ia fazer uma cena toda fisce em video, ia ter uma entrevista com malta do fórum e tudo. Tava a gravar com a maquina, ia nuns 9 minutos, meti para parar de gravar e aquilo disse "memória cheia, ficheiro não pode ser gravado". não vou gastar mais 9 minutos da minha vida. logo, vamos imaginar que fui atropelado por um puto de trotinete e faleci.

Imaginar não. Falece mesmo! :D

hihi

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...