Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[Tactica] Willster Formation 3-5-2 - Muito Ataque.

Publicações recomendadas

Antes de mais, um aviso: Esta tactica NÃO É DE MINHA AUTORIA. Tirei-a de outro forum sobre FM e tenho gostado muito dela e decidi vir partilha-la com vocês. ;)

O criador é Willstern do FM-Base.

Desenho Táctico

willstern.png

GR: O costume.

Laterais: Com bom cruzamento, quanto mais cruzamento melhor, vão muitas vezes aparecer a apoiar o extremo e muitas das vezes quem vai cruzar são eles. Jogador estilo o Srna, Cicinho (Oeste).

DC: Notei que qualquer tipo de central dá, não tive nenhum problema com um central mais lento mas reparei que um central mais veloz dá maior solidez à equipa. Indio, Pepe

os 2 MDC: Convém serem DC, MD pois vão muitas vezes recuar para a posição de DC e criarem um 5-3-2 a defender mas também se vão aventurar no ataque moderadamente. Mas não há nenhum problema se forem apenas MD, MC. Miguel Veloso, Danny Morais

O MC: É o distribuidor de jogo da equipa, convem ser um jogador criativo com boa qualidade passe. Se tiver algum desarme (um 11, 12) também não lhe faz mal, mas não é nada de muito necessário. D'Alessandro, Riquelme, Vukcevic, Moutinho

Os Extremos: O costume também, velozes, com boa finta, cruzamento.

Os PL: Aqui reside a minha maior duvida. Ainda não consegui perceber se a equipa joga melhor com um homem de área ou com 2 jogadores mais rápidos. No Internacional tenho usado 2 mais rapidos (Nilmar e Taison) e tem me dado bons resultados, mas eles marcam alguns golos de cabeça ... É uma questão de experimentarem. Mas quanto mais completos forem, melhor, com especial atenção à finalização, velocidade, aceleração, cabeceamento e impulsão.

Um jogo que fiz com ela:

15.png

Não é um jogo muito credível devido à diferença das equipas mas os outros jogos que fiz foram noutros saves que já não tenho. Pelo menos comigo a táctica tem resultado. ;)

Bons jogos pessoal.

Se houver algum problema em ter postado a táctica de outra pessoa aqui manda-se um moderador trancar/apagar...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tava à espreita se te via on para postar. Assim se não pudesse davas logo um jeitinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...