Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM09] Do topo da Fernsehturm para o mundo

Publicações recomendadas

MANCITYBanner.jpg

AO ATAQUE

Entendi que para a linha era necessário, não só um reforço, como também ter avançados versáteis.
Assim ao Kelly, Kroos e Bandiera vieram juntar-se Ellis e Vedat. Espero que rendam muitos e muitos golos.

Avanados.jpg

Nesta altura não existe nenhum avançado titular, posso é talvez dizer que de todos Kroos sera a última
opção. Obviamente dado o dinheiro despendido em alguns jogadores as primeiroas opções são óbvias.

PLC-Bandiera.jpg

PLC-Ellis.jpg

PLC-Kelly.jpg

PLC-Kroos.jpg

PLC-Vedat.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

O Elis é muito bom mas o preço não terá sido exagerado? Mas gosto muito dele. Dele e do italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

que contratações isto é que sao regens a valer o maximo que podem num save 88 milhoes so por um que abuso e que maquina

BS

Compartilhar este post

Link para o post
O Elis é muito bom mas o preço não terá sido exagerado? Mas gosto muito dele. Dele e do italiano.

Eu concordaria contigo, mas num clube onde o presidente injecta 15 milhões de euros todos os meses, acaba por não ser importante o dinheiro.

Contudo espero que renda.

Obrigado :compinchas:

que contratações isto é que sao regens a valer o maximo que podem num save 88 milhoes so por um que abuso e que maquina

BS

Veremos o seu comportamento em campo. A táctica também é importante, e posso ter o azar de não acertar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, o sector atacante não desiludiu :mrgreen: Vai ser mesmo complicado decidir os titulares :p

A meu ver, o Bandiera e o Çiftçi partem na frente.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Y2J

O ronnie e o tom lund sao gemeos

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vez, o sector atacante não desiludiu :mrgreen: Vai ser mesmo complicado decidir os titulares :p

A meu ver, o Bandiera e o Çiftçi partem na frente.

BS ;)

Veremos como se portam.

:medinho:

:biggrin:

O ronnie e o tom lund sao gemeos

:biggrin: Parecem pois

Ellis e Bandiera devem ser os goleadores de serviço.

Será que sim? espero que marquem muitos seja quem for

Compartilhar este post

Link para o post

MANCITYBanner.jpg

1º CANECO A VOAR

Foi com grande pena minha que vi a possibilidade de ganhar o meu primeiro caneco
rumo a Manchester, mas infelizmente os gunners levaram a melhor. De resto este mau resultado estendeu-se
até à primeira liga onde apenas lucrámos 2 empates.
Começo fraco mas que espero melhore já no próximo mês.

Premiership.jpg

JogosLiga.jpg

1ª Jornada

1Jornada.jpg

2ª Jornada

2Jornada.jpg

ClassLiga.jpg

Class.jpg

CommunityShield.jpg

SupertaaInglaterra.jpg

ChampionsLeague.jpg

GrupoChampions.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Ai essa supertaça six!! E o inicio "fraquinho", 2 empates contra 2 equipas que lutam pela permanência..Esse grupo é da champions? :-s

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio frakito, mas nada que não se recupere, ainda falta muito campeonato e muita jornada, vais alcançar o titulo

Abraço e BS

Compartilhar este post

Link para o post
Ai essa supertaça six!! E o inicio "fraquinho", 2 empates contra 2 equipas que lutam pela permanência..Esse grupo é da champions? :-s

É da champions sim.

Inicio frakito, mas nada que não se recupere, ainda falta muito campeonato e muita jornada, vais alcançar o titulo

Abraço e BS

Foi fraco mas tentarei recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

MANCITYBanner.jpg

EMPATADO

Empatado foi mais uma vez a nota dominante deste mês. Apesar de não Liga termos dado um salto
qualitativo e classificativo, daquilo que tenho a certeza podemos fazer.
Na Champions, não fomos capazes de aproveitar o factor casa e acabámos empatados. Na taça da Liga Inglesa, acabámos
também empatados no final do prolongamento, mas aí a sorte sorriu nos penaltys.

Premiership.jpg

JogosLiga.jpg

3ª Jornada

3Jornada.jpg

4ª Jornada

4Jornada.jpg

5ª Jornada

5Jornada.jpg

6ª Jornada

6Jornada.jpg

ClassLiga.jpg

Class.jpg

CarlingCup.jpg

TaadaLiga3Elimin.jpg

ChampionsLeague.jpg

JogosChampions.jpg

1JornadaChampions.jpg

Classicao.jpg

ClassChampions.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga conseguiste dez pontos em doze possíveis, mas esse empate em casa para a Champions é muito mau, e a exibição foi ainda pior, pois o Dortmund merecia a vitória :|

Compartilhar este post

Link para o post
Na liga conseguiste dez pontos em doze possíveis, mas esse empate em casa para a Champions é muito mau, e a exibição foi ainda pior, pois o Dortmund merecia a vitória :|

:mrgreen: Concordo perfeitamente. Tivémos alguma sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a recuperar bem, com algumas vitórias já mas empate é mesm o teu resultado fetiche..isso na taça é que foi sofrer com os penalties. Só azelhas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Estás a recuperar bem, com algumas vitórias já mas empate é mesm o teu resultado fetiche..isso na taça é que foi sofrer com os penalties. Só azelhas :medinho:

:mrgreen:

Estamos a falhar muito na concretização.

Obrigado :biggrin: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito empata esse city...eheheh! Mas 4 pontos do 1º lugar não é nada e no final é que se fazem as contas.

Passaste o QPR com dificuldade, mas a verdade é que ele ficaram para tras, na champions nada esta perdido por isso foi um bom mes.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste mal mas já equilibraste , dentro dos possiveis, espero um próximo mês bastante melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito empata esse city...eheheh! Mas 4 pontos do 1º lugar não é nada e no final é que se fazem as contas.

Passaste o QPR com dificuldade, mas a verdade é que ele ficaram para tras, na champions nada esta perdido por isso foi um bom mes.

Abraço

Espero não erras nas contas, sempre fui bom a matemática

Começaste mal mas já equilibraste , dentro dos possiveis, espero um próximo mês bastante melhor ;)

Eu também

Compartilhar este post

Link para o post

Bannerprincipal.jpg

PODIA TER SIDO PIOR

Podia ter sido pior. Se não tivesse sido a derrota da Hungria na Suiça e estarámos agora no segundo lugar
do grupo. Assim sendo e apesar do péssimo resultado frente à Finlândia, mantivémos a liderança do grupo e ainda por cima
isolados.
Faltam 2 jogos e queremos vencer os 2.

Convocat.jpg

Convocatoria.jpg

Banner.jpg

7ª Jornada

7Jornada.jpg

8ª Jornada

8Jornada.jpg

Class.jpg

Class.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Y2J

sempre tas melhor que o queiroz ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...