Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM09] Do topo da Fernsehturm para o mundo

Publicações recomendadas

Sempre a dar! Se continuares assim o título não escapa.

Continua ;)

Se meu amigo, Se....

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

MANCITYBanner.jpg

UM PASSO ATRÁS

Aquilo que no mês passado parecia o nosso arranque para o título da premiership, veio a revelar-se
que afinal o carburador estava sujo. Arancámos bem mas depois engasgou-se. Um empate e uma derrota fizeram-nos perder
a liderança.
O Arsenal está muito forte e se não conseguirmos melhjorar, será muito difícil até ao final do campeonato.
Para completar o ramalhete, a nossa Besta negra o West Brom, também nos atirou para fora da Taça.
Salva-se este mês a preciosa vitória na Alemanha.

Premiership.jpg

JogosLiga.jpg

25ª Jornada

25Jornada.jpg

26ª Jornada

26Jornada.jpg

27ª Jornada

27Jornada.jpg

28ª Jornada

28Jornada.jpg

ClassLiga.jpg

Class.jpg

FACUP.jpg

5ª Eliminatória Taça Inglaterra

TaadeInglaterra5Elim.jpg

ChampionsLeague.jpg

1ª Mão 1ª Fase Qualificação

1Mo1faseQualificaoChampions.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

MANCITYBanner.jpg

DE NOVO NO TOPO

Em contraste com o mês anterior, este mês, apesar do empate frente ao Newcastle, trouxe de novo o
Man. City de volta ao topo da classificação. Para isso muito se ficou a dever a vitória frente aos Gunners, que nos permite
voltar a liderar o campeonato.
Na Champions seguimos em frente.

Premiership.jpg

JogosLiga.jpg

29ª Jornada

29Jornada.jpg

30ª Jornada

30Jornada.jpg

31ª Jornada

31Jornada.jpg

32ª Jornada

32Jornada.jpg

ClassLiga.jpg

Class.jpg

ChampionsLeague.jpg

2ª Mão 1ª Fase Qualificação

2Mo1faseQualificaoChampions.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aplicado um grande domínio nos teus jogos, às vezes falta sorte. Aquele empate com o Everton é exemplo disso mesmo. Venceste muito bem o Arsenal num jogo equilibrado e vais na frente quando faltam 6 jogos. É a recta final e a tua equipa não pode ir abaixo.

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estar muito fora perde-se algumas coisas :mrgreen: Tens feito um campeonato excelente, estás em primeiro a 6 jogos do fim é aguentar essa vantagem de 3 pontos em relaçao a Arsenal e Man Utd. Belo resutlado para a Champions mas cuidado com esse golo do Leverkusen..

Compartilhar este post

Link para o post
Tens aplicado um grande domínio nos teus jogos, às vezes falta sorte. Aquele empate com o Everton é exemplo disso mesmo. Venceste muito bem o Arsenal num jogo equilibrado e vais na frente quando faltam 6 jogos. É a recta final e a tua equipa não pode ir abaixo.

Continua ;)

Vai ser uma ponta final muito difícil. Chelsea e ManUtd pelo caminho ainda.

Estar muito fora perde-se algumas coisas :mrgreen: Tens feito um campeonato excelente, estás em primeiro a 6 jogos do fim é aguentar essa vantagem de 3 pontos em relaçao a Arsenal e Man Utd. Belo resutlado para a Champions mas cuidado com esse golo do Leverkusen..

Estás fora e perdes-te mesmo. Não me preocupa nada o golo do Leverkusen, já foi na 2ª mão :biggrin:

Continua ;)

Vai ser uma ponta final muito difícil. Chelsea e ManUtd pelo caminho ainda.

Estás fora e perdes-te mesmo. Não me preocupa nada o golo do Leverkusen, já foi na 2ª mão :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

MANCITYBanner.jpg

BAFEJADOS PELA SORTE

A apenas 2 jogos do final da liga, podíamos ter deitado tudo a perder. Foi um mês péssimo, que tivémos
a sorte de ter sido também mau para os nossos adversários. Dois empates e uma derrota em quatro jogos, podia ter
comprometido as nossa aspirações de sermos campeões.
Na Champions atingimos a meia final da competição onde iremos encontrar o Roma. À muito que sonho com uma presença na
final de uma grande competição e sinto que desta não irá escapar.

Premiership.jpg

JogosLiga.jpg

33ª Jornada

33Jornada.jpg

34ª Jornada

34Jornada.jpg

35ª Jornada

35Jornada.jpg

36ª Jornada

36Jornada.jpg

ClassLiga.jpg

Class.jpg

ChampionsLeague.jpg

Quartos Final 1ª Mão

QuartosFinalChampions1mo.jpg

Quartos Final 2ª Mão

QuartosFinalChampions2mo.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

sorte?minha nossa...mas o mais importante é manteres o 1º lugar...venha o proximo na champions

força

Compartilhar este post

Link para o post

Mantes-te para o 1ºlugar.

Que venha o proximo na champions ;)

Compartilhar este post

Link para o post
sorte?minha nossa...mas o mais importante é manteres o 1º lugar...venha o proximo na champions

força

Grande cadete. Ainda estás em Inglaterra? Já tinha visto o teu regresso. Ainda bem.

Obrigado pela força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens resultados menos positivos mas as estatísticas mostram o teu domínio. Continua, já falta pouco ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens resultados menos positivos mas as estatísticas mostram o teu domínio. Continua, já falta pouco ;)

Está no finalzinho da época mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

MANCITYBanner.jpg

FINAL FELIZ

Este foi o mês de todas as decisões. Com os nervos à flor da pele entrámos para a última jornada a precisar
de pontuar sob pena de sermos ultrapassados pelo Arsenal que jogava em casa. Os jogadores estavam cientes da importância do
jogo e estiveram à altura da situação uma vitória clara por números esclarecedores e somos campeões.
Daí até ao dia 25 foi uma espera de muitos nervos. Defrontavamos o Arsenal na final da Champions. Num jogo muito equilibrado
saímos bem na frente ao 29 minutos. Dominámos a maior parte do jogo, mas um remate sem defesa de Cooney restabeleceu a
igualdade e enviou o jogo para prolongamento. Conhecendo o meu historial em decisões a penaltis fizémos de tudo para resolver o
jogo, e a 3 minutos do 120 a sorte sorriu e Ed Ellis apareceu como Herói.

Premiership.jpg

JogosLiga.jpg

37ª Jornada

37Jornada.jpg

38ª Jornada

38Jornada.jpg

ClassLiga.jpg

Class.jpg

ChampionsLeague.jpg

Meia Final 1ª Mão

MeiaFinalChampions1mo.jpg

Meia Final 2ª Mão

MeiaFinalChampions2mo.jpg

Final

FinalChampions.jpg

Celebrao1.jpg

Celebrao2.jpg

Celebrao3.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época! Essa vitória sobre o Man Utd foi fundamental e que grande jogo que foi a final da Champions, tantos remates :|

Muitos parabéns pelas conquistas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela grande época que fizeste.

Champions e campeonato na mesma época com o City. Muito parabens :clap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande época! Essa vitória sobre o Man Utd foi fundamental e que grande jogo que foi a final da Champions, tantos remates :|

Muitos parabéns pelas conquistas ;)

É verdade, foi um final muito emotivo.

Parabens pela grande época que fizeste.

Champions e campeonato na mesma época com o City. Muito parabens :clap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bannerprincipal.jpg

FINAL PERDIDA

Tínhamos um sonho de chegar à final e vencer. Esse sonho ficou a meio, não vencemos.
Não podia ter havido final mais marcante do que contra a Inglaterra. Foi tal e qual como imaginei, excepto ter perdido.
O grupo era acessível, mas o empate com a Bóisnia dificultou. Até à final foi Itália e Escócia da mesma maneira: Penalties,
e muitos 15-14 frente à tália e 9-8 frente à Escócia.
Chegados à final assistiu-se a um jogo equilibrado decidido num momento de inspiração inglês.

Convocat.jpg

Convocatria.jpg

GRUPO A

1ª Jornada

1JornadagrupoA.jpg

2ª Jornada

2JornadagrupoA.jpg

3ª Jornada

3JornadagrupoA.jpg

Class.jpg

Quartos Final

QuartosFinal.jpg

Meia Final

MeiaFinal.jpg

Final

Final.jpg

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente pena , infelizmente não tiveste na final a sorte que tiveste nas outras rondas do mata-mata. Fica para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

aos penalties lá chegaste à final e tinhas de perder logo contra os bifes...parabens pela conquista da liga com o city...tenho um amigo cá em jerse8ainda estou por cá,nas Channel islands) que ficaria tod contente se isso acontecesse de verdade...eh eh eh...farto-me de gozar dele pois sou um enormíssimo fã do Arsenal

fica bem my friend e desculpa o off-topic no final da minha sentence

força

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente pena , infelizmente não tiveste na final a sorte que tiveste nas outras rondas do mata-mata. Fica para a próxima.

aos penalties lá chegaste à final e tinhas de perder logo contra os bifes...parabens pela conquista da liga com o city...tenho um amigo cá em jerse8ainda estou por cá,nas Channel islands) que ficaria tod contente se isso acontecesse de verdade...eh eh eh...farto-me de gozar dele pois sou um enormíssimo fã do Arsenal

fica bem my friend e desculpa o off-topic no final da minha sentence

força

QUe se lixe o off topic :biggrin: fico é muito glad por ver que estás alive e de back ao EMEM.

Channel Islands não conheço, mas deve ser giro. Diz ao teu friend que o Man City rules.

Um grande HUG para you.

Compartilhar este post

Link para o post

QUe se lixe o off topic :biggrin: fico é muito glad por ver que estás alive e de back ao EMEM.

Channel Islands não conheço, mas deve ser giro. Diz ao teu friend que o Man City rules.

Um grande HUG para you.

É constituído pelas ilhas de Jersey(é onde estou),Guernsey,Sark e Alderney...tirando o frio isto é bom andar por cá...quanto ao meu friend,todos os meses ele viaja para Manchester para ver o City...

abraço my friend

Compartilhar este post

Link para o post
É constituído pelas ilhas de Jersey(é onde estou),Guernsey,Sark e Alderney...tirando o frio isto é bom andar por cá...quanto ao meu friend,todos os meses ele viaja para Manchester para ver o City...

abraço my friend

Isso é que é ser adepto.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

“Chegados à final assistiu-se a um jogo equilibrado decidido num momento de inspiração inglês.”

Pronto, mais uma actualização do save pronta, é só copiar o texto da actualização, para poder postar lá no Brasil também e vamos lá prosseguir com o jogo, vem aí as tranferências de verão e….

“ Toc..Toc..Toc”.

Que se atreveria a bater na porta do meu estúdio a essa hora. Bem pensando bem eu nem sei bem que horas são. Será noite ou dia? Já nem sei à quanto tempo estou aqui fechado. No ecrã diz 47 dias e algumas horas… terá passado assim tanto tempo, contando com as horas que dormi…faz mais de, ora bem comecei a jogar em Fevereiro…não sei exactmente.

“Toc…toc..toc”

De novo o bater na porta, só poderia ser uma pessoa, e juro por deus que vai pagar por esta interrupção.

“SSSSIIIIMMMM” Abri a porta e era exactamente quem eu esperava, o meu mordomo.

“Diga lá Carlos, a que se deve esta intromissão? Eu não lhe disse que apenas queria ser interrompido quando chegasse aquele dia?”

“Eu sei perfeitamente senhor Estorninho, mas o facto é que esse dia chegou.”

As palavras de Carlos caíram como uma bomba. 9 meses, já tinham passado nove meses, e ainda havia tanto para conquistar…..

“E então homem conte rápido. Já o foi comprar? Já saiu mesmo?”

“Sim senhor, o moço dos recados acabou de chegar da FNAC agora e tenho aqui comigo a encomenda….”

“Então do que está à espera de me a entregar? Já estou com comichão nos dedos.”

“Aqui tem senhor.”

“Ok. Pode sair, e só volte quando eu o chamar.”

Nem queria acreditar que já tinha passado 9 meses desde que comecei o save com o Estugarda Kickers e estava agora finalmente prestes a terminar o save. Mas eu cumpro com aquilo a que me propus, jogar até sair o FM10.

Chega agora a parte mais difícil de todas que é terminar um save. Como é que o vou fazer? Já sei!!! Vou matar o treinador, isso uma morte trágica e inesperada. Não. Não pode ser. Já o fiz duas vezes, e mais a mais hoje em dia todos acabam o save a matar o treinador. Não tem de ser algo original.

Já sei. Primeiro vou tirar umas screen shots das demissões do City e da Selecção Portuguesa.

Demisso.jpg

Ponho também o meu perfil e estatísticas.

Perfil.jpg

Stats-1.jpg

Percurso.jpg

Talvez ponha também a curiosidade de ver o meu estado de vício.

Tempodejogo.jpg

Haaaaaa, já falta pouco para instalar o FM10 e começar um novo save. Agora falta só escrever o texto para terminar o save do kickers. Deixa cá ver o que vou dizer……Já sei, vou começar assim:

“Toc. Toc. Toc.”

FIM

Compartilhar este post

Link para o post

2 palavras : Que final :prayer: Extremamente original Six. Foi um save e peras. Recorda-me lá chegou a ser save do mês? Se não chegou gostava de o ver nas CN.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...