Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elmrmoe

[Tatica] 4-4-2 elmrmoe :D Oi :D

Publicações recomendadas

Olá sou novo aqui no fórum cm Portugal apesar de ser novo tenho acompanhado este fórum desde a muito tempo, e digo já que é um dos melhores que já vi sobre este jogo e outros deste tipo. Eu venho aqui partilhar uma tática que uso , desde o cm 4 deram-me sempre resultado pois com o tempo que eu passo a tentar adapta-la para as versões seguintes que saem do jogo é um bocado difícil mas como nunca desisto deixo aqui na esperança de ser útil para algum user deste forum:

Introdução: A equipa que uso é o futebol clube do porto, só vou na segunda época com este save embora tenha feito mais online com amigos e sozinho mas este é ate agora onde tenho mais sucesso.

4-4-2 desenho táctico:

elmrmoexr4.th.jpg

Instruções a equipa:

elmrmoe2nz6.th.jpg

As únicas referencias que devo fazer é usar um bom médio defensivo e dois ponta de lanças moveis. Esta tatica é muito simples mas o seu poder a nivel ofensivo é enorme e como a nível defensivo.

Deixo aqui os resultados que obtive , atenção só meio da 2 epoca:

elmrmoe3cm8.th.jpg

Espero que não achem esta tatica prematura.

Download:

http://files.filefront.com/4+4+2+elmrmoe+P...;/fileinfo.html

Compartilhar este post

Link para o post

exprimentei a tua tactica num jogo...nada mal...espetei 4-0 ao sporting para a super taça...vou exprimenta-la em mais alguns jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser tenho um 4-2-3-1 fiz a primeira metade da primeira epoca com vitorias quando acabar a 2ª epoca deixo os resultados em promenor :D

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem quiser tenho um 4-2-3-1 fiz a primeira metade da primeira epoca com vitorias quando acabar a 2ª epoca deixo os resultados em promenor :D

dá pra mostrares um screenshot desse 4-2-3-1?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim , nesta tatica o medio ofensivo marca tantos golos como o ponta de lança é um pouco estranho xD para quem nao estiver habituado a jogar com um MAC:

elmrmoe4.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ja postas moe so agr é que vi lol

a tua famosa tactica qualquer dia espeto aqui a minha lol

o meu 4-1-3-2 gandas aulas de mat a fazer tacticas no caderno xD

e tactica experimentei ate ta fixe mas inda a desenvolver no meu boavista

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...