Botas Publicado 4 Dezembro 2009 Grande vitória e mais um caneco para a tua vitrine :biggrin: Espero que te dêm a ti, uma cópia ao menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2009 Obrigado aos três! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo Publicado 5 Dezembro 2009 que malha que lhes deste :maluco: 4-1 ao Arsenal :D! Compartilhar este post Link para o post
CarlosJorge Publicado 5 Dezembro 2009 Jogo renhido, foste + eficaz. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Dezembro 2009 5 remates ao alvo, 4 são golo f*da-se. :lol: Nem é preciso dizer mais nada! Mais uma para a Squadra... Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
fuscas666 Publicado 5 Dezembro 2009 grande vitoria na Uefa,sim senhor. Força ai amigo Johnni Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2009 Obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2009 Football Club Internazionale Resumo da época 2029/2030 Finalmente!! Já tinha saudades de fazer este ritual habitual do final das épocas, depois de um ano completamente desempregado e de outro só no leme da selecção da Argentina, onde não havia motivos suficientemente fortes para me levar a escrever um resumo, agora sim, no mês de Novembro de 2029 assumi controlo do Inter, liderei o conjunto nerazzurro até ao final da época e penso estarem reunidas as condições para permanecer cá pelo menos durante mais um ano. Marcelino, o meu antecessor, foi o responsável pelo planeamento da temporada, pela construção da equipa e, principalmente, pelos maus resultados que deixaram o Inter desde cedo numa posição muito desfavorável, em relação aos outros candidatos que lutavam pelo título. Pergunto-me, como é possível em apenas dois meses de competição, perder catorze pontos em relação ao 1º classificado, a Juventus!? Naturalmente, o meu percurso teve de ser feito de trás para a frente, mas não fui capaz de recuperar toda a desvantagem, também tive direito aos meus percalços e contas feitas, o Inter terminou no 3º lugar. O objectivo para a próxima época fica já traçado: scudetto! Como cheguei a Milão numa posição muito desvantajosa, em 8º lugar e a catorze pontos do 1º, e tal situação revelou-se realmente demasiado má para ser invertida, tive de apostar forte nas outras competições, nomeadamente a Coppa Italia e Liga dos Campeões/Taça UEFA. A coisa também não estava famosa na fase de grupos da Liga dos Campeões e eu não fui capaz de evitar a caída para a UEFA. Talvez agora agradeça por isso ter acontecido, isto porque ganhei a segunda competição mais importante de clubes, a nível europeu. E consegui-o perdendo apenas por uma vez, na Grécia, diante do Panathinaikos. Quanto à Coppa Italia, considero que aqui o nosso percurso esteve perto da perfeição porque logo após a 1ª eliminatória, onde eliminámos o Torino da Serie B, começámos logo a apanhar os adversários mais complicados que nos podiam sair na rifa, Fiorentina, AS Roma e AC Milan, respectivamente. Para vocês, estes jogadores não passam de meros nomes. São regens, todos eles, e vocês ainda não tiveram oportunidade de ver os perfis pois como eu cheguei com a época a decorrer, resolvi não entrar em apresentações pormenorizadas. Mas, falta pouco para a fazer, será já depois do Mundial. Contratei Scott Park ao Stoke por 45M e disse que ele seria titular nos desafios da UEFA mas acabou por não ser, isto porque na primeira vez que o ia pôr a jogar ele estava lesionado e de resto esqueci-me, tal eram as exibições de Thiel, sempre muito seguro. Mas, com 38 anos, o alemão realizou a sua última temporada a titular e vai dar a vez a Park na próxima época. Na defesa, Besselink foi mesmo uma contratação acertada, muito caro é verdade, mas é um excelente defesa direito e nós, antes da sua chegada, estávamos carenciados nessa posição. Continuamos algo mal pois não há um grande substituto para o holandês mas, cada coisa a seu tempo, talvez vá buscar alguém no próximo defeso. Do outro lado está tudo óptimo e bem definido. Proll é indiscutível no onze e depois tem Pouget e Ribeiro à espreita, estes dois também são opções para o lugar de extremo, ambos fazem todo o corredor lateral esquerdo. No centro da defesa Federico Rosales e Patryk Lesniak, com 30 e 31 anos respectivamente, fazem uma dupla muito forte. As suas idades não me assustam e penso que serão capazes de jogar juntos mais uma, quem sabe duas épocas, antes de começaram a revelar problemas de ordem física. Portanto, em principio a dupla continuará intacta no próximo ano. Giacobazzi, um dos únicos italianos do plantel, é um suplente de luxo que até me dá pena deixar no banco. Pode saltar para o onze a qualquer momento! Peiffer, já com 33 anos, é um senhor central que começa a pecar nos atributos físicos, a idade não perdoa. Coleccionou por isso muito menos minutos que os seus companheiros. No meio-campo tenho com cada artista...!! Aquele Doesburg e o Villarreal são do melhor que há, e Barsotti também está num nível muito próximo dos dois primeiros, Hock tem 32 anos mas continua um médio de classe mundial que, para além de toda a qualidade, ainda por actuar com extremo direito. Decididamente, não me preciso de preocupar com os médios centro, aliás, até vou despachar o Spinelli. Como extremo direito joga o único italiano indiscutivelmente titular, Sapone. O seu concorrente directo pelo lugar é Ortellado, um jogador com 30 anos, que talvez tenha os dias no clube contados caso eu encontre alguém melhor. Na esquerda, se leram o que escrevi acerca dos laterais, estão a par da situação. Resta-me dizer que Etxarri não caminha para novo mas mantém intacta toda a qualidade. Para o ataque, das cinco opções, destacou-se claramente Jos Gerrits, principalmente na fase final da época, onde marcou golos decisivos, na 1ª e 2ª mão das meias finais da UEFA, na 1ª e 2ª mão das meias finais da Coppa, na final da Coppa... Ainda não descobri qual é a melhor opção para fazer dupla com o holandês, se Hernández se De Nigris... Sobre Hernández, não gostei da sua atitude de vedeta mimada ao exigir a titularidade logo após ter regressado de uma lesão grave, até pediu para ser colocado na lista de transferências, pedido que eu aceitei mas estou à espera que o espanhol volte atrás na sua decisão, conto com ele para a próxima época. Uma situação idêntica passou-se no Portsmouth e tudo se resolveu pelo melhor, portanto tenho esperança na continuidade de Borja Hernández no Inter. Os outros dois avançados são os já experientes Rob van der Woude e Dominic Pond. Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 5 Dezembro 2009 Grande época parabéns e cá espero a apresentação do plantel! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 5 Dezembro 2009 O Cédric está um grande treinador :prayer: Grande época... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2009 Grande época parabéns e cá espero a apresentação do plantel! Obrigado, mas primeiro ainda virá a participação argentina no Mundial. ;) O Cédric está um grande treinador :prayer: Grande época... Obrigado! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2009 Argentina México 2030 Somos um nome a ter em conta no que diz respeito aos grandes candidatos à conquista final do Mundial de 2030. Claro que o super favorito Brasil encabeça a lista, logo seguido de Itália e França que entre si dividiram as conquistas dos dois últimos mundiais. Este será o terceiro Mundial da história organizado em solo mexicano, depois das edições de 1970 e 1986, agora em 2030 os olhos do mundo voltam a estar postos no México. Tenho em mãos a árdua tarefa de tentar repetir o feito de 1986 onde, liderada pelo brilhantismo de Maradona, a selecção das pampas conseguiu erguer pela última vez o título mais desejado por todos os futebolistas. É este o sonho do povo argentino. Não tive muitas dúvidas e, as que tive, foram rapidamente desfeitas. Hesitei entre trazer Castellano, Franco ou Gustavo Castillo, mas optei pelo primeiro. Só tive mais um momento de incerteza, na altura de escolher os pontas-de-lança. São tantos, e todos com provas dadas, que convocar só quatro revelou-se uma dor de cabeça. As SS dos jogadores foram todas disponibilizadas quando eu fiz aquela espécie de lista nacional. Para os verem, ou reverem, vão até à pagina 141. Principais figuras: André Silva; João Mendes; Pedro Parreira. A selecção portuguesa é, à partida, a par da minha Argentina, a grande favorita à passagem aos oitavos. Contam com bons interpretes, definitivamente à altura da ocasião. No meio-campo o jogador da Fiorentina, considerado um dos melhores médios do Calcio, André Silva, procurará ser o grande solicitador da rapidíssima frente de ataque composta por João Mendes e Pedro Parreira. Principais figuras: Reza Omidi; Mehrzad Ebrahimi; Masoud Espandar. Não estou muito a par da real qualidade dos jogadores iranianos, mas pela análise que fiz parecem-me ter potencial para ser um adversário chatinho. Aquele Omidi é um extremo direito a ter em conta e depois, lá na frente, têm um tal de Ebrahimi que em 65 internacionalizações marcou 74 golos e Espandar, um jogador com experiência de Premier League. Cuidado com eles! Principais figuras: Lionel Banks; Brian Bragg. Parece-me ser, sem sombra de dúvida, a selecção mais fraca do grupo. Decididamente, o futebol norte americano já viveu melhores dias. Para principais estrelas resolvi escolher até um defesa central, já bem entradote, mas com qualidade acima da média. É o vice-capitão e líder da retaguarda, Lionel Banks. Depois, no meio-campo, o outro acima da média, um virtuoso que defende as cores do Olympique Lyonnais, Brian Bragg. Está assim apresentado o grupo B. Que a bola comece a rolar! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 5 Dezembro 2009 És claramente a selecção mais forte, tens tudo para fazeres um excelente Mundial, força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Dezembro 2009 Cheira-me que esse João Mendes foi alguém que o criou para a batotice :- Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 6 Dezembro 2009 Argentina e Portugal sem dúvida. Resta saber quem irá em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 6 Dezembro 2009 Estou a torcer pela Argentina (e por Portugal). BS no grupo! *podias colocar uma SS do Pedro Parreira da selecção portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2009 És claramente a selecção mais forte, tens tudo para fazeres um excelente Mundial, força! :compinchas: Obrigado! ;) Cheira-me que esse João Mendes foi alguém que o criou para a batotice :- Cheirou-te mal então. Argentina e Portugal sem dúvida. Resta saber quem irá em primeiro. Argentina, espero eu. :grin: Estou a torcer pela Argentina (e por Portugal). BS no grupo! *podias colocar uma SS do Pedro Parreira da selecção portuguesa? Já lá está, abaixo da imagem da selecção portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Gonçalo Publicado 6 Dezembro 2009 os outros não te chegam aos calcanhares ;) força nisso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2009 os outros não te chegam aos calcanhares ;) força nisso Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Dezembro 2009 Argentina WC'30 Group Stage Grupo B Estadio Luis "Pirata" Fuente, Veracruz Argentina 1-1 Portugal Estava reservado para o jogo de estreia do grupo B o embate entre as duas selecções teoricamente mais fortes, as grandes favoritas à qualificação para os oitavos. Argentina e Portugal têm valores semelhantes e, portanto, não foi de estranhar o equilíbrio notório durante toda a partida, sempre com um muito ligeiro ascendente alvi-celeste. Foi Portugal quem chegou primeiro ao golo, na cobrança de um livre directo. Respondemos rápido, e na mesma moeda. Apesar de não termos chegado ao golo de livre, aproveitámos igualmente bem um lance de bola parada, mais precisamente um canto, para seis minutos depois repormos a igualdade que se manteve até final. Grupo B Nuevo Veracruz, Veracruz E.U.A. 0-1 Argentina Devíamos de ter resolvido muito mais cedo o jogo. Devíamos mesmo! Não se admite que a enfrentar uma equipa definitivamente mais fraca, e ainda por cima em inferioridade numérica, o golo da vitória só apareça já ao cair do pano, numa fase onde o nosso futebol já evidenciava uma ponta de desespero. A exibição deixou a desejar, salvou-se o resultado que é, no entanto, o mais importante. É sempre, mas nas competições internacionais é ainda mais. Grupo B Estadio Azteca, Cidade do México Irão 1-2 Argentina Já tinha avisado sobre a boa frente de ataque iraniana, a selecção asiática não é assim tão fraca como se possa pensar mas, mais uma vez, devíamos de ter estado muito melhor, num outro nível demarcadamente superior ao do Irão. E, não estivemos... Isso é que me preocupa. Ao intervalo vencíamos com um golo de Marinelli, o avançado que teima em se manter no Boca. Tudo parecia controlado no segundo tempo até que, subitamente, o Irão começou a ter mais posse de bola, a atacar com mais perigo e, a seis minutos do fim, chegou ao golo. Com este empate caíamos para 2º lugar, sujeitos a apanhar a Itália já nos oitavos. Num esforço final de cortar a respiração, com muito mais coração do que com cabeça, conseguimos o golo aos 90+5'. O Irão queixou-se de fora-de-jogo, mas não me pareceu. 1º lugar no grupo mas, vou referir com muita pena, não convencemos e acho que é preciso algumas mudanças daqui para a frente, isto se quisermos que a nossa prestação aqui no México seja duradoura e motivo de orgulho. Para já, nos oitavos de final, vamos encontrar o 2º classificado do grupo A que foi ganho pela Itália. Os faraós de África estão no nosso caminho. A selecção do Egipto pode ter algumas cartas escondidas na manga mas estão de certeza ao nosso alcance, se formos eliminados será uma desilusão imensa. É para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 6 Dezembro 2009 E viva os golos no fim do jogo! Não foi fácil, tiveste muitas dificuldades em conseguir marcar golos, mas eles apareceram e conseguiste o primeiro lugar, justo. Não espero grande réplica do Egipto Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 6 Dezembro 2009 Serviços mínimos, mesmo! O Egipto é para vencer. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Dezembro 2009 que sign :prayer: tas a ficar sem espaço na banner :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 6 Dezembro 2009 Esses resultados foram curtos, ao venceres os mais fracos por apenas uma bola de diferença. O empate com Portugal acaba por ser bastante positivo e conseguiste apurar-te na 1ª posição. Agora esperemos que o Egipto não cometa nenhuma surpresa e que consigas vencer. Podes pôr SS do Samir e do Salem do Egipto sff? Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post