Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Conseguiu melhorar ainda mais após estes jogos, alguns jogos sem sofrer gols, e cada vez mais perto do primeiro lugar.Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Uefa o Partizan é acessivel porque até tinhas adversários complicados no grupo...

No campeonato estas excelente e vais lutar pelo titulo!

Compartilhar este post

Link para o post

jirimias:Obrigado. Estamos realmente a fazer um bom campeonato ;)

burkina2008: Pois tendo em conta o que fizemos na fase de grupos penso que podemos eliminar o partizan mas vamos ter que dar tudo. Quanto ao titulo vamos lutar ao maximo por ele!

bannerfcopy.jpg

mesdejaneiro-2.jpg

Taça da LIga

leiriavsnacional.jpg

Tínhamos obrigação de ganhar este jogo para decidir com o Porto na última jornada o apuramento. Entrámos a matar e antes da meia hora já contava-mos com dois de vantagem. Relaxamos a partir do intervalo que permitiu ao leira ter mais bola e espaço. No entanto foram ineficazes. Penso que a vitória é justa. Agora vamos resolver com o Porto.

portovsnacional-1.jpg

Foi um jogo muito difícil. O porto está muito forte. Mandaram no jogo a seu belo prazer sem qualquer problema. Chegámos ao intervalo a perder por 1-0 e até era lisonjeiro. Na segunda parte mais do mesmo, só dava porto, porto e mais porto. Aos 91 minutos na única vez que fomos lá a frente marcámos. Não é um empate justo mas sabe bem! Apesar disso o porto ficou em 1º no grupo devido a diferença de golos. Acabámos por não passar pois o Braga também fez 7 pontos e teve melhor saldo de golos

Taça de Portugal

nacionalvsbelenensestaa.jpg

A primeira parte foi quase inexistente para as duas partes. A partir do intervalo isso mudou com ascendência para o Belenenses. Lograram portanto chegar ao golo. A 10 minutos do fim capdevila empatou para o Nacional. O prolongamento foi chocho com as equipas claramente mais preocupadas em não sofrer do que em marcar. Na lotaria dos penaltys a sorte acompanhou-nos. Na 6º eliminatória enfrentamos o Aves.

Liga Sagres

nacionalvsbelenenses-1.jpg

Tínhamos um jogo complicado contra uma equipa que nos causa bastantes estragos no campeonato. No entanto era imperial ganhar para poder continuar a lutar pelos lugares cimeiros. Entrámos bem e antes da meia hora já ganhávamos por 2-0, fruto dos golos de Capdevila e Aquino. Na segunda parte jogamos mais em contra ataque e o belenenses aproveitou para se ir adiantando no terreno. Conseguiram reduzir por Linz mas não mais do que isso. Mais uma vitória na liga!

bragavsnacional-1.jpg

Jogo de dificuldade extrema frente ao Braga. Eram dado como favoritos e não queriam fugir do 4º classificado o Benfica. Por outro lado eu se ganhasse subia ao 2º lugar porque o Benfica venceu o Sporting. Por isso mesmo foi um jogo disputadíssimo claramente um jogo entre duas equipas afirmadas em Portugal..apesar de na 2º parte ter-mos tido alguma superioridade a Eduardo esteve sempre muito bem e foi já num golpe de…não diria sorte…muito menos teatro…enfim num golpe de qualquer coisa , Kerlon deu nos a vitória. Soma e segue na liga

gilvicentevsnacional.jpg

Entrámos bem e com 5 minutos já tínhamos acertado duas vezes nos ferros da baliza do Gil. Dominámos a primeira parte, o Gil Vicente não existia mas pecávamos na finalização. O 0-0 ao intervalo era injusto e penalizador. Na segunda parte o Gil cresceu um bocadinho mas nós continuávamos com as despesas do jogo. Aquino ao minuto 64 deu-nos mais uma vitória

Classificação

classificaaogeral-11.jpg

Depois de mais um mês perfeito na liga ja somos 2º. :celebracao: ..ta é dificil apanhar o porto! Vamos ver o que conseguimos fazer!

Proximo post: Mes de Fevereiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim ao fim de algum tempo temos o Nacional a jogar para coisas grandes, por isso os meus parabéns! Vamos ver é se aguentas o ritmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguista ferranho:o mes a meu ver so teve um baixo que foi a eliminaçao da taça da liga por causa dos golos...de resto so altos.

silvaglorioso: nao sei nao...o esforço todo destes meses anda-se a reflectir conseguimos sempre vitorias pela margem minima...

Compartilhar este post

Link para o post

Mês positivo! Nacional continua a demonstrar que tem capacidade para o título, ou muito possivelmente a Champions!

O Rui Alves agradece...em vez de Audis vão aparecer Ferraris!

Vamos continuar assim! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mês, aquele empate com o FCP deixa um sorriso nos lábios

Vais batalhar pelo titulo até ao fim!

Compartilhar este post

Link para o post

pedro_esc:tudo é possivel nesta fase. mas estamos com dificuldade em aguentar o ritmo. ferraris para mim afinal sou eu o obreiro do dinheiro que anda a entrar :carinhoso:

bannerfcopy.jpg

mesdefevereiro-2.jpg

Taça de Portugal

avesvsnacional.jpg

Que posso eu dizer? Que posso eu explicar?...Entrámos massacrámos rematámos…mas a taça é assim mesmo. A bola não entrou e na única jogada que construíram aos 116 minutos ganharam o jogo…

Taça Uefa

nacionalvspartizan.jpg

Outro jogo parecido com o Aves. O jogo não teve muitas oportunidades mas numa a beira do intervalo o Partizan marcou…Ao minuto 90 ainda introduzimos a bola na baliza do partizan mas o arbitro anulou por pretenso fora de jogo…partimos para a Sérvia com desvantagem mas iremos lutar até ao fim pela qualificação!

Liga Sagres

nacionalvsrioave-2.jpg

Jogávamos contra a única equipa que conseguiu a proeza de nos derrotar. Só por ai já não era um jogo fácil. Entramos bem e a ganhar. Um tiro certeiro de Karisik logo aos 3 minutos permitiu-nos somar mais 3 pontos. Foi um jogo de interesse quase nulo. No jogo só houve uma oportunidade de golo que foi a nossa que resultou no golo…Jogávamos contra a única equipa que conseguiu a proeza de nos derrotar. Só por ai já não era um jogo fácil. Entramos bem e a ganhar. Um tiro certeiro de Karisik logo aos 3 minutos permitiu-nos somar mais 3 pontos. Foi um jogo de interesse quase nulo. No jogo só houve uma oportunidade de golo que foi a nossa que resultou no golo…

nacionalvsbenfica-2.jpg

Entramos bem a mandar no jogo, a mostrar que queríamos a vitória para reduzir a diferença pontual para o porto…Tivemos muitas oportunidades mas o golo só surgiu mesmo em cima do intervalo. Na 2º parte o Benfica assumiu as despesas do jogo e era difícil para nós mesmo a jogar em contra-ataque. Mesmo assim sobrevivemos e juntamos mais uma vitória..

portovsnacional-2.jpg

“Não há campeões sem sorte” , hei de me lembrar sempre disto. Entramos bem no dragão e a marcar. Só que o porto marcou logo a seguir. Nem tivemos tempo de pensar em qualquer estratégia. E eles são mais fortes para todos os efeitos…fomos aguentando aguentado até que stepanov foi expulso. Deu nos mais algum conforto mas desde esse momento ate ao final não houve mais oportunidades e o resultado não se alterou. Sobrevivemos no dragão e estamos na luta!

Classificação:

classificaaogeral-12.jpg

Estamos na luta pessoal. É verdade que podiamos ser lideres se tivessemos vencido o Porto mas era um jogo extremamente complicado e o mais importante era nao perder e isso conseguimos. Faltam 9 jornadas e vamos dar o tudo por tudo no resto que falta do campeonato.

Proximo post : Mes de março :compinchas:

burkina2008:por acaso ate nao deixou porque fomos eliminados da taça da liga :mrgreen: mas agora para o campeonato ja foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

sportinguista ferranho:na taça foi o descalabre...é a nossa epoca de afirmaçao no campeonato

bannerfcopy.jpg

mesdemaro-1.jpg

Taça Uefa

partizannacional.jpg

Queríamos discutir a eliminatória mas a este nível os erros pagam se caro e em apenas 7 minutos deitamos tudo a perder. O partizan recuou um bocado mas andamos claramente a falhar muitos golos. Entrámos na segunda parte a querer mudar o rumo e em dois minutos Aquino igualou a partida e deixou-nos a um golo da passagem…mas esse golo não apareceu. Ficamos por aqui , não estou triste porque superámos o que nos pediam mas acho que a haver um justo vencedor nesta eliminatória seriamos nós.

Liga Sagres

nacionalvsboavista.jpg

Entrámos bem , a querer ganhar , não podemos facilitar em nenhum jogo agora…Criámos imensas oportunidades de golo e á passagem da meia hora Aquino marcou. Na segunda parte o jogo continuou a ser de sentido único, mas não voltamos a marcar. A vitória peca por escasso, mas o mais importantes que são os 3 pontos ficaram na Madeira!

nacionalvsmaritmo.jpg

Não foi um jogo bonito. Muito menos bem disputado. Em mais um derby da madeira tínhamos que ganhar para manter o sonho vivo. Parece que vai ser assim até ao fim. Num jogo muito fechada e com poucas oportunidades coube-nos a nós a felicidade de marcar golo depois de Aquino ter sido derrubado na área. O próprio Aquino converteu e marcou o 21º golo no campeonato este ano. Voltámos a vencer e novamente por 1-0 acho que já é o resultado mais comum para nós…

beiramarvsnacional.jpg

Mais um jogo com uma qualidade não muito elevada. Fizemos o necessário para vencer mas podíamo-nos ter tratado pois o golo só chegou ao minuto 89 quando Aquino fez um belo chapéu ao guarda-redes. Exibições e vitórias sofridas...imensas por 1-0…e é mau? Estamos em 2º a 6 jogos do fim do campeonato.

Classificação

classificaaogeral-13.jpg

Parece que ganhamos o gosto pelas vitorias 1-0....nos ultimos 8 jogos empatamos com o porto e ganhamos os outros 7 jogos por 1-0...sendo que em quase todos foi aquino quem deu a vitoria..

Proximo post : Mes de Abril

Compartilhar este post

Link para o post

Andas na senda do 1-0, mas todavia que ficassem assim todos os jogos! Era óptimo!

Continua com a excelente época! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pedro_esc:tivemos a 8º vitoria assim :mrgreen: e agora chegamos a liderança! obrigado :celebracao:

bannerfcopy.jpg

mesdeabril-1.jpg

guimaraesnacional-1.jpg

Bem…mesma história…1-0 golo de Aquino. Se bem que neste jogo podíamos ter tido mais. Fizemos uma exibição melhor mais convincente. Criámos mais oportunidades jogámos melhor que o Guimarães e fomos justos vencedores.

nacionalsetubal.jpg

Exibição que há muito não tínhamos e que provavelmente nos irá lançar para o final do campeonato. Entramos bem e com bons índices de finalização e aos 8 minutos já tínhamos 2 golos. E agora somos lideres! O porto empatou na luz e passámos para a frente do campeonato! É aguentar as ultimas 4 jornadas…sem Aquino. Lesionou se por um mês.

Classificaçao

classificaaogeral-14.jpg

Lideres! Lideres! Apos 26 jornadas de luta somos lideres! Esperemos que o ultimo mes de competiçao nao nos tire esta proeza. O ultimo jogo do campeonato e frente ao sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

epá estás a postar tudo muito rápido...

Na uefa, afinal o partizan acabou por ser um problema, no campeonato, até agora excelente e já falta pouco....

Compartilhar este post

Link para o post

cadete:obrigado

burkina2008:este mes so tinha 2 jogos entao entusiasmei me :mrgreen: O partizan nao foi melhor mas foi mais eficaz. No campeonato espero nao morrer na praia..

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pôr uma SS para ver como está o Aquino em 2011?

Tens feito um campeonato excelente, boa sorte para o que falta...

Compartilhar este post

Link para o post

Emocionante esta luta pela liderança, e um ponto novamnete os separa, que bom que desta vez tomou a frente.Que venham mais vitórias de 1x0!!

Compartilhar este post

Link para o post

carolas: Daniel Aquino ;)

pedro_esc:Posso ja adiantar que duas das 4 ja foram ganhas :mrgreen: continuo é com o problema de ir jogar com o sporting :mrgreen:

sportinguista ferranho:eu tambem acredito so espero nao morrer na praia era mau demais.

jirimias:Esta realmente emocionante. Nos e o 1-0 e tipo pao e manteiga :mrgreen:

Ora bem pessoal vou estar a tarde fora...espero actualizar ainda hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerfcopy.jpg

academicanacional.jpg

Entramos bem no jogo a pressionar, e a criar oportunidades. Chegámos á vantagem através de Varela e assim fomos para intervalo. A segunda parte começou da mesma forma e ampliamos a vantagem por Karisik. Até final fomos gerindo o jogo mas controlámos sempre mais e jogamos sempre mais e melhor que a Académica pelo que a vitória é justa.

nacionalvstrofense-2.jpg

O jogo frente ao trofense não foi um jogo muito difícil. Marcámos logo aos 2 minutos e isso fez com que a equipa se solta-se para uma bela exibição, também diga-se que o oponente não dava muita resistência. Aquino fez 2-0 ainda antes do intervalo. No segundo tempo decidimos resguardar forças e mesmo como o trofense reduzido a 9 não apertámos. O mais importante estava conseguido.

sportingnacional-1.jpg

Não entramos bem no jogo e nunca nos conseguimos endireitar. O Sporting jogava numa táctica esquisita igual á do shakhtar, isto porque Mircea Lucescu deixou o shakhtar para vir para o Sporting uma vez que Paulo Bento rumou á fiorentina. Nunca entendemos muito bem como contrariar esta táctica esquisita com 2 trincos e 2 médios centro e a jogar em contra ataque o Sporting lá foi dominando. No final do jogo ainda marcámos por Aquino mas insuficiente para evitar a 2º derrota no campeonato mas continuamos a frente pois o porto escorregou. Tudo será decidido na ultima jornada!

nacionalvspaos-1.jpg

Este era o jogo do título! Só dependíamos de nós pois tínhamos vantagem com o Porto no confronto directo. Entrámos muito bem a procura do golo mas quem acabou por marcar foi o paços e assim fomos para intervalo. Não era justo e ainda por cima podia-nos tirar o titulo que seria inédito não podíamos deixar isso acontecer. Na segunda parte encostámos o Paços as cordas até não conseguirem respirar e lá fomos desfazendo aquilo. Capdevila fez a reviravolta e já no fim Doçi marcou de penalty depois de Karisik ter sido derrubado. Era o 3-1 e pouco depois soava o apito! Somos campeões de Portugal e o estádio da Madeira estava em êxtase!

classificaaogeral-15.jpg

O Nacional da Madeira é campeao de Portugal! É o colorário de 3 anos de trabalho. Primeiro titulo na minha carreira. O primeiro de muitos espera-se. Vamos ver o que se passará a partir de agora. Já entrámos para a história!

Recebemos a distinçao de clube com maior evoluçao neste ano:

clubecommaiorevoluao-1.jpg

E deixámos adeptos e direcçao extasiados com esta conquista. Nao é para menos não é verdade?!

adeptos.jpg

direcao.jpg

Já agora dizer que fui treinador do ano:

treinadordoano.jpg

E pronto. É o fim de época. Acho que nos saimos bem não pessoal?! :mrgreen:

Resto do mundo

Liga dos Campeões: Arsenal

Taça Uefa : Man city

Espanha: Real Madrid

Itália: A.C. Milão

França: Lyon

Inglaterra: Manchester United

Alemanha: Bayern Munique

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo titulo.agora que venham os milhões da champions

força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...