SkiN Publicado 23 Março 2009 Bom trabalho na Bósnia, não eras dos favoritos e mesmo assim 17 pontos nesse grupo é muito bom! Agora é esperar por outro convite mais apetecível xD Grande vitória sobre o Rangers e grande jogo que houve no Zenit com 8 golos!! :D Continuação de bons jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 23 Março 2009 Será Fábio Alves a salvação de Portugal?? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Março 2009 Bem gostei dos reforços! O início de época está a ser óptimo...confio no bi e numa passagem aos 8ºs da Champions! Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2009 Burkina2008:Tou a atacar mas ta dificil este porto pa :( Skin:Eu gostava que esse convite mais apetecivel fosse o portugues mas por enquanto eles nao parecem pai virados :X Gu_malta:Eu acredito que sim mas pelos vistos sou o unico a acreditar nisso :cadeirada: pedro_esc:Eu confio que vamos lutar pelo bi. Mas nao vai ser facil...o porto nao ta para brincadeiras :mrgreen: Obrigado a todos! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 23 Março 2009 O bi levava o delírio à Choupana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2009 futsal_17:Pois levava...só que para isso é necessário que o porto va empate alguns jogos ja nem digo para perderem... :mrgreen: Taça da Liga Entramos muito bem no jogo logo a vencer por Hulk. Mas logo de seguida Baylon empatou. Pouco depois Baylon voltou a marcar consumando a reviravolta. No lance a seguir Sereno não foi nada sereno e acabou expulso depois de entrada perigosa. A partir daqui passámos a tomar conta do jogo e Hulk antes do intervalo fez o 2-2. Na segunda parte Aquino fez 3-2 e posteriormente Hulk finalizou o resultado em 4-2. Vitoria importante neste 1º jogo da taça da liga. Liga Sagres O jogo foi vivido na primeira parte e foi também na primeira parte que chegamos ao golo por Varela. Na segunda parte tentamos a tranquilidade mas sem nunca dar muito espaço não queríamos ser apanhados em contra ataque atacávamos só pela certa pelo que não houve muitas oportunidades. Vitória justa Foi um jogo muito dividido mas de muito pouco interesse pouca qualidade em campo. Na 1º parte Carlos Ruiz fez o 1-0 para o Boavista (viva a vingança..) mas antes do intervalo Capdevila empatou o jogo. Na segunda parte lançamo-nos mais no ataque e Javier Lorenzo fez o 2-1 que não se iria alterar por quase não haver oportunidades nem para um lado nem para o outro. Era a oportunidade de nos aproximar mos do Porto mas estes mostram mesmo que muito dificilmente perdem com alguém. 11 vitórias em 11 jogos é algo surreal ate para o Porto..enfim falando do jogo eles entraram melhor e logo aos 3 minutos Lisandro marcou . O porto ficou mais confiante e tentou aumentar a vantagem mas não conseguiu. Na segunda parte equilibrámos as coisas e dispusemos de bons lances no entanto a vitória não fugiria aos azuis e brancos. Acho que se pode dizer que o campeonato esta entregue. Nao ha hipoteses o porto nao perde pontos com ninguem enfim...resta-nos lutar pelo 2º lugar. Liga dos Campeões Se vencêssemos dávamos um importante passo rumo á qualificação e assim foi. Entrámos a mandar no jogo a procurar o golo o Rangers veio claramente a procura de um ponto sabe-se lá para que e provavelmente para ao menos ganhar algum dinheiro. Fomos pressionantes fomos lutadores, nunca desistimos e isso deu-nos a vitória que surgiu com o golo de Aquino aos 60 minutos. Para finalizar o mês visitávamos Chelsea. Fomos com uma clara ideia de contra-ataque, a única maneira possível de conseguirmos fazer algo. O Chelsea entrou melhor mas fomos nós a marcar por Hulk. Logo no inicio da segunda parte Ricardo Carvalho empatou. O Chelsea voltava a carga mas num canto deles a bola foi lançada e Hulk fez 2-1. Foi já perto do fim que Drogba empatou o jogo. Empate extremamente saboroso! Próximo post : Mês de Dezembro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2009 Íamos iniciar Dezembro e fui falar com o chefe Eu: Oh chefe estive a ver as nossas contas e…a champions não está a render assim tanto! Presidente: Oh filho isso é porque ainda estamos na fase de grupos…sabes que lá mais para a frente é que da dinheiro.. Eu: Não pode ser. Agora cada vitória rende 600 mil euros e empate 300 mil…no entanto não vi dinheiro das vitórias nem dos empates entrar. Presidente: Deves ter visto mal filho…bem tenho algumas coisas para fazer, é tudo? Eu: Sim…volto amanhã chefe.. Ia eu a sair quando sai pelas traseiras e não por a frente como habitual. Olho para a garagem onde supostamente deviam andar os Audi’s e deparo-me com isto: “Ai é aqui que anda a ser deturpado o nosso dinheiro”, pensei eu,” Assim não dá! Ele vai ver”. E em fúria voltei lá para dentro bati com a porta e disse: Eu: Senhor presidente despeço-me! Já percebo porque é que não entra o dinheiro da champions. Está todinho lá fora em forma de Ferrari’s não é?! Não os contei mas poucos não eram! Presidente: Erm…erm…não filho óbvio que não..sabes é que.. Eu: Não fale mais! Não quero ouvir nada. Rescisão do contrato agora! E assim foi. Chocado com os negócios do presidente ( já tinha dado mostra de ser um mercenário ) despedi-me. Já tenho algum currículo e espero arranjar um bom clube dentro de pouco tempo Pois é pessoal. Chegou ao fim o ciclo no Nacional. Pena ter sido a meio da época mas veio um bom desafio. Posso dizer que ja tenho equipa. Tentem descobrir Milan Lazio Sevilha Saragoça Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 24 Março 2009 :o Não estava nada à espera e aposto na Lazio :wink: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Março 2009 Também não esperava que saísses assim, a meio da época. Venha o próximo desafio, talvez no Zaragoza? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Março 2009 Eu bem disse que íam aparecer Ferraris! :grin: Bem, ja fizeste muito mesmo na Madeira...aposto numa ida para a Lazio! BS onde quer que seja! Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 24 Março 2009 Que grande volte face! Aposto no Saragoça! Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 24 Março 2009 Aposto no Milan por causa dos Ferraris! :- Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2009 gu malta:Sera? migalhasn1:Ficarás a saber ja daqui a pouco. pedro_esc:quando foi altura de escolher o carro lembrei me do que tinhas dito e decidi escolher ferraris :lol: Silvaglorioso:Foi repentino :biggrin: saberás ja a seguir the non special:Foi por causa dos ferraris que eu me despedi :biggrin: Obrigado! Dentro de poucos minutos ficarao a saber o meu novo destino :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2009 Estava eu em casa descansadinho a pensar ainda no que aquele presidente andava a fazer com o dinheiro. Enfim há gente para tudo. Entretanto o telefone tocou. Era o meu adjunto Tiago Henriques Tiago: Estou? Eu: Sim sim. Fala Tiago: Chegou uma proposta que quero que analises Eu: Já? Só me despedi há 3 dias. Tiago: Pois eu sei que era suposto esperar até ao final de Dezembro mas além da proposta ser boa, eles estão com pressa Eu: Ok, passa cá mais logo Eram 5 horas da tarde quando ele chegou. Chegou se ao pé de mim com um fax e deu me uns papéis Tiago: Estão aqui os papéis de contrato.. Eu: Lázio?! Aceito! E assim foi. Assinei e ele enviou tudo para Itália. Fomos para o aeroporto e viajámos até Roma. Esperava-nos uma longa noite a analisar o plantel… Plantel Classificaçao Serie A Grupo na Uefa A equipa realmente nao esta muito bem posicionada na serie A...na Uefa seguem na frente do grupo , sou capaz de apostar forte nesta competiçao. O plantel devera sofrer alguns retoques ha jogadores envelhecidos e alguns sem qualidade . Vamos ver o que acontece em janeiro. Antes ha Dezembro que sera o que vou por no proximo post. Entao pessoal. Que acham do novo paradeiro? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 24 Março 2009 Não sou grande fã da Lazio, mas mesmo assim é um grande salto para ti! Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 24 Março 2009 pelos vistos acertei :biggrin: provavelmente dessas 4, também era o destino que eu escolheria... na Liga tens de subir esse Lazio para os lugares cimeiros... vais levar algum jogador contigo? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Março 2009 Boa equipa, tens agora é que pôr a equipa a praticar bom futebol para ver se largam esse péssimo 13º lugar. Força! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2009 Red_moskito:Realmente fui para um campeonato mais competitivo. Obrigado moskito ;) gu_malta:espero que consiga. Ora bem quero ver se rapto alguem sim. Deixei muito na Madeira. A minha prioridade devera ser o Aquino... migalhasn:Espero que sim o lugar é muito mau para esta equipa. Obrigado ;) Obrigado pessoal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 24 Março 2009 Boa sorte na Lazio, e grande maluco despedires-te assim, mas foi justo :grin: Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 24 Março 2009 Olha, toda a força hein? Lazio la para cima :D Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Março 2009 Parece que acertei! Tou curioso para ver como te sais... a Lazio tem jogadores interessantes: Pandev, Elano, Osvaldo, Kompany... Acredito nas 3 primeiras posições! BS! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2009 sportinguista ferranho:Mias que justo um gajo quer guito pa transferencias e ele gastava-o em carros :mrgreen: futsal_17eheh la bem para cima esperemos. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 25 Março 2009 Eu também detesto a Lazio porque os gajos são o clube mais racista/xenofobo do mundo, mas BS! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Março 2009 pedro_esc:Sim temos uma equipa interessante mas 3 primeiras posiçoes nesta epoca acho muito dificil. burkina2008:Eu sei que a Lazio nao e flor que se cheire mas a proposta agradou me. Alem disso parece me um bom desafio e suponho que nao gastem o nosso dinheiro em ferraris :mrgreen: Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post