Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Visitante

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A pôr o presidente em ordem, espétaculo

"Nem que fossem 55 milhões de virgens" :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
A pôr o presidente em ordem, espétaculo

"Nem que fossem 55 milhões de virgens" :lolada:

x2

o que eu me ri com essa conversa... xD

mas conseguiste renovar com o Pandev, é o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me ri... :lol:

Pandev é Pandev. Com €55M duvido que conseguisses arranjar um substituto à altura e tão bem adaptado ao futebol italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah 55 milhões não e todos os dias que nos fazem uma proposta assim... mas a verdade é que arranjar um avançado tão goleador como esse é muito difiçil, por isso fizeste bem(quase de certeza se não fosse o Pandev não marcavas metade dos golos)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que gostaram todos da conversa :mrgreen: não respondo individualmente agora porque é algo "extra" campeonato e acho que não vale a pena :mrgreen: actualização daqui a nada. Já agora a explicação para não querer vender o Pandev é simples. Este deve ser o meu ultimo ano na Lázio e como tal quero ganhar o campeonato. Para isso preciso da equipa que eu moldei. 55 milhoes é muito dinheiro mas duvido que achasse um jogador igual a Pandev. Como tal fiz tudo para que ele ficasse e fui bem sucedido

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

mesdejaneiro-5.png

Taça de Itália

milanlaziotaa.png

Jogo para a Taça e apesar de ser contra o Milan coloquei grande parte dos suplentes em campo porque a liga é mesmo a minha prioridade. Daí não haver espanto em relação ao resultado. Aos 14 minutos num penalty que não existiu Pirlo fez o 1-0. 2 minutos depois o mesmo Pirlo desta vez de livre praticamente fechou as contas do jogo. O 3º golo milanês veio já na segunda parte, na sequência de um canto Nordveit fez o 3-0 final.

Série A

fiorentinalazio-1.png

Primeiro jogo do ano em Florença, um campo sempre difícil. A Fiorentina entrou por cima, era uma equipa mais esclarecida quando tinha a bola mas não criava oportunidades de perigo por ai além. Na segunda parte o jogo estava mais equilibrado e Goran Pandev numa bela iniciativa fez o 1-0 aos 62 minutos. Liguei o contra-ataque e a Fiorentina não fez mais nada. De livre ao minuto 86 o sueco Sweeney fechava a contagem deste jogo.

catanialazio-2.png

Jogo fora, frente ao Catania e não poderíamos ter iniciado de pior maneira. Aos 2 minutos o Catania ganhava vantagem no jogo. A nossa resposta foi boa, fomos literalmente para cima do Catania. Vukcevic empatou logo aos 7’ e aos 21’ Fiorino consumava a reviravolta. A 2º parte foi muito disputada mas valeu pelo final. Quando já contava com a vitória o Catania empatava aos 92’. Estava conformado mas aos 95’ houve um penalty a nosso favor que Fatic converteu no 3-2 final.

LzioPalermo.png

Jogávamos em casa frente ao Palermo e começámos muito bem o jogo. No entanto o 1º golo só surgiu ao minuto 29 por Simone Ferraro. Costuma-se dizer que só custa o 1º a entrar. Perto do intervalo Fatic fez 2-0. A abrir a segunda parte Pandev fazia o 3-0 e punha uma pedra sobre o jogo. O jogo era praticamente de sentido único e Milevski fez 4-0 ao minuto 60, regressando aos golos. A contagem foi fechada por Pandev ao minuto 74. Grande exibição e vitória folgada.

laziosiena-1.png

Podíamos pela primeira vez ascender ao topo da liga italiana. Entrámos logo a matar com um golo de Vukcevic aos 4 minutos. O Siena subiu as linhas e dominou consideravelmente a primeira parte. Na 2º também entraram muito bem e aos 60 minutos fiz algumas alterações para mudar as coisas. Acertei em cheio. Milevski bisou aos 75 e 78 minutos. Kolarov fechou a contagem aos 87 minutos.

sampdrialzio.png

Ultimo jogo do mês, contra a sempre difícil Sampdória. Entrámos relativamente mal no jogo, a sampdória entrou por cima e chegava com mais facilidade á baliza da Lázio do que a Lázio á baliza da Sampdória. A sgeunda parte não foi muito diferente apesar de ter sido mais equilibrada. Equipas encaixadas uma na outra, pouco espaço, perigo raro…em suma o típico jogo italiano. Não tive muitos desde que cá cheguei mas este foi um desses.

seriea-4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um grande mês, foi pena a eliminação da taça mas como o campeonato é o teu objectivo não deve haver um grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio Impossivel:Esse "só" é que me preocupa ;)

Terry:A liga é prioridade. Tudo o que implique esforços suplementares, utilizarei os suplentes. Não conseguiram eliminar o Milan paciência.

Muito obrigado,segue-se actualização

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

mesdejaneiro-6.png

Série A

livornolazio.png

Começar o mês assim é sempre chato..Enfrentávamos uma das equipas dos lugares baixos, o Livorno. Começamos bem a dominar o jogo mas estávamos mal do ponto de vista da finalização. O Livorno não existiu na 1º parte. Na segunda a 1º vez que lá foram num canto marcaram. E passados pouco mais de 10 minutos foram lá pela 2º vez e fizeram 2-0. Aos 79 Sunny reduziu mas já era tarde. Derrota injusta, o futebol ás vezes tem destas coisas.

juventuslazio-1.png

Este é um clássico jogo em que se a defesa e a eficácia não são tudo, então anda lá muito perto. Sweeney abriu o marcador logo aos 10 minutos o que levou a um ataque desenfreado da Juventus que empataria num canto por Chiellini. Ainda antes do intervalo Pandev fez o 2-1. A Juventus entrou melhor, mais forte mas num contra-ataque Milevski fez o 3-1 final. Fechámo-nos lá atrás e a Juve não voltou a marcar.

leccelazio.png

Jogávamos contra o frágil Lecce mas eu não queria que se repetisse o que se passou em Livorno. Entrámos bem mas demorámos a carburar e só por volta da meia hora Pandev abriu o marcador. O mesmo Pandev fez 2-0 aos 42 minutos. O Lecce reduziu no minuto a seguir numa das raras oportunidades que teve. O 3-1 que ditaria o resultado final foi marcador por Ferraro na sequência de um canto fechando as contas da partida

seriea-5.png

Taça Uefa

fenerbachelazio.png

Jogo na Turquia, frente ao Fenerbahçe para a Taça Uefa e como tal poupei muitos titulares mas quis obviamente discutir o jogo. Entrámos bem e logo aos 9 minutos depois de um balão Fiorino fez o 1-0. A equipa turca empatou pouco tempo depois. A segunda parte foi totalmente nossa. Blasz fez o 2-1 ao minuto 68 e ao minuto 87 Pandev fez o 3-1 final. Não digo que já estejamos passados mas temos a qualificação na mão.

laziofenerbahe.png

Apesar de termos a qualificação garantida entrei para este jogo com a mentalidade de o ganhar. E assim foi. Entrámos muitíssimo bem na partida e logo cedo inaugurámos o marcador por Milevski. Estávamos claramente dominadores da partida. O 2-0 veio já na segunda parte, numa jogada de insitencia Vukcevic fez 2-0. A partir daqui o Fenerbahçe deu um ar da sua graça mas nada demais. Foram cilindrados nas duas mãos.

O nosso próximo adversário. Equipa bem mais complicada que a equipa turca. E tendo em conta que a minha prioridade é a liga não sei se a minha segunda linha será capaz de derrotar o Atlético. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na UEFA encontro interessante em prespectiva com o Atlético! Na Liga...Perder com o Livorno??? Mas enfim, vais em 1º e com um jogo a menos por isso não há grande crise :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa derrota com o Livorno é que.... Mas tirnado isso estiveste muito bem, agora é ganhar o jogo em atraso e amplias a tua vantagem para o Milan.

Na UEFA continuas em grande, será que vai ser a revalidação do título??

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que gostaram todos da conversa :mrgreen: não respondo individualmente agora porque é algo "extra" campeonato e acho que não vale a pena :mrgreen: actualização daqui a nada. Já agora a explicação para não querer vender o Pandev é simples. Este deve ser o meu ultimo ano na Lázio e como tal quero ganhar o campeonato. Para isso preciso da equipa que eu moldei. 55 milhoes é muito dinheiro mas duvido que achasse um jogador igual a Pandev. Como tal fiz tudo para que ele ficasse e fui bem sucedido

Só agora é que vi isto.. gostava de te ver a ganhar a champions...

Edit:(Esqueci-me da nalise...)Bem começaste com o Livono, um jogo em que deverias ganhar nas calmas e a meu ver parece-me que tiveste azar, dominaste o jogos e fartaste de rematar não sei como e que foste perder, depois a Juventos ai foi ao contrario eles jogaram melhor mas ai ganhaste tu, seguia-se o Lecce ai tinhas mesmo de ganhar e não desapontaste com uma vitoria justa, na classificação continuas em 1º com menos um jogo o que e nesta altura do campeonato já muito bom.

Na uefa, o Fernebahce, um adeversário que gosta de sempre complicar(pelo menos a mim), no 1º jogo na minha opiniao foi bater em mortos admira-me como como e que eles ainda marcaram 1 golo, no 2º jogo já ias a vontade, mas mesmo assim não perdoaste ao marcar 2 golos.

Na proxima eleminatoria já e um adeversário uiui, mas aquerdito que vencas podes por o plantel do Atletico?

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste um mes excelente tirando aquele sobressalto, de resto parabens :handclap: , eu acredito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BrunoCardosoGmr:Fui apanhado de surpresa não estava a espera. Mas demos a volta por cima

Silvaglorioso:Perdi com o Livorno e a seguir espeto 3-1 á Juventus é de homem pa :mrgreen:

Terry:É verdade. Não acredito muito nisso. Irei utilizar a segunda linha frente ao Atlético e não sei se somos capazes de os vencer assim.

Rss94:Pois eu tambem quero. Só saio se for para um clube maior e fora de Itália...em Itália ninguem é maior que nós actualmente :mrgreen: Atlético Madrid ;)

Gato Pirata:Pois ja foi mencionado. Eu também acredito se não não andava cá :mrgreen:

Obrigado a todos! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

bem em toda a linha, exceptuando essa ai com o Livorno...

mas não te sacou a liderança e estas quase com titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Maniac.:Obrigado :mrgreen:

Burkina2008:Para o titulo ainda temos que correr muito..

Vem actualização daqui a pouco

Compartilhar este post

Link para o post
m8n1uq1.png

mesdemaro-4.png

Série A

lazionapoles-1.png

Jogo contra o sempre difícil Nápoles e entrámos da pior maneira, a sofrer um golo. Golo que surge quer acreditem quer não na única GRANDE jogada de perigo do encontro. Havia duas equipas a atacar a procurar o golo mas com muito desacerto e perigo quase inexistente. O Nápoles na segunda parte tentou usar mais o contra-ataque mas realmente o mau futebol que se praticava no campo não o permitia. E assim surgiu a nossa 3º derrota no campeonato.

lazioreggina-1.png

Jogávamos novamente em casa, desta vez frente á Reggina e queríamos corrigir o que de mal tínhamos feito frente ao Nápoles. Para isso contribui Pandev. Fez o 1-0 aos 26 minutos e o 2-0 aos 38 dando uma boa vantagem para o intervalo. A noite era mesmo do macedónio e ao minuto 66 marcava o hat-trick coroando uma noite com uma bela exibição. Nem o golo da Reggina já aos 81 minutos conseguiu estragar a festa. Voltámos ás vitórias.

atalantalazio-1.png

Íamos até Atalanta para mais uma jornada da Liga Italiana. Melhor inicio acho que era difícil. Logo no 1º minuto de jogo Artem Milevski inaugurou o marcador. Aos 14 de livre, Vukcevic aumentava o marcador para 2-0. Na segunda parte a Atalanta entrou praticamente a marcar, na sequência de um canto. Isto animou-os bastante, mas numa jogada de grande confusão na área da Atalanta a bola sobrou para Pandev que á meia volta fez o 3-1 final.

classificaaogeral-26.png

Taça Uefa

atleticolazio.png

1º jogo da 2º fase de qualificação da Taça Uefa foi em terreno espanhol no estádio do Atlético. Seguindo a minha filosofia de “1º está a liga” usei muitos suplentes e o Atlético não é o Fenerbahçe..Entraram muito bem e dominaram toda a 1º parte, não conseguindo simplesmente marcar. Na 2º parte entrámos melhor mas um auto-golo de Kolarov deitou tudo a perder. O Atlético cresceu e já perto do fim Maxi Rodriguez fez o 2-0 final.

lazioatleticomadrid.png

Havia uma desvantagem a recuperar e parecia que a equipa sentia isso. Estávamos a fazer muitas asneiras e aos 31 minutos oferecemos um penalty para matar praticamente o sonho da passagem. Poucos minutos depois o Atlético aumentou para 2-0. Ainda antes do intervalo Ferraro reduziu de penalty para 2-1. A segunda parte foi um pouco mais pobre, afinal já tudo estava decidido. Morreu o sonho de ser tri-campeão na Uefa mas não é nada que não estivesse “planeado”

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota com a lazio a que coiso e no campeonato a derrota com o napoli pode ter compremetido, mas força acredita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

desconhecia o teu save por completo, e tive a ver desde o inicio!

muito bem, gosto particularmente do teu adjunto, aparece nas alturas certas e mais importantes, penso q o devias referenciar mais vezes!!

quanto a esta epoca, penso q tas bem posicionado para ganhar, resta saber se tens estofo de campeao, o q eu nao duvido!!

força po resto da epoca :torcida: :torcida:

p.s. q tas a pensar fazer na proxima epoca?ficar?tens algo em mente?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...