silvaglorioso Publicado 16 Maio 2009 Sempre pensei que fosses abandonar a Lázio! Agora é para no mínimo chegar à Champions! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Maio 2009 Pandev é Deus! 8) Bom trabalho na Austrália. ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Maio 2009 Vejo a Lázio a chegar bem mais acima que o previsto. Faz é uma estatua ao Pandev... Na Australia... A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Filó Publicado 17 Maio 2009 Eu disse...ias ganhar a uefa, és o novo sevilha...agora é lutar pelo título e fazer na Austrália o que o Hiddink fez em 2006! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Maio 2009 Terry:Eu não me propus a vencer a liga...propus-me a lutar por ela. Burkina2008: Só :| Pablito Aimar:Obrigado :mrgreen: Silvaglorioso:Também eu... :mrgreen: Este ano quer tentar ser campeão. T!kz:Mais que deus :cool: Girlsdealer:Até fazia duas... :mrgreen: Filó:Engraçado que este ano posso ser tri-campeão :mrgreen: De seguida actualização Compartilhar este post Link para o post
anacaodocentro Publicado 17 Maio 2009 Meu Deus, o Pandev é um génio. GL daqui em frente :) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Maio 2009 Quando sais da Lázio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Maio 2009 A pré-época não foi contra equipas de grandes níveis mas pronto. O destaque vai para os 0 golos sofridos Com o orçamento que me deram queria ter um plantel extremamente equilibrado em quantidade vs qualidade e acho que acabei por conseguir. Uma das coias que me faltava era um lateral ofensivo na direita. Fui buscar este senegalês ao River a bom preço. Para a função de MDC só tinha Cigarini. Quem safava depois era Rozehnal..Sunny foi a minha contratação mais cara mas acho que valeu a pena. Elano já tinha 32 anos e decidi fazer dinheiro com ele. Ainda valeu uns belos 5 milhões de Euros. Para o seu lugar veio Simon Vukcevic. Insatisfeito no City o preço dele em relação á sua qualidade foi quase uma borla. Para mim a chegada do novo Messi. Mas este é destro. Vendi Foggia também já trintão e sinceramente adorei ter descoberto este jovem. É um jogador fantástico E foi assim o movimento durante o mercado transferências. Acho que aumentámos e muito a qualidade do plantel. Anacaodocentro:Obrigado :biggrin: Pablito Aimar:Espero sair este ano mas campeão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 17 Maio 2009 4 excelentes entradas mesmo... Curioso o paradoxo do Junior....Branco....senegalês....e veio da argentina :lolada: Um num milhão! Compartilhar este post Link para o post
Filó Publicado 18 Maio 2009 Óptimas contratações, bem ponderadas e decididas, fizeste bem em mandar o Elano embora e curioso pormenor do Júnior N´Diaye, vais confundir os adversários... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 18 Maio 2009 VUKKKKK!! :biggrin: Adquiriste também uma boa ala direita e nigeriano/espanhol Sunny. Pré-época dentro do esperado e boa sorte para a nova época tanto na Lázio como nos cangurus :) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Maio 2009 Sai meia equipa... Vénias enormes para Vuk Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2009 silvaglorioso:Por acaso tambem achei esquisito. Olhei para o boneco branco depois olhei pa nacionalidade. Pensei que estava a delirar :mrgreen: Filo:Elano estava já a pesar a idade...É no minimo curioso :mrgreen: Juveleo76:Não podia estar mais confiante. Sinto que mexi bem na equipa Burkina2008:Maior parte eram pesos mortos das reservas que andavam a mamar salários. Enormes! Aqui estava um título que nos escapou a época passada, de forma justa diga-se frente ao Barcelona. Este era um jogo muito importante para mim pois ia me deixar a perceber se estávamos ou não habilitados a lutar com os melhores pelo título italiano. O Inter começou, valha a verdade bem melhor o encontro mas nós nunca fomos equipa de nos conter muito lá atrás. Zlatan Ibrahimovic fez o 1º golo do jogo aos 39 minutos. A segunda parte foi muito repartida mas a partir dos 70 minutos tomamos de assalto o comando de jogo. Foi aos 82 minutos que Pandev marcou o 1-1 e levou o jogo para prolongamento. Prolongamento esse no qual a 1º parte foi totalmente nossa e isso deu-nos o 2-1 novamente por “Deus” Pandev. Mas logo no reatamento da 2º parte Ibrahimovic fez o 2-2 no marcador. O jogo foi para penalties e aí…bom aí a sorte brindou a Lázio com mais um troféu! Aqui está uma coisa que não sabia. Já tinha entrado para a história da Lázio mas agora mais que nunca. Fui o primeiro treinador a levar a Supertaça Europeia para as vitrines de Roma Compartilhar este post Link para o post
Terry Publicado 18 Maio 2009 Excelente maneira de começar a época com a vitória da supertaça europeia, ainda por cima contra um grande da tua Liga. Parabéns pela vitória. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 18 Maio 2009 Destaco "pela primeira vez em 1999 anos"...Velhinha a Lázio hein? :lolada: Num jogo de nervos acabaram por ser os teus jogadores a manter o sangue frio na lotaria....Parabéns :happy: Compartilhar este post Link para o post
Filó Publicado 19 Maio 2009 Cá está a Lazio a mostrar que quer fazer concorrência aos grandes...parabéns por mais uma grande vitória! Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 19 Maio 2009 é o principio de um ano recheado de titulos. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Maio 2009 1ª conquista de muitas! parabéns! Esse Martinez está no Gimnasia na SS. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Maio 2009 Abrindo a época em grande, e contra um tubarão, muito bom! Continuo a dizer que és grande :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Maio 2009 Terry:Foi bom sim! Silvaglorioso:Eu parti-me a rir :mrgreen: Bem cotas nós :mrgreen: De muito nervo. Eu estava prestes a entrar em histeria aguda :mrgreen: Filó:Podemos sim senhor! Mouki:Oh grande Mouki :biggrin: Esperemos que sim :mrgreen: Pablito Aimar: Está porque eu tirei SS para mostrar a um amigo no Msn e nessa altura ele ainda estava no Gimnasia. E quando foi para por no photobucket tive preguiça de fazer outra entao aproveitei aquela :mrgreen: Red_Moskito:Um tubarão Dificil. Daqui a pouco sou promovido a Deus :mrgreen: Obrigado a todos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2009 Série A Devido aos compromissos nas selecções começámos a Série A depois dos outros clubes. O primeiro teste era o Livorno e o objectivo obviamente passava por ganhar por margem folgada. Entrámos muito bem no jogo e logo aos 9 minutos, Carlos Martinez fez o 1-0. Continuamos a pressionar alto e a construir boas jogadas e foi sem surpresa que antes do intervalo Artem Milevski fez o 2-0. Na segunda parte, mais do mesmo, o Livorno não existiu em termos atacantes, e nós procurávamos dilatar a vantagem. O 3º e último golo surgiu ao minuto 77 num espectacular remate de fora de área por Simon Vukcevic. Entrámos a matar na liga! Á segunda jornada enfrentávamos o Inter. Temos que os enfrentar em qualquer altura e por isso esta até era uma altura boa pois estamos em boa forma. Entrámos a mandar literalmente em San Siro. Entrámos bem a criar oportunidades e a tirar alguma iniciativa de jogo ao Inter. O golo surgiu já em tempo de compensação, na sequência de um canto, Simone Ferraro fez o 1-0. Para a segunda parte adoptei uma postura mais de expectativa e o Inter cresceu. Tentávamos aproveitar o contra-ataque mas sem efeito. O tempo ia passando e nós íamos vencendo só que ao minuto 88 Ibrahimovic inventou um espaço na área e assistiu Quagliarella que com a baliza aberta não falhou. Depois do Inter vinha a Juventus, e sinceramente um inicio bom para mim, percebendo se somos ou não capazes de rivalizar com os ditos “grandes”. Melhor inicio era impossível. Aos 3 minutos num livre o astro argentino Carlos Martinez fez o 1-0 de livre. O jogo era repartido mas a Juventus aproveitava os nossos erros e aos 29 Kuzmanovic aproveitou um de N’diaye para empatar. Aos 37’ Sunny num remate de fora de área rechaçado de um canto fez o 2-1. Antes do intervalo a Juventus empatou por Sissoko e Pandev lesionou-se com alguma gravidade. Mas a noite era nossa e na segunda parte partimos para o ataque. N’diaye fez um grande passe para as costas da defesa da Juventus e Milevski isolado fez o 3-2. Fechámos a cortina e garantimos uma grande vitória. O mês estava mesmo destinado a ser difícil e para acabar visitávamos o San Paolo. O Nápoles entrou bem no jogo perante o seu público e com alguns remates ia criando calafrios a Carrizo, principalmente através de Mascio. Nós só nos últimos 15 minutos da primeira parte começámos a dar um ar da nossa graça. Na segunda parte foi diferente, entrámos muito bem e aos 57 minutos N’diaye fez um lançamento lateral longo para a área que Fiorino de cabeça converteu no 1º golo. O Nápoles lançou se no ataque de uma forma atabalhoada mas atirou 2 bolas aos postes. Ao minuto 78 Sweeney marcou de livre directo e fechámo-nos lá atrás garantindo mais uma boa vitória. Taça Uefa Começávamos a prova na Taça Uefa contra uma equipa que já tinha defrontado enquanto treinador do Nacional e sinceramente sabia que eles não iam causar grande perigo. Entrámos novamente muito bem no jogo, com bom envolvimento ofensivo, e aos 16 minutos na sequência de um canto, Fiorino fez o 1-0. O avançado italiano estava endiabrado e 4 minutos depois fez miséria da defesa da equipa turca e fez o 2-0. Aos 37 minutos Simone Ferraro converteu uma grande penalidade e aumentou para 3-0. A segunda parte foi mais do mesmo, só a Lázio existia em campo e a contagem acabou por ser fechada ao minuto 73 por Russotto. Deixo aqui também o nosso grupo. Curioso que vao se enfrentar as duas unicas equipas que eu comandei até agora ( excluindo selecções ) . Tenho curiosidade para ver como está o Nacional Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Maio 2009 Muito bem neste mês. Grupo muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 22 Maio 2009 Promete o inicio de época....Mas a pergunta é mesmo essa, será que tens estofo? Compartilhar este post Link para o post
Filó Publicado 23 Maio 2009 Lazio a prometer muito...vamos ter Calcio até ao fim!!! Compartilhar este post Link para o post