Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[Fm09] O rapaz da aldeia

Publicações recomendadas

Então e não contratas o CR, Messi e Káká? :mrgreen: Aquino :biggrin:

Mas tens um plantel bastante bom, força para a época :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Killer13:A liga inglesa é muito competitiva mas se fiz tal investimento foi para pelo menos lutar pelo titulo.

T!kz:És sempre bem vindo :mrgreen: análise certa..já se dizia a qualidade sai caro :mrgreen:

Henrikx:Desde já louvo-te a paciência por tal análise. Tá impecável. Tirando o mau feitio com os idosos. Se os tenho é porque achei que dão jeito :mrgreen:

Silvaglorioso:Achas que sim? é mais para dizer " ah e tal sou multi-bilionário e vocês não" :mrgreen:

Terry:É fixolas. Finanças no vermelho e o homem abre cordôes á bolsa :mrgreen:

Juveleo76:Desses só contratava o Messi porque os outros já estão um bocado trintões. O CR ainda escapava...o Messi eu bem quis mas o Barça só o vendia por 220 milhões. Eu só gastei 219 :mrgreen:

Gu_malta:Espero que sim :mrgreen:

Maniac.:Mania pa... :mrgreen: Aguero se não for estrela por 64 milhões de euros...estamos mal :mrgreen:

Actualização de seguida

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vargas é um pino autêntico pah :mrgreen:

Gostei das contratações, Aguero sem duvida a estrela.

Força nisso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
3531hqo1.png

mesdeagosto-2.png

Premier League

mancityarsenal.png

Estreia de fogo na Premier League e enfim, já não bastava jogar contra um adversário complicado ainda temos que levar com o mau humor do FM que dá a estrelinha a equipa visitante. Foi um jogo bastante repartido no seu todo, mas sempre com uma ligeira superioridade do City. Na segunda parte Srna falhou num lance e Adebayor marcou o único golo da partida, valendo 3 pontos ao Arsenal.

mancitymiddlesbrough.png

Depois do desaire com o Arsenal, havia que provar aos adeptos que podíamos jogar bom futebol e assim foi. Massacrámos o Middlesbrough, não lhes dando muitas hipóteses de ataque e estando numa constante procura do golo. O 1º veio 32 minutos numa jogada argentina com Martinez a centrar para Buonanotte. O 2º também, mas desta feita foi Aguero a assistir para o médio argentino fazer o 2-0.

Liga dos Campeões

standardmancity.png

Entrámos muito bem no jogo, a mandar e a tentar não dar espaços ao Standard. Criámos oportunidades, mas foi o Standard quem marcou primeiro aos 37 minutos no único remate que fizeram na direcção da minha baliza. Robinho empatou logo de seguida a passe de Martinez. Na segunda parte entrámos a todo o gás e Aguero fez o 2-1 aos 52 minutos. O último golo veio já no fim por Heitinga na sequência de um canto.

ManCityStandard.png

Entrámos bem no jogo, desinibidos e descontraídos pois tínhamos uma boa vantagem da 1º mão na Bélgica. O Standard até deu mais luta que na 1º mão mas nós voltámos a ser superiores. O único golo da partida surgiu na 1º parte por Diego Buonanotte. A 2º parte teve menos oportunidades, porque relaxámos e até foi o Standard quem criou algum burburinho nas bancadas com algumas jogadas.

Aproveito então para vos deixar o nosso grupo da Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Para a equipa que tens e o dinheiro que tens para gastar, esses primeiros resultados ainda são um pouco fraquitos, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da entrada a perder com o Arsenal, aceita-se esse arranque...Afinal a equipa ainda está a entrosar...Mas brevemente esperam-se resultados mais balofos...E vitórias contra as grandes equipas!

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina2008:Só perdi com o Arsenal, se bem que este é o tipo de jogo que temos que ganhar. A equipa ainda se está a conhecer.

Silvaglorioso:O facto de não termos feito pré-época pode-nos prejudicar um bocado. A ver vamos como se desenvolve.

Obrigado aos 2! Segue-se actualização :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
3531hqo1.png

mesdesetembro-5.png

Taça da Liga

mancitywigan.png

Jogo para a Taça da liga frente ao último classificado da Premier League, aproveitei para rodar um pouco os jogadores. A jogar em casa, entrámos bem e a pressionar e David Villa destacava-se. Centrou para o golo de Lucena e no final da 1º parte viria ele mesmo a marcar colocando-nos uma boa vantagem. Na 2º parte, num ritmo mais lento, não marcámos mais golos num jogo totalmente dominado por nós.

Premier League

westbrommancity.png

Realmente justiça no futebol é coisa que não existe. Entrámos bem no campo do West Brom, mas eles marcaram primeiro por Miller na sequência de um canto. Foi a única jogada do West Brom no jogo. Aguero ainda na 1º parte empatou. Na 2º fomos desvairadamente para o ataque, em busca do 2º golo, mas um velho conhecido, chamado Ochoa voltou-me a dar razões para o odiar para o resto da vida.

evertonmancity.png

A eficácia é claramente fundamental no futebol…entrámos bem mas a perder com Tim Cahill a marcar ao minuto 5. Reagimos e tivemos algumas boas oportunidades mas foi novamente o Everton a marcar por volta da meia hora de livre. A segunda parte foi nossa e até atiramos 2 bolas ao ferro mas a bola não queria claramente entrar e saímos de Liverpool com uma derrota.

mancitybolton.png

Jogo em casa frente ao Bolton, atendendo ao nosso digamos momento menos bom era imperial vencer este jogo. Entrámos bem a pressionar mas o Bolton punha sempre o jogo em águas calmas não querendo muito stresses. Ao minuto 38 viria o único golo do jogo, depois duma jogada fantástica na direita de Martinez, Gourcuff marcou. A segunda parte foi totalmente desinteressante, oportunidades de golo nem vê-las e o jogo acabou com a nossa vitória.

classificaao-6.png

Liga dos Campeões

mancitysturmgraz.png

Jogo contra a equipa teoricamente mais fácil no meu grupo da champions e em cas, não se podia exigir outra coisa que não fosse a vitória.O primeiro golo veio numa excelente diagonal de robinho para o meio que rematou cruzado. O 2º num canto, com Heitinga a marcar de cabeça. Na segunda parte continuámos a pressionar mas com menos velocidade e acabámos por não marcar mais nenhum golo.

Atenção:Como devem ter reparado há uns jogos com simbolos e outros simbolos. O unico penso que é o do jogo frente ao Wigan. Só antes desse jogo é que descobri o facepack de logos e instalei-o. A partir de agora já está tudo regularizado com os simbolos. Até penso que fica mais agradável de se ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse início de época não está a ser lá muito bom, para o investimento que fizeste. Mas penso que é uma questão de tempo até a equipa encarrilar e começarem a aparecer os bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya mas isso com o Arsenal já era aviso

Derrota com Everton e empate com WBA, esperemos que seja mesmo so a equipa a conhecer-se

Compartilhar este post

Link para o post

Terry:Eu também acho. Ainda sei o que faço acho eu :mrgreen:

Burkina2008:Estamos a pagar caro o facto de não termos feito pré-época. Mas acho que isto vai ao sítio.

Obrigado aos 2! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
3531hqo1.png

mesdeoutubro-6.png

Premier League

cardiffmancity.png

Jogo fora de Manchester, normalmente corre mal para os nosso lados. Aqui nem foi o caso. Entrámos bastante bem no jogo mas não conseguimos marcar na primeira parte. Entrámos na 2º praticamente com o golo de Gourcuff a passe de Martinez. No minuto seguinte o Cardiff marcou no 1º remate á minha baliza. Sorte a minha que eles foram lá poucas vezes. Viria a ser o mesmo Gourcuff a dar-nos a vitória com um remate fora de área já perto do fim, aos 87 minutos

birminghammancity.png

Novo jogo fora na liga, desta feita em Birmingham. Entrámos muito bem no jogo e logo aos 8 minutos Gourcuff inaugurou o marcador. Fomo-nos desleixando e até intervalo o resultado manteve-se assim. Praticamente a abrir a 2º parte o Birmingham empatou. Foi o clik para despertámos. David Luiz fez o 2-1 ao minuto 69 e Miguel Veloso com um belo tiro de fora de área ao minuto 75 fizeram o resultado final

mancitychelsea.png

Jogo no mínimo…atípico. 3 jogadores do City marcaram nesta partida. Ganhámos 3-0? Não. Perdemos 2-1. Não sei o que raio deu a Heitinga e a Vargas mas andavam com a pontaria desafinada. O jogo já não era fácil, e com estes dois golpes vindo de dentro ainda pior. Remámos e remámos para mudar as coisas mas de pouco valeu. Tivemos o tento de honra já no fim por Robinho.

newcasltemancity.png

Íamos a Newcastle depois da derrota com o Chelsea e era importante vencer. Entrámos fulgurantes com Buonanotte a isolar Aguero e este a fazer o 1-0 logo aos 2 minutos. A partir daqui até final do jogo raramente se viu mais Man City. Tirando um remate ou outro de fora de área de Buonanotte, Asenjo foi o homem do jogo fazendo um jogaço e impedindo que o Newcastle, que jogou bem melhor, marcasse.

mancitycharlton.png

No último dia do mês, recebíamos o Charlton em casa. Entrámos bastante mal no jogo, dando muito espaço ao Charlton e ainda nos primeiros 10 minutos eles puseram-se em vantagem. Partimos para cima deles e em 2 minutos demos a reviravolta. Lacrouts e Robinho com remates de fora de área concretizaram a cambalhota. Na segunda parte o jogo chegou a uma altura que podia cair para o 3-1 ou para o 2-2. Caiu para o 3-1, através de Aguero que fez o resultado final.

classificaao-7.png

Champions League

sportingmancity.png

Mas que azia! Deslocação importantíssima a Alvalade que começou ás mil maravilhas quando Robinho foi derrubado na área logo aos 3 minutos. Zander converteu o penalty. Dominávamos o jogo e contra a corrente o Sporting marcou mesmo em cair da 1º parte. Na segunda parte voltámos a entrar bem, e criámos muitas oportunidades mas foi novamente contra a corrente que o Sporting marcou. Derrota injusta. Azia!!

mancitywerderbremen.png

Ando amaldiçoado na Champions. É a única explicação lógica que encontro. Entrámos muito bem mas no único remate que o Bremen fez á baliza marcou. Andámos o jogo todo a pressionar mas sem efeitos práticos. Ao minuto 68 Celso Borges foi expulso e lancei-me ao ataque lançando Villa e Aguero. Acabou por ser o Argentino a empatar. Tivemos mais oportunidades até final, mas é o que digo parece que tamos amaldiçoados. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês na liga cumpriste os objectivos só com o Chelsea é que desapontaste um pouco, pois penso que podias chegar ao empate.

Na Champions como é perdeste com o Sporting :facepalm:

Já agora estás em que lugar na Champions?

Agora é continuar para ver se apanhas o united.

Força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Andas com azar mesmo :|

E um pouco irregular também, co o Sporting é como tu disseste, azia mesmo.

É para melhorar!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse City tarda em me convencer...Ai ai :cadeirada: Então, ainda por cima perder com o Zbording??? Tens de começar a fazer render BEM os milhões antes que te chamem equipa de tostões! Na liga, começa já a ficar longe o United :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Terry:Nem sei que dizer do Chelsea. Dois auto-golos é no minimo estranho..Pois olha não sei. Eles tem um guarda redes turco que me lixa sempre a vida :cadeirada: Ponho a classificação da champions no fim, mas estou em 2º.

Di0g0:Ainda nos estamos a encontrar. Penso que vamos conseguir :mrgreen:

Silvaglorioso:Estamos a melhorar cada vez mais. Na liga ganhámos 4 jogos em 5. Na champions é que apesar de jogar melhor os outros saem sempre por cima :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja se tá a compor no campeonato

Agora falta mesmo ai na champions, porque apesar da vitoria do Sporting me deixar com um sorriso nos labios, era jogo que tinhas de ter ganho!

Compartilhar este post

Link para o post

Na europa... Em queda livre... Agora não podes sequer empatar.

Em Inglaterra, a continuar assim chegas ao titulo. Pena que o Chelsea... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

as coisas a nível europeu não estão nada a correr bem, no campeonato segues a bom ritmo, não podes deixar os adversários directos fugir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a nivel europeu como o pete diz não estão a correr muito bem, agora não deixes os adversarios escapar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina2008:O zbording teve uma sorte descomunal, deviam levar uma cadeirada :cadeirada:

GirlsDealer:Os meus jogadores tavam azelhas nesse jogo :cadeirada:

Pete92:Grande pete :biggrin: Espero conseguir ;)

Joaninha:Olha a gaja :biggrin: Não os vou deixar escapar vou me assanhar a eles :mrgreen:

LucasofbestIdem :mrgreen:

Actualização a sair :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
3531hqo1.png

mesdenovembro-6.png

Taça da liga

mancityplymouth.png

Jogo supostamente fácil para a taça da liga, e decidi rodar toda a equipa. Entrámos bem como era de esperar mas num erro de Srna fomos para o intervalo a perder. O plymouth não rematou nenhuma vez na direcção da baliza. As surpresas acontecem mas eu acredito que podem ser evitadas. Lancei Aguero e Buonanotte em campo. Aguero marcou logo a abrir a segunda parte, Dror deu a reviravolta e Buonanotte completou-a com o 3-1. Não passou de um susto.

Premier League

SunderlandMancity.png

Jogo difícil em Sunderland. Entrámos a todo o gás, a jogar muito bem. Aos 14 minutos surgiu o 1º golo com Robinho a servir Buonanotte para o argentino finalizar. Buonanotte estava motivado e ao minuto 44 fez uma jogada com Aguero que deixou 4 defesas do Sunderland a apanhar do ar. Aguero fez o 2-0. Na segunda parte quebrámos de rendimento e o Sunderland aproveitou para chegar ao tento de honra, através de um homem que já vestiu a nossa camisola, Bojinov.

mancityblackburn.png

Jofo fácil com o Bolton. Entrámos a matar no jogo e com um nome, que nos últimos tempos anda sempre em destaque, Diego Buonanotte. Em apenas 11 minutos o pequenino bisou e não contente com isso fez a assistência para Robinho fazer o 3º da partida. O jogo morreu aos 20 minutos. O resto do jogo foi mais equilibrado, sem que nós carregássemos muito no acelerador pois o jogo há muito estava resolvido.

tottenhammancity.png

Uma das equipas com quem menos gosto de jogar em Inglaterra. E lixaram-me bem a vida. Entraram fortíssimos com 3 ocasiões de golo em 2 minutos, mas depressa nós tomámos as rédeas do jogo. Apanhámos foi um Gomes inspirado. Na segunda parte mais do mesmo, mais City, mais City, mais City mas Gomes brilhava. O tottenham nos últimos 15 minutos acabou por equilibrar um pouco as coisas mas o 0-0 é injusto.

classificaaogeral-27.png

Champions League

BremenLiverpool.png

Este jogo em Bremen era extremamente importante. Iniciámos mal o jogo e o domínio do Bremen levou-os ao 1-0 por Izmailov. Não demorámos muito a responder e Buonanotte empatou o jogo. Na segunda parte deixámos o Bremem dominar, apesar de tentarmos responder. Aos 86 minutos, num livre lateral Martinez colocou a bola no ângulo. Este golo, no mínimo pouco ortodoxo, pode ter uma importância fulcral na nossa passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente os resulatdos começam a aparecer com maior regularidade, vamos lá com isso fabio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...