Eden Hazard Publicado 2 Abril 2009 Eu posso nem comentar, mas não podia deixar de falar sobre esta actualização! WOW! Esses 0-7 foram maravilhosos, parabéns mendigo! >* Agora era óptimo transmitir o que acontece nas Taças para o campeonato e eu acredito. GO! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 2 Abril 2009 Só te lixas na liga pah! Nas taças estás fenomenal... Já ganhas ao Porto e tudo! Essa eliminatória da Taça de Portugal contra o Nacional fez-me lembrar o Benfica x Celta de Vigo, há uns anitos, aquele em que o Benfica levou 7... ;) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 2 Abril 2009 Deixaste-nos um pouco a desejar neste mês, começaste bem com um jogo para a Taça e conseguiste a vitória, mas depois vieram dois empates frente a equipas que deverias ter ganho. Depois, novamente para a taça enfrentaste o Nacional da Madeira, e desta vez sim, conseguiste um resultado digno de orgulho! 7-0 é obra! Quanto à Liga Sagres estava a ser um mês muito mau sem conseguires qualquer vitória e acentuou-se mais quando perdeste o jogo frente ao Académica, vais ter que melhorar bastante nos jogos da Liga Sagres! Força! ;) Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 2 Abril 2009 Bem no campeonato esta cada vez mais a descer de forma, empataste dois jogos e depois foste perder. Mas nas taça incrivel até deste 7-0 ao nacional, e jaestas nas meias. Força :) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Abril 2009 Bem, que mês. Fantástico a vitória frentye ao Porto, e a vitória dos 7-0 :prayer: Um Mês longo, tiveste azar frente ao SLB, e tiveste algumas boas vitorias. Força para o que resta. 4-3 :mrgreen: :- :- Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Abril 2009 fabio_k, Lá nisso tens razão.. :lol: Pablito Aimar, Foi mesmo. :grin: Obrigado. Quanto à SS, vês na próxima actualização, já que tenho umas palavrinhas a dizer. ;) Mário Monteiro, É um prazer ter-te por cá. Ao menos podes-te abrigar por aqui. :mrgreen: Era mesmo, se a prestação fosse equivalente estaríamos uns quantos lugares acima. Obrigado, Mário. :compinchas: ginjo, Isso era escusado, não ?! :mrgreen: Obrigado. :) B4 Before, Tem mesmo de ser. Obrigado, B4. :fixe: sportuinguista ferranho, Obrigado. :happy: Di0g0, Obrigado. :) De seguida, actualização. Um abraço a todos, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Abril 2009 Na Liga Sagres, não conseguiste vencer, o que acaba por ser algo negativo. Porém, o facto de apenas ter uma derrota, compensa. Na taça, começas a ser um sério candidato ao titulo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Abril 2009 Clube Desportivo Pinhalnovense: Mês de Março Primeiro que tudo, tenho a referir que a meia final da Taça de Portugal será disputado no Alvalade XXI, com o Sporting. Iniciávamos o mês contra o Vitória de Setúbal, teríamos que vencer se queríamos subir na tabela já que eles, em 9º lugar, estavam com 5 pontos a mais. Entrámos melhor no jogo, e estávamos a fazer os sadinos jogar o nosso jogo. Na sequência de um pontapé de canto, Assani Lukimya, o nosso central, não desperdiça a hipótese de golo e meteu-nos à frente. Na 2ª metade decidi alinhar com Livio Prieto e Marfori no meio campo, já que a dupla Meireles - Piloto não estava a resultar. Eles, à passagem do minuto 71 igualaram o jogo. Eu, querendo vencer, rapidamente fiz Tiago Santos sair do banco, que estava a ser poupado para o jogo no Algarve. Entrou aos 73 minutos e marcou aos 77' e 79'. Enorme! Já tínhamos a vitória garantida. Jones ainda nos fez tremer ao reduzir a diferença. Logo após o jogo com o Vitória de Setúbal, o nosso avançado, Tiago Santos foi abordado pelo Sport Recife do Brasil. 1.5M € era a proposta, e eu não disse que não, mas não pensei nas consequências. Estava em altura de mercado no Brasil e ele foi logo embora. Ficaria então sem jogadores válidos na frente, já que Alex Paulista é muito inconstante. Sem saber o que fazer, um pouco por desespero fui ver os júniores, e deparo-me com Vasco Baptista. Já o passei para o plantel principal, e veremos do que é capaz. De dizer também que foi formado no clube. Seria um jogo histórico para o Pinhalnovense. Estavam na sua 1ª final. Esta que seria ante os arsenalistas. O jogo começou de uma forma controversa, com o Braga a ver um penalty ser-lhe negado. O Pinhalnovense finalmente passou para a frente quando o extremo esquerdo Hugo Morais marcou um livre à entrada da área que foi desviado antes de entrar na baliza, o relógio marcava 46'. Ja na 2ª metade, com o Braga a perder surgiu mais um lance polémico, mais um penalty tinha ficado por marcar. O árbitro Pedro Henriques devia estar em dia não. O médio Diego Marfori garantiu a vitória e a conquista da taça com um golo oportunista à passagem dos 74'. Clube Desportivo Pinhalnovense: Notícias Ficou a direcção e fiquei eu. Era a 1ª Taça que conquistava!! E isto queria dizer o quê ?! Que temos presença garantida nas qualificações para a Fase de Grupos da Uefa! Estou orgulhoso desta equipa. São todos enormes! Clube Desportivo Pinhalnovense: Classificação - Liga Sagres Anexos: Pinhalnovense x Vit. Setúbal | Pinhalnovense x Braga ___ Girls Dealer, Será ?! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Abril 2009 No próximo ano, a UEFA esta garantida. Grande vitória perante o Braga. Na Sagres, começas a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 2 Abril 2009 Fabio Amado és amado por todos os adeptos do pinhalnovense e tambem por mim :grin: MUito parabens rapaz grande conquista, e boa vitoria na sagres ;) E tenho pena de o tiago santos ter ido embora, mas tens o puto, o Vasco Batista que é melhor. Força :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 2 Abril 2009 Fabio Amado és amado por todos os adeptos do pinhalnovense e tambem por mim :grin: MUito parabens rapaz grande conquista, e boa vitoria na sagres ;) E tenho pena de o tiago santos ter ido embora, mas tens o puto, o Vasco Batista que é melhor. Força :) :larilas: Só tens desta gente atrás de ti. :mrgreen: Histórica conquista, é continuar assim, força :D EDIT: *unicefDavid diz: o tikas gosta de mim nao de ti :LL Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 2 Abril 2009 Va vamos parar com o off ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Abril 2009 Enorme este mês :prayer: Taça UEFA :prayer: Com o Vit. Setubal :prayer: Vendeste o Tiago Santos por 1.5M :estrelas: Força, para as próximas conquistas :mrgreen: Força bichaaaaa !! Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 2 Abril 2009 Mereces um :prayer: Fantástico! A vitória de 3-2 para a liga foi mt boa, mas certamente não esperava o 2-0 na final da taça da liga! Vais à UEFA pro ano! :carinhoso: Tens uma equipa que tu proprio construiste e por isso deves estar mesmo mt orgulhoso dela! Eu também ficava! ;) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Abril 2009 Eh lá, da última vez que cá vim ainda só tinhas jogado 12 jornadas e agora até já tens a manutenção praticamente garantida. E já agora, parabéns pela conquista da Taça da Liga. A presença na UEFA para o ano será, de certeza, bastante proveitosa. Força! Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 2 Abril 2009 Grande época do Pinhalnovense.Nas taças estás imparável :prayer: No que toca à taça de portugal, foi brilhante a forma como elimaste o Nacional da Madeira, agora em Alvalade as coisas vão se tornar bem mais complicadas, ms há esperança :grin: Já na taça da Liga, estou sem palavras por causa da maneira como derrotaste o Braga, mostraste muita segurança. No campeonato, nada mau para uma equipa que acabou de subir de divisão.Acredito que para o ano serás capaz de lutar pelos lugares europeus. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 2 Abril 2009 Já cá canta, o mês era pequeno conseguiste retirar o máximo dele, começando pela vitória frente aos sadinos para a Liga e acabndo com a vitória da Taça da Liga, mais um caneco para a colecção do CDP logo na primeira final que disputa, excelente! Força T!kaz! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 2 Abril 2009 Fevereiro, quatro duelos fora de portas e 2 vitórias, 2 empates e uma derrota... No meio desses resultados, há sempre que realçar a brilhante prestação com o Nacional, fora de casa ainda por cima!.. "Entrou aos 73 e marcou aos 77", 73 e 77 batatas? :mrgreen: Boa vitória com o Setúbal, Tiago Santos é enorme :) Sai Santos, entra o Baptista, que enorme jogador (até em altura :mrgreen: )... "O árbitro Pedro Henriques devia estar em dia não.", está sempre, até vê uma mão fantástica mão do Miguel Vítor --' Parabéns pelo caneco =D Venha o resto da temporada, com sucesso, espero eu :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Abril 2009 muitos parabens mes curto mas com vitorias importante. primeiro caneco :prayer: sera que ha um segundo? ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Abril 2009 GirlsDealer, ;) sportuinguista ferranho, :lol: Obrigado. Na realidade o Vasco não poderá jogar, pois não está inscrito. Só na Taça. Ricardo [17], Ele não entende que eu sou hetero, e o pior é que é obcecado por mim. Di0g0, :grin: ginjo, Muito orgulhoso, mesmo. :laugh: migalhasn1, A manutenção está mesmo quase garantida. Também o espero. Obrigado. :) Shadowtuga, Complicado ?! Complicado é favor... :cry: Nem o título de campeão da Vitalis me deu tanto gozo ganhar como esta Taça. Afinal, os jogadores embebedaram-se, e eu também. :mrgreen: Para o ano é lutar por um lugar na Champions! :grin: B4 Before, Pois é, teve esse sabor especial! :happy: fr_46, No shit, Sherlock. :mrgreen: Obrigado, fr! fabio_k, Não sei, já verás. :grin: De seguida, actualização. Um abraço a todos, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Abril 2009 Clube Desportivo Pinhalnovense: Mês de Abril Depois da conquista da Taça da Liga, tínhamos a oportunidade de subir ao 9º lugar, felizmente não desperdiçámos essa hipótese. Entrámos melhor no jogo do que os azuis do Restelo e isso notou-se à passagem do minuto 14, em que, sob pressão Rodrigo Arroz coloca a bola na própria baliza. Sem o Vasquinho, que está inelegível para jogos da liga, Marfori tomou o seu lugar e jogou bem, ao apontar dois golos, o último já nos descontos do primeiro tempo. Foi na segunda metade que o Belenenses se redimiu, por Gabriel Gómez. O Futebol Clube do Porto não tinha boas recordações nossas, nem do nosso estádio. A última vez que cá vieram saíram com o rabo entre as pernas. Este foi diferente. Eles entraram melhor no jogo do que nós e foram criando várias oportunidades de golo, porém sempre interceptadas por Rodrigo Ramos. Sob pressão a nossa equipa resistiu durante 90'. Rodrigo Ramos foi o homem do jogo ao terminar o encontro com 7.4 de nota. O Sporting não nos facilitou a vida. Aos 17' já ganhavam. O culpado foi Marquinhos. Fomos para intervalo sempre a suster a pressão. Rodrigo, ao contrário do que fez no jogo com o FCP, neste afundou-se. Sofreu três golos do meio da rua, então o do Pereirinha... O Sporting, liderado por Laudrup está mesmo bastante forte. Tem nomes sonantes, tais como, Pogrebnyak e Thiago Neves, que nos dão muitas dores de cabeça. Agora seguia-se um adversário não tão difícil mas não poderíamos facilitar. Admito, eles foram sempre superiores. Parece que, com a saída de Tiago Santos as coisas começam-se a desmoronar. Contudo, um jogador não faz uma equipa, e a turma do CDP deu-me isso a entender. Com o golo de Daniel Melo aos 25' as coisas melhoravam para o nosso lado. Havia mais troca de bola a meio campo e a defesa parecia também estar a entender-se. Foi uma ajuda psicológica, digamos assim. Após o golo, o central Daniel, voltou a aventurar-se no ataque, e à entrada da área acerta com a baliza sem dar hipóteses aos adversários. Passavam 31' desde o início da partida. Pouca coisa mudaria até final. Após a goleada sofrida na Taça, não esperava outra coisa que não mais uns pares de golos. Sofremos ainda mais cedo, foi Marquinhos novamente. Ainda estávamos a levar mais "porrada" do que na Taça, mas acabámos por não conceder tantos golos. Lukimya, num acto de desespero desvia a bola, que sem querer entra na baliza de Rodrigo. Ainda na 1ª parte, Miguel Veloso falhou um penalti. Enorme defesa de Ramos! No segundo tempo a nossa equipa parecia estar a entrar nos eixos, e estava mesmo. Já tínhamos ido à baliza de Bruno, embora sem sucesso. A 10' do fim Marcinho estabelece o resultado final, 3-0. Com o campeonato a terminar ainda podemos ficar entre o 7º e 10º lugar. Veremos o que acontece! Clube Desportivo Pinhalnovense: Classificação - Liga Sagres Anexos: Belenenses x Pinhalnovense | Pinhalnovense x Porto | Sporting x Pinhalnovense (TP) | Pinhalnovense x Varzim | Sporting x Pinhalnovense (LS) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Abril 2009 agora que melhoras te na liga...la se foi o outro caneco mas pronto e compreensivel. Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 2 Abril 2009 HaHa perdeste duas vezes cm o Sporting :celebracao: De resto no campeonato, estiveste bem, mas esta época não vais conseguir mais do que a amnutenção. Força tikas :) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Abril 2009 Com apenas 3 jogos para o fim a manutenção está garantida e parece mesmo que ficarás nesse lugar no meio da tabela. Bastante positiva esta primeira época na Sagres! Com o Sporting é que não tens estado nada bem, eles têm uma grande equipa e golearam-te por duas vezes este mês. Nada de preocupante. Força! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Abril 2009 O Sporting é o teu carrasco :\ Boa vitoria com o Varzim, e bom empate com o Porto. Compartilhar este post Link para o post