Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM08]Ambição de vencer - 12 anos...6 clubes, 4 selecções...

Publicações recomendadas

Hum...clube semi-profissional. Logo os teus jogadores devem ter contratos amador. A primeira grande batalha sera profissionalizar o clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai um belo desafio no Lemona.

Espero por essas contratações

Compartilhar este post

Link para o post

Novo save e n dizias nada?! :mrgreen:

Promete, claro... Depois do Poborsky vem o Mister Carlos Silva! Haha.

Quero-te ver a vencer logo ao começar! Força!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

24 de Agosto de 2007 0900h

Estavam a ser duros estes primeiros tempos em Espanha! A vila recebeu-me bem é um facto, mas o clube tem muito muito muito para melhorar! O plantel, já fechado, é desequilibrado, o limite de 22 jogadores imposto pela Liga nesta competição é do pior! E polivalência não abunda muito aqui! Ainda assim fiz o melhor que pude, sendo que em emergências os júniores irão ser usados, por falar em júniores, estamos a negociar com 2 júniores portugueses...Espero que venham! Daqui a 2 dias começa a competição, a pré-época deixou-me boas indicações mas disso falarei mais tarde, assim como mais tarde apresentarei o plantel! Agora vamos aos elementos do Staff! Chegaram caras novas, tudo gente aqui da zona...

Treinador Adjunto

Juan Antonio Tinoco

JuanAntonioTinocoADJPerfil.png

O homem que se atrasou para me ir buscar ao aeroporto! Está a ser um bom braço direito, disciplinado, será bastante importante na equipa! É de longe o melhor elemento da equipa técnica! Fora do futebol, vende farturas!

Fisioterapeuta

Kepa Ureta

KepaUretaPerfil.png

Andou muito anos como endireita, todo ele um milagreiro, até que o Lemona o decidiu contratar! É um elemento meio sinistro este tipo! Mora ao lado do cemitério e já se ouviram histórias estranhas acerca dele! Espero para o ano contratar um Fisioterapeuta a sério!

Responsável Treino Fisico

Tomás Rodríguez Fernández

TomsRodrguezFernndezPerfil.png

O único não pedreiro a candidatar-se ao cargo! Sendo que este é Pasteleiro! Contratei-o porque assim teremos pão e bolos de graça!

Preparador Físico

Valentín Esnaola

ValentnEsnaolaPerfil.png

A par do adjunto, este é o outro elemento com alguma experiência! Espero que me acompanhe sempre durante a minha estadia em Espanha! Electricista de profissão!

Treinador de Guarda-Redes

Francisco Javier Izquierdo

FranciscoJavierIzquierdoGRPerfil.png

Ironicamente trabalha num aviário! Mas penso que isso não será um problema...Pelo menos tem mostrado boas ideias(aquele frango com molho de kunami estava show)...

Olheiro

Joaquín Delgado

JoaqunDelgadoOLHPerfil.png

Quem melhor para olheiro que um cacheiro viajante??? Vai andar por essa Espanha a vender produtos duvidosos e a descobrir talento!

-------------------------------------------------------------------------------------------

fm_master - Bota trabalho nisso :estrelas:

sportuinguista ferranho - Não tens noção do carro :cadeirada:

Millán - :mrgreen:

fabio_k - Possivelmente só se subir é que a direcção avança para tal!

Red Prince - Santinho :mrgreen: Isso quer dizer o que???

Rss94 - Thanks!

Terry - Próximos posts são os jogadores :mrgreen:

brunomoniz - A ver vamos :mrgreen:

ginjo - Carlos Vieira :mrgreen: Acho que é o clube mais complicado que estive!

gabor_k - Thanks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

24 de Agosto de 2007 1000h

Plantel está fechado! Tem pontos fortes...fracos...como irão ver adiante! Para já começo pela baliza, sector em que estou relativamente tranquilo, apesar de só ter duas opções! Mas tendo em conta que só posso ter 22 jogadores, arrisco ter apenas dois guarda-redes!

Apresentação do Plantel 2007/2008

Guarda Redes:

1 - José Carlos

1JosCarlosPerfil.png

Natural aqui de Lemona, está a fazer a sua 2ª época no clube...e também a sua 2ª época a jogar futebol! Pois é, foi guarda redes de andebol e o ano passado passou para o futebol! É um guarda-redes no fundo mediano, mas creio que numa fase inicial serve para os objectivos da equipa! Titular? Não sei!

12 - Igor Etxebarrieta

12IgorEtxebarrietaPerfil.png

Formado no nosso "pai" Athletic Bilbao, é forte candidato para a titularidade! Praticante desde 2005, procura ainda o seu primeiro jogo oficial que seguramente irá acontecer no Lemona! Espero que evolua!

-----------------------------------------------------

Red Prince - Desconhecia :cadeirada:

Red_Moskito - Acredita que foram os melhores que responderam aos anúncios :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse olheiro é fabuloso! Tem 1 em avaliação da capacidade do jogador! :mrgreen:

Tens bons guarda-redes. Espero por ver pelo resto da equipa!

Força Carlos Vieira

Compartilhar este post

Link para o post
O JCarlos parece-me superior.

Se reparares quase que se compensam um ao outro... É dificil escolher!

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa técnica não é do melhor que há (também estás na 2ª divisão).

A nível de guarda redes estás tranquilo, pelo menos para esse escalão.

Venha o resto da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

24 de Agosto de 2007 1030h

Chega a altura de apresentar os defesas! É uma zona em que estou preocupado, se tiver lesões ou castigos é chato! Mas vou passar à apresentação dos ditos:

Defesas:

2 - Joseba Sampedro

2JosebaSampedroPerfil.png

Natural de Bilbao, começou a carreira em 2003 aqui no Lemona, único que clube que conheceu até agora! Central ou lateral, deverá ser na direita que irei apostar nele!

3 - Jon Larreategi

3JonLarreategiPerfil.png

Jogador das escolas do Eibar, representou Eibar B, Valencia Mestalla e Athletic Bilbao B antes de o contratar a custo zero! Com 23 anos ainda pode evoluir e penso que está aqui um bom lateral esquerdo...ainda assim não deverá ser primeira opção!

4 - Iosu Iglesia

4IosuIglesiasPerfil.png

Talvez a estrela da companhia! Formado na escolas do Lemona, só se impôs após passar 3 épocas no Barakaldo! Agora é titular indiscutível do centro da defesa!

5 - Iñigo Retegi

5IigoRetegiPerfil.png

Outro jogador que foi formado no Eibar e se transferiu para Bilbao! Está agora connosco por empréstimo e deverá ser dono da lateral esquerda!

13 - Mikel

13MikelPerfil.png

Começou carreira no Zalla há duas épocas, estando na época passada no Sestao onde não se afirmou! No Lemona não deverá ser primeira opção mas deverá ajudar no centro sempre que for chamado!

14 - Goiria

14GoiriaPerfil.png

Das escolas do Bilbao chega-nos o nosso provável titular para a lateral direita! Não é vedeta mas cumpre!

21 - Anaitz Arbilla

21AnaitzArbillaPerfil.png

Mais um made in Athletic Bilbao! Tanto pode jogar a lateral como a central e é no centro que vou apostar nele!

------------------------------------------------------------------------

ginjo - Thanks :compinchas:

fabio_k - Safam-se :biggrin:

Red Prince - Como diz o ginjo, complementam-se! É uma escolha complicada!

sportuinguista ferranho - Espero que o provem!

Burkina2008 - Tenho de ir espreitar o teu save a ver como te dás nas "mesmas" condições que eu :mrgreen:

Terry - A equipa técnica espero ir evoluindo conforme haja condições :mrgreen:

cadete - Thanks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, deves ter a defesa mais rapida da prova . ( :mrgreen: )

Acho que tens ai muito bons defesas para a equipa, aproveita-os bem .

Força ai :torcida: .

Compartilhar este post

Link para o post

24 de Agosto de 2007 1100h

Segue-se a apresentação dos médios! É um sector que considero bem preenchido sendo que irei jogar com 3 médios, um defensivo, um ofensivo e um...que é um misto de ambos!

6 - Javier Fernández

6JavierFernndezPerfil.png

Aposta de risco e passo a explicar porquê! Em 1996 começou carreira no Servette da Suíça, em 1998 transferiu-se para o Etoile-Carouge onde foi sempre um dos mais usados, porém a noite e as drogas foram uma constante e em 2002 abandona o Etoile para fazer tratamentos, esteve até agora sem jogar até que decidi apostar nele! Merece esta oportunidade e tem qualidade para agarrar um lugar!

8 – Guereñu

8GuereuPerfil.png

Formado no Aurrerá, conta já com alguns clubes no currículo, entre os quais um português, Desportivo de Chaves! De referir que não foi ai muito feliz! Esta será a sua primeira época no Lemona e é candidato a entrar para o trio do meio campo!

10 - Josu Hernáez

10JosuHernezPerfil.png

Formado no Cultural Durango, é mais um jovem que tal como muitos outros, formados em menores clubes bascos, se transferiu para o Athletic! Irá fazer uma época connosco e espero que dê à equipa aquele toque de criatividade que é preciso! Tem um forte concorrente para o lugar de “10” e a luta será interessante!

15 – Gusi

15GusiPerfil.png

Cumpre a sua segunda época no Lemona após passagens por San Pedro, Amurrio e Barakaldo! Não é nenhuma vedeta mas penso que será um jogador bastante útil!

16 - Egoitz Zautua

16EgoitzZautuaPerfil.png

Em 1997 despontou para o futebol no Lemona! Passou por outros dois clubes até voltar de novo e hoje aos 32 anos é o capitão de equipa! Disputará lugar com Guereñu!

19 – Daniel

19DanielPerfil.png

Formando no SJ Ver foi no Feirense que viveu os momentos mais altos, porém em 2006 foi dispensado e chega agora ao Lemona com vontade de mostrar serviço! Lutará com Fernández mas poderei usar ambos, conforme o tipo de jogo/adversário!

20 – Neca

20NecaPerfil.png

Outro jogador Made In Portugal, que aos 32 anos ainda não fez nada de relevante na carreira! Formado no Vilafranquense, teve passagens para esquecer por Sintrense e Odivelas! É o outro candidato a “10”!

------------------------------------------------

BlUeAnGeL - Tentarei :mrgreen:

fabio_k - Arbilla será importante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tensuns bons medios, com alguma qualidade.

A nível de defesas tens defesas rapidos o que pode ser uma vantagem.

Vamos ver o resto de plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...