Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM08]Ambição de vencer - 12 anos...6 clubes, 4 selecções...

Publicações recomendadas

final-1.jpg

2 anos depois voltámos a encontrar a Espanha na final de um grande torneio, desta feita o Euro 2016! Partíamos com um ligeiro favoritismo, quanto mais não fosse porque éramos campeões do Mundo! Eis os 11:

11-3.jpg

Do lado espanhol, Casillas, Abiol, Fàbregas, Silva e Bojan voltavam a estar no 11 da final tal como em 2014, do nosso lado os repetentes eram Bosingwa, Costa, Miguel Veloso, José Moutinho e Cristiano Ronaldo! Curiosamente então, 5 jogadores de ambos os lados!

Quanto ao jogo em si, entrámos bastante mal, a Espanha adiantou-se cedo no marcador, Iniesta aos 9min, e parecia determinada em ter a sua vingança de 2014, porém aos poucos fomos crescendo e num lance genial de Djaló chegámos ao empate aos 26min, resultado com que se chegou aliás ao intervalo!
No 2º tempo apenas houve uma equipa em campo e essa equipa foi Portugal! Massacrámos completamente os espanhóis que pouco mais incomodaram Bruno Cerqueira!
Com naturalidade chegámos à vantagem e a vitória acabou por ter contornos tão gordos porque a Espanha ao encontrar-se a perder por 3-1 passou a adoptar um 4-2-4 o que foi ainda pior já que perdeu completamente o meio campo(que já estava meio perdido) e aproveitámos para em lances rápidos marcar mais 2 golos e vencer o Euro com uma goleada perfeitamente genial de 5-1!

PortugalvEspanhaVistaSeparada.png

Vamos agora aos habituais prémios, começando pelo de melhor marcador onde o nosso Djaló ficou em 3º lugar:
CampeonatoEuropeudeFutebolPrmios.png

O prémio de melhor jogador esse foi conquistado por um dos nossos, Cristiano Ronaldo foi o vencedor seguido do também nosso João Moutinho:
CampeonatoEuropeudeFutebolPrmios-2.png

Para terminar a Dream Team do Euro 2016:
CampeonatoEuropeudeFutebolPrmios-3.png

Fica o registo de jogadores por país:
Portugal – 9
Inglaterra – 4
Espanha – 4
Holanda – 3
Suíça – 1
Grécia – 1
Pais de Gales – 1

Próximo post…Clube se o tiver, ou arranque da qualificação do Mundial 2018!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terry - Diz que ganhei por mais :celebracao:

]Voltrex[ - Thanks :mrgreen:

fabio_k - Feito :mrgreen:

SerginhoMcber - :funny:

douala17 - Até um miúdo de 10 anos é melhor que eles :funny:

Naitch - Thanks :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, muito boa apresentação!

Foi uma final completamente dominada por ti apesar de teres começado o encontro a perder. Conseguiste dar a volta ao resultado e que volta...aplicando chapa 5 aos espanhóis.

Parabéns por mais uma conquista :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A Espanha começou bem mas ficou-se por ai, Portugal foi-se soltando e foi massacrando acabando com uma chapa 5 bem gostosa!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande jogo que Portugal fez :prayer:

A equipa entrou a perder, mas reagiu bem ao golo sofrido . . .

Parabéns ;)

BS no teu novo desafio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma que tem destino Portugal, agora vai haver mais alguma taça para Portugal ou vai haver nova selecção?

Ah e parabéns pelo feito, não foi uma surpresa muito grande a vitória mas... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais outra caneca, parabens e continua com o exclente trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

5-1 :D e mais uma caneca para a tua selecção ao que parece já podes fazer uma party porque tens muitas canecas LOL :x

Bem continua que venha mais canecas. :B

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que parece fácil.... Parabéns pela vitória ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o campeonato Europeu fui contactado pelo Peñarol para assumir o cargo de treinador…era a proposta ideal, já que é um histórico e não tem estado bem nos últimos anos, porém como estava em competição com Portugal, pedi para adiar a decisão até ao final do torneio, algo a que os dirigentes do clube do Uruguai acederam, porém finda a competição nunca mais me voltaram a abordar, mesmo tendo eu candidatado ao lugar…esperei…e nada! Na África do Sul chegaram-me noticias que o Orlando Pirates haviam ficado sem treinador, seria também outra equipa tentadora, afinal um dos objectivos é treinar fora da Europa, ao candidatar-me qual não foi o meu espanto que dias depois me rejeitaram! Assim sendo, algo triste com a vida, cheguei a Setembro para arrancar com o apuramento para o Mundial de 2018…Treinar um clube novamente teria de esperar um pouquinho mais!

Quanto aos convocados para o Azerbaijão, não há nenhuma novidade face aos que foram ao Euro:

PortugalPortugal_Jogadores-6.png

E o jogo:

portugal.jpg

E a classificação, destaque para a boa entrada da Áustria que conseguiu bater a Turquia e mostra ter uma palavra a dizer:

FaseApuramentoCampeonatodoMundo--1.png

Próximo post…Clube?

--------------------------------------------------------------------------------------------------

hugo_10 - Thanks :mrgreen:

fabio_k - Bota gostosa nisso :biggrin:

Goldesel - Sempre acreditei que ganhava...Mas não espera que fosse por tanto :mrgreen:

]Voltrex[ - :mrgreen:

Terry - Em Portugal é até 2017 para tentar ganhar a Taça das Confederações :mrgreen:

marte8 - Thanks :mrgreen:

freeze - :mrgreen:

,Teixeira - Falta alguém entrar com o conteudo para as canecas :lolada:

portista1994 - Thanks :mrgreen: Ah, e um é José Moutinho(regen muito bom que tive no Benfica) e o outro é o João Moutinho(aquele que todos conhecemos)!

Leonardo Camazzola - :mrgreen:

douala17 - Thanks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso desejar-te sorte pois sei que para onde fores vais ganhar.Boa exibição contra o azerbeijão.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL percebi que eram os dois João Moutinho LOL

Boas vitórias na qualificação e Boa sorte na procura do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Grande passeio na final. Seja para onde fores o sucesso é quase garantido.

Não te queres candidatar a primeiro ministro?! :p

Compartilhar este post

Link para o post

o azerbeijão foi comer berbigão depois dessa goleada. Já esperava isso, mas queria mais :(

Quanto ao novo clube... Prevejo uma visita á Grécia ou então á Noruega.

Compartilhar este post

Link para o post
gfgfg.jpg
Por onde andava eu quando o telemóvel tocou

A 1 de Outubro andava eu no norte do pais a observar possíveis convocáveis para a selecção, tocou o telemóvel…Do outro da lado notava-se um carregadíssimo sotaque russo no inglês que falavam…

Mikhail Vorontsov – Carlos Vieira? Daqui Mikhail Vorontsov, presidente do FC Saturn…
Carlos Vieira – Isso é Soviético!

MV – Russo se faz favor! Não sei se está ao corrente da nossa situação, mas estamos actualmente sem treinador e este campeonato está a ser desastroso…Sabemos que procura um desafio no verdadeiro sentido da palavra e gostávamos de contar consigo….
CV – Bem…Rússia parece-me um destino bastante bom…Quando me querem ai?

MV – Mas não quer de falar de valores primeiro?
CV – Oh presidente, acha que se eu estivesse nisto por dinheiro ia para um clube de nível médio da Rússia?

MV – Evita de nos estar a chamar pobres! Olhe que o nosso orçamento para transferências ainda o vai surpreender!
CV – Parto no primeiro voo então…Contem comigo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

fsfsds.jpg
Imagem da calorosíssima recepção que tive!

No dia seguinte, já em Moscovo, assinei contracto com o meu novo clube…o Saturn:
CarlosVieiraCaixadeEntrada-4-1.png

Fala-se em título mas é, como irão ver quando apresentar convenientemente a equipa, um objectivo irrealista para esta época...mas objectivo principal para 2017!!

Próximo post, informações mais detalhadas do clube, finanças, histórico, objectivos para o que falta da época….

Goldesel - Seria, e era até aquele que mais queria, porém nunca mais se decidiam e o Saturn avançou...e pronto!

S.L.B André - Thanks :mrgreen:

portista1994 . Por acaso tive para na apresentação meter J. Moutinho, mas ai é que o pessoal se perdia com dois J. Moutinho :mrgreen:

steel - Eh pá...Não era má ideia, mas depois começavam a dizer que eu era filho desta e daquela e que era gatuno entre outros :lolada:

Leonardo Camazzola - Era a par do Peñarol um destino que me atraía muito, porém rejeitaram-me :facepalm:

freeze - Os Azeri foram a perder por 4 logo ao intervalo...Depois na 2ª parte andámos a coçar a micose!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vais para um sitio cuidado com ele!

Com o ordenado que te pagam e melhor andares de manta na rua, porque para casacos, é melhor estar quieto! :mrgreen:

BS :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...