Bodie Broadus Publicado 19 Abril 2009 -------------------------------------------------------------- Atalhos do Photoshop -------------------------------------------------------------- Como colocar Brushes 1- Fazer dowload para o vosso PC do Brush que pretendem.Podem encontrar vários sites que disponilizam brushes aqui 2-Abrir o Photoshop e no "menu" dos Brushes, clicar na setinha e escolher "Load Brushes...". -------------------------------------------------------------- Fonte: http://digiart.forumotion.net/forum.htm Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 9 Maio 2009 Por acaso até ficou bem fixe ;) Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Maio 2009 Fiz isto: Ficou mesmo muito simples, nem consegui rodar o logotipo. :| Saltei muitos passos à frente, há aí muitos conceitos que não entendo. P.S.: Ah e não percebi muito bem a parte da criação de fundos. :| Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Maio 2009 Onde ponho a textura 1, 2, 3, etc do tutorial do JAndre? Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 31 Maio 2009 Shadowtuga, não consigo aceder aos brush strokes, sketches e a quase todas a opções do distort. Sabes como resolver esta situação?? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 31 Maio 2009 Não dá como? Podes-te explicar melhor João.Se puderes mete uma imagem. ;) Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 1 Junho 2009 Não dá como? Podes-te explicar melhor João.Se puderes mete uma imagem. ;) Esquece, acabei de decobrir.. tinha a ver como o RGB color.. estava em 16bit e tem de estar em 8! =P Obrigado na mesma!, btw, o que achas da minha sign, fiz baseado no teu tut do naruto (saltei os passos dos brush strokes e isso.... ) Edit: Não tens nenhum pack de brushes e cenas para o photoshop que possas disponibilizar?? Já mudei a sign já está com os efeitos.... Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 1 Junho 2009 O que acham?! Ainda estou a tentar perceber algumas funções do PS. Tenho outros trabalhos feitos no PS, não têm é tantos "efeitos".... (tinha acabado de começar a trabalhar no PS) Outros trabalhos Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 4 Junho 2009 a minha mais recente criação: Fixe não??!? Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 5 Junho 2009 Muito espaço vazio :| isso é porque me esqueci de cortar!! =P Vou fazer isso hj.. ontem já nao tinha pachorra! :mrgreen: :mrgreen: Edit: Já editei o post com a imagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lagosta Publicado 30 Junho 2009 Esse foi o banner que fiz mesmo agora, para o meu novo save no EMEM. Que acham? Vou agora seguir o tutorial do Naruto, e vou metendo os posts aqui. Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 30 Junho 2009 Esse foi o banner que fiz mesmo agora, para o meu novo save no EMEM. Que acham? Vou agora seguir o tutorial do Naruto, e vou metendo os posts aqui. O símbolo do SLB está um pouco "apertado". De resto está fixe. Sei que há uma opção, quantdo vais redimensionar uma imagem, que faz com que ela não perca o seu aspecto. é um género de rectangulo, na barra superior. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Julho 2009 O símbolo do SLB está um pouco "apertado". De resto está fixe. Sei que há uma opção, quantdo vais redimensionar uma imagem, que faz com que ela não perca o seu aspecto. é um género de rectangulo, na barra superior. Não é CTRL+T e redimesnionar com o Shift carregado!? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Julho 2009 Alguém me sabe dizer para que serve as scan lines? Nunca percebi. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Julho 2009 Era para por aqui estes tutoriais com imagens etc mas infelizmente não sei porque não consigo escrever no photoshop, as letras aparecem minúsculas. (agradecia se alguém me ajudasse a resolver isto, se soubessem) De qualquer maneira: Como por uma imagem em letras: (Basicamente, em vez de letra ter uma certa cor, terá a imagem como fundo) 1º - Escolham a imagem que quiserem por nas letras: 2º - Façam uma nova layer, c\ fundo branco. Metam-na debaixo da layer da imagem. 3º - Escolham um tipo de letra grande para terem espaço para ver a imagem. 4º - Ponham o texto na parte da imagem que queiram que fique como fundo do texto. 5º - Com o layer de texto seleccionado, façam CTRL, e carreguem na coisa do olho (ou lá o que é xD), à esquerda do layer na janela de layers. 6º - Após isto feito, façam Select -> Inverse, e vão no layer da imagem e façam delete. 7º - Devem ficar com a imagem dentro do texto. Façam o que quiserem agora ao texto, metam strokes, etc. Efeito Matrix: 1º - As dimensões podem ser as que quiserem, mas para começaram, criem um novo ficheiro, com as dimensões 500x500, fundo branco. 2º - Filter -> Texture -> Grain (Intensity - 100; Contrast - 100; Grain Type - Vertical) 3º - Filter -> Artistic -> Neon Glow ( Glow Size - 5; Glow Brightness - 20; Cor - Verde Claro [#00ff00]) 4º - Filter -> Stylize -> Glowing Edges (Edge Width - 1 ; Edge Brightness - 5 ; Smoothness - Deverão ter um resultado parecido a este: Posso ajudar com mais algumas coisas embora estas acima não ajudem muito. Mas com o photoshop a dar mal não consigo mostrar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 2 Julho 2009 Alguém me sabe dizer para que serve as scan lines? Nunca percebi. É simplesmente para dar um efeito. Tipo nesta banner para não ficar só com um fundo branco, meti scan lines: Era para por aqui estes tutoriais com imagens etc mas infelizmente não sei porque não consigo escrever no photoshop, as letras aparecem minúsculas. (agradecia se alguém me ajudasse a resolver isto, se soubessem) Eu já tive esse problema à uns tempos atrás, mas já não me lembro muito bem como resolvi. Se souber depois digo. btw, não sei se foste tu qu fizeste esse 2º tuto, mas se fostes, posso met~e-lo no meu fórum com os devidos créditos? ____________________________________________________ Já não meto aqui nada à algum tempo, visto que agora meto esse material no meu fórum, mas deixo-vos aqui um tutorial que explica um dos efeitos mais fantásticos do Photoshop, na minha opinião. Traduzido para português. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Julho 2009 ya fiz por tentativas, mas tive a ver e há tutoriais parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 5 Julho 2009 Eu bem tento fazer o primeiro tutorial mas não percebo nada disto. Que photoshop usam? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Julho 2009 Primeiro trabalho nisto... Esta muito simples Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Julho 2009 Primeiro trabalho nisto... Esta muito simples Está muito bom para primeiro trabalho. Apenas mudava o stroke para 1 pixel e mudava a cor para preto e acho que ficava óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 29 Julho 2009 podem fazer uma do sporting ? :) eu não consigo mexer com photoshop --' Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 30 Julho 2009 Pede neste tópico :) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117439 Compartilhar este post Link para o post