Bodie Broadus Publicado 15 Março 2009 Neste espaço tentarei colocar tutoriais feitos por mim, para ensinar-vos a fazer algumas coisas que por vezes necessitam aqui no forúm CMPT. Nesta primeira lição irão a aprender como fazer uma banner para o vosso save no EMEM.Tentei explicar todos os passos detalhadamente e na minha opinião vai ser fácil de vocês de fazerem sozinhos.Espero que seja útil. Gostava de ver como ficaram os vossos trabalhos, por isso se puderem coloquem neste tópic quando terminarem ;) Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 15 Março 2009 Neste espaço tentarei colocar tutoriais feitos por mim, para ensinar-vos a fazer algumas coisas que por vezes necessitam aqui no forúm CMPT. Nesta primeira lição irão a aprender como fazer uma banner para o vosso save no EMEM.Tentei explicar todos os passos detalhadamente e na minha opinião vai ser fácil de vocês de fazerem sozinhos.Espero que seja útil. Gostava de ver como ficaram os vossos trabalhos, por isso se puderem coloquem neste tópic quando terminarem ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Março 2009 Grande tutorial... Vou experimentar fazer uma e já meto por aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2009 só um reparo.. no titulo, é tutorial e não tutotial ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Março 2009 Primeira brincadeira nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 15 Março 2009 é um boa iniciativa da tua parte Shadow, eu por acaso aprendi a fazer banners por mim mesmo, um dia chateie-me e fui mexer no photoshop, cheguei a algum lado :) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 15 Março 2009 Grande tutorial, Shadow... Alguns errinhos de Portugues, mas nada de mais! Parabéns!! Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 16 Março 2009 Grande iniciativa, parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 16 Março 2009 Boa malha Shadow um tutorial simples e com óptimos resultados ! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Março 2009 aqui está a minha banner acabada de fazer, não está assim grande coisa foi apenas uma experiência e a cara do Torres está desfocada devido à qualidade da imagem, mesmo assim fica aqui: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 16 Março 2009 Parece que gostaram da iniciativa, fic contente :grin: Dado isso, estou a pensar fazer mais tutoriais, mas gostava que escolhessem entre as opções: - Signatures, iria tentar ensinar-vos novas técnicas e dar-vos ideias para os vossos trabalhos.Poderiam até escolher se criam um tutorial mais para "iniciantes" ou alguma coisa mais "avançada". - Outro tipo de gráficos para o EMEM, ou até mesmo outro tipo de banners ( visto que neste tutorial só ensinei digamos o básico) - Assuntos variados de Photoshop como, texto ou utilização de outros elementos, como por exemplo C4D. Estou aberto a sugestões ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 17 Março 2009 Podias fazer um tuto de signs "mais avançado" e de novas banners, isto porque cada vez tenho menos tempo para fazer banners e só mais um ou dois users é que ajudam e assim pode ser que alguém goste disto e comece a aceitar pedidos :) Como tudo na vida é preciso ter imaginação para fazer seja o que for, e por isso mesmo é que, se postares o tuto de banners mais avançado e alguém aprender depois é ou são escolhidos os users que melhor evoluíram para ajudar nos pedidos... Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 17 Março 2009 Eu estava a pensar fazer tutoriais para signatures, do tipo das que tenho no meu "Portfólio", ou seja não dão para meter neste forum.Seriam, como referi, para aprender novos efeitos. Quanto aos Banners, posso tentar fazer um outro tutorial com alguma coisas mais "rebuscada" Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 17 Março 2009 Eu estava a pensar fazer tutoriais para signatures, do tipo das que tenho no meu "Portfólio", ou seja não dão para meter neste forum.Seriam, como referi, para aprender novos efeitos. Quanto aos Banners, posso tentar fazer um outro tutorial com alguma coisas mais "rebuscada" Já vi o teu portfólio e está porreiro, nota-se a evolução constante que estás tendo. Faz esses tutorais das signs que lá tens porque o pessoal depois pode adaptar tanto a banners como a signs e avatares para o fórum :fixe: Continua o bom trabalho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 17 Março 2009 Vou fazer isso então ;) Quando tiver mais tempo, talvez para a semana, coloco aqui mais um tutorial. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 17 Março 2009 É quando puderes amigo, isto não é empreitada e muito menos obrigação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 17 Março 2009 Grande iniciativa shadow :) Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 2 Abril 2009 Este já deu mais trabalho a fazer :mrgreen: Pode parecer à primeira vista que é difícil de fazer, mas na verdade é bem simples.Tentei escolher uma signature minha que juntasse vários efeitos e que não fosse muito complicado.Gostava de ver os vossos resultados, não tenhma medo de colocarem aqui no tópico. Se tiverem alguma dúvida na compreensão do Tutorial não hesitem em a expor aqui para que eu ou outro user possa ajudar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 2 Abril 2009 Logo ja tento fazer algo assim! Gostei do tutorial, está mt bom Shadow! Já esperava um tutorial dos teus pah. Percebes disto! ;) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Abril 2009 Logo ja tento fazer algo assim! Gostei do tutorial, está mt bom Shadow! Já esperava um tutorial dos teus pah. Percebes disto! ;) muito obg sahadowtuga tava a pensar começar um save no EMEM mas nao estava a conseguir fazer os banners thanks Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Abril 2009 tenho aqui uma dúvida peço desculpa a noobice mas como é que vocês metem uma hiperligação no banner? como por exemplo o shadowtuga tem o banner do FCUM e ao clickarmos vai parar ao topico dele do EMEM... Compartilhar este post Link para o post