Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimbe

[treinos] KIMBE Evolution

Publicações recomendadas

Os treinos do Zimene é só para ter jogadores lesionados.

Não entendo porque dizem que são os melhores treinos!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Link do RapidShare chegou ao limite de Downloads, e o do Filefront está expirado. Kimbe, re-uploada os treinos por favor, ou se alguém que os tenha possa partilhar, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post
O Link do RapidShare chegou ao limite de Downloads, e o do Filefront está expirado. Kimbe, re-uploada os treinos por favor, ou se alguém que os tenha possa partilhar, agradecia.

Na página 8 deste tópico está lá um outro link, que o vmjs colocou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é só para dizer que o link dos treinos no primeiro post já está operacional ( o dos seniores)

agradecimento ao vmjs

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal andava aflito KIMBE e resolvi ajudar. sp que for necessario ajudarei no que for preciso.

os teus treinos estao excelentes, notei grande evoluçao em muitos jogadores. alguns nao evoluiram tanto mas isso ja tem a haver com a base de dados do jogo. os que tinham que evoluir evoluiram e bastante. Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

nao é ignorancia, é preguiça. ve a pagina 2 deste topico(por exemplo).

este tipo de pergunta repete-se vezes sem conta porque os users nao se dao à massada de ler e de procurar. preferem perguntar e assim vamos enchendo os topicos com com a mesma pergunta e a mesma resposta.

enfim!

Compartilhar este post

Link para o post

Kimbe , utilizei os teus treinos e o que é certo é que tenho muitos jogadores que descem nos atributos .. Contudo alguns sobem . Existe algo que possa fazer para melhor estes declinios ? Agradecia ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Kimbe estou a usar os programas de treino no Arsenal e esta tudo a correr muito bem :celebracao:

Nao arranjas uns tambem para as camadas jovens?

Compartilhar este post

Link para o post
Kimbe estou a usar os programas de treino no Arsenal e esta tudo a correr muito bem :celebracao:

Nao arranjas uns tambem para as camadas jovens?

Está algures por aqui os treinos para as camadas jovens . Basta procurar ;)

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Está algures por aqui os treinos para as camadas jovens . Basta procurar ;)

Abraço :compinchas:

correcto... no primeiro post está lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.... Venho aqui agradecer ao Kimbe por estes treinos, são espectaculares... :D

Aqui fica a primeira vez num save meu (acho eu) que um jogador evolui tantos atributos de uma só vez:

semttulojrg.th.png

KIMBE :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja saquei, o pessoal todo contente um gajo vê-se "obrigado" a experimentar! Tão excelentes, bom trabalho :D

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode mostrar SS dos jogadores ao inicio e dps com um ano de treino , o pessoal que ja testou se n se importar !!

Compartilhar este post

Link para o post

Epah mas que grandes treinos !!!! Vou a meio da epoca e ja se note a diferenca !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kimbe, usava uns treinos brasileiros do masca..

Mas não estava a ter grandes resultados..

Então fiz uma staf técnica razoavel, de 4 estrelas pra cima, e meti seus treinos:

santon.jpg

Se reparastes bem, o Santon joga nas mesmas posições ( do lado contrário) que o Cissokho do seu print, e evoluiu exatamente nos mesmos atributos!

Ainda mais agora que estou com gajos como Fabian Delph, Keirrison, Jonh Fleck, Santon, Alex Witsel, Sakho e Fazio, seus treinos vão ser uma fartura!

PS: Falo meio um portugues de Portugal, de tanto ler os comentários deste fórum ,mas sou brasileiro!

Compartilhar este post

Link para o post

comecei agora a usar estes treinos, vamos lá ver como se portam. Quando tiver uma opinião formada, venho cá reportá-la :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens KIMBE, os melhores treinos que ja vi para fm09 :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estao muito bons, mas tenho umas duvidas:

O jogador A está a jogar a médio direito (MD) ponho-o a treinar em quê?

O jogador B está a jogar a médio-centro com funções defensivas (meto a treinar em quê, médio defensivo?)

O jogador C está a jogar a médio-centro com funções ofensivas (box-to-box) meto-o a quê? Médio? Médio Ofensivo?

O jogador D está a jogar a winger meto-o em extremo?

Obg!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...