Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Já fumei, não desgostei, mas é-me completamente indiferente. Já os outros tipos de "tabaco" valem mais a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ando a fumar de c*ralho. 1 maço por dia, mas também ando com razões para isso. Mas ontem na noite nem fumei muito, e eu que quando estou bêbado fumo o dobro...

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso ando a fumar de c*ralho. 1 maço por dia, mas também ando com razões para isso. Mas ontem na noite nem fumei muito, e eu que quando estou bêbado fumo o dobro...

Só fumas muito quando o Sporting não ganha, por isso é que tens andado a fumar de crl e ontem nem fumaste praticamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fumu, nem tenho a mínima curiosidade em experimentar, alguns colegas meus fumam, mas só têm m*rda na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Não fumu, nem tenho a mínima curiosidade em experimentar, alguns colegas meus fumam, mas só têm m*rda na cabeça.

mesmo! e pah... se aquilo ainda soubesse bem... fogo enfim

olha...

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo 2/3 maços por dia.

LM Azul principalmente.

Gosto de ter Davidoff em casa para fumar um de vez em quando. E um Marlboro de vez em quando tmb sabe bem.

De resto só slims de menta.

Mas se tivesse guito só fumava a bela da cigarrilha/charuto... Montecristo :prayer:

O problema é que 20 Montecristo (cigarrilhas) são 13.5€...

Compartilhar este post

Link para o post
Só fumas muito quando o Sporting não ganha, por isso é que tens andado a fumar de crl e ontem nem fumaste praticamente. :mrgreen:

:lol: se o Sporting fosse a minha vida até era coerente, mas bem pensado :lol:

Fumo 2/3 maços por dia.

LM Azul principalmente.

Gosto de ter Davidoff em casa para fumar um de vez em quando. E um Marlboro de vez em quando tmb sabe bem.

Mas se tivesse guito só fumava a bela da cigarrilha/charuto... Montecristo :prayer:

Dass.

Compartilhar este post

Link para o post
mesmo! e pah... se aquilo ainda soubesse bem... fogo enfim

olha...

:confuso:

Eu até comprendo que alguns gostem, mas só de sentir o cheiro vêm vómitos, e não dúvido que uma cigarrilha de vez em quando não saiba bem, mas pronto cada um com a sua.

Cada um sabe o que faz da vida, ou alguns acham que sabem...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá se cada um sabe da sua vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Epá se cada um sabe da sua vida...

Isso é bem verdade, mas curiosamente os gajos que fumam da minha turma não são os gajos com mais "cabeça" do mundo, para eles tá tudo bem, nada faz mal, etc...

E conheço outros gajos que fumam regularmente, mas que se nota perfeitamente que sabem bem o que estão a fazer.

Não acho é bem que uns tipos que não sabem tomar conta deles andem por aí a fumar, agota quando as pessoas têm plena consciência do que estão a fazer é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho plena consciência da m*rda que faço ao organismo fumando. Mas também já é o vicio que me controla... É triste, mas é verdade...

Por falar nisso... vou fumar um cigarrinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Fumo 2/3 maços por dia.

LM Azul principalmente.

Isso é mesmo f*da 2/3 maços. E se regares bem com álcool tás fdd. Tenho um amigo com 19 anos que tá em casa com uma pneumonia há um mês e já teve problemas de fígado. As complicações não surgem só quando chegamos à "velhice" dos 40 anos, ver alguém a afundar-se assim dá para pensar duas vezes, mas nem fumo muito. De qualquer das formas tá a prazo, que o fumo há de passar a ser raro fumar, hei de passar a vaporizador e apostar na culinária. Não sei é se vai ser fácil deixar o tabaco, porque tenho a noção que às vezes enrolo a minha só mesmo para fumar, não para apreciar...

Não arranjas nada que te ajude a reduzir ou substitua o tabaco? Shisha? Ganza? p*tas? :mrgreen:

É que isso assim é muito agressivo e mesmo morras de velho, se não fizeres muito exercício mais cedo ou mais tarde tás a cuspir os pulmões todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é mesmo f*da 2/3 maços. E se regares bem com álcool tás fdd. Tenho um amigo com 19 anos que tá em casa com uma pneumonia há um mês e já teve problemas de fígado. As complicações não surgem só quando chegamos à "velhice" dos 40 anos, ver alguém a afundar-se assim dá para pensar duas vezes, mas nem fumo muito. De qualquer das formas tá a prazo, que o fumo há de passar a ser raro fumar, hei de passar a vaporizador e apostar na culinária. Não sei é se vai ser fácil deixar o tabaco, porque tenho a noção que às vezes enrolo a minha só mesmo para fumar, não para apreciar...

Não arranjas nada que te ajude a reduzir ou substitua o tabaco? Shisha? Ganza? p*tas? :mrgreen:

É que isso assim é muito agressivo e mesmo morras de velho, se não fizeres muito exercício mais cedo ou mais tarde tás a cuspir os pulmões todos...

Ouvi dizer, que se começares a fumar ganza todos os dias o vício do tabacabo começa a ser substituido pelo da ganza, e que émais fácil depois largare s aganza do que o tabaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem ja fumou Marijuana, qual a diferença em relação ao cigarro normal nos efeitos negativos ao organismo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de fumar tabaco, não suporto o cheiro.

Pra quem ja fumou Marijuana, qual a diferença em relação ao cigarro normal nos efeitos negativos ao organismo?

Penso que Marijuana causa mais problemas a níveis cerebrais, tipo neurónios.

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjo nada porque não fumo droga regularmente. Não quero. Gosto de ter o raciocinio operacional.

E p*tas puxam ao cigarro ao fim da f*da...

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei muito cedo e como é óbvio, não gostei. Quando entrei pra universidade voltei a experimentar mais do que uma vez e apesar de não ter sido tão mau como da primeira vez, não peguei o vicio.

Aprecio um charuto quando saio a noite com os amigos. Só pro style, nada mais.

E já agora dado o tema, 13, conseguiste parar de fumar? Foi dos primeiros tópicos que visitei quando fiz o registo cá no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
[/b]

Ouvi dizer, que se começares a fumar ganza todos os dias o vício do tabacabo começa a ser substituido pelo da ganza, e que émais fácil depois largare s aganza do que o tabaco.

E tens razão. O tabaco provoca dependência física, a ganza não. É muito mais fácil largares o tabaco do que a ganza, pena é que a grande parte da população não saiba um pintelho sobre as drogas que usam, quanto mais as que não usam...

Basicamente a Marijuana fumada é menos prejudicial aos pulmões, mas como não podes filtrar o fumo fica ela por ela. No entanto se fumares do melhor vai trazer menos complicações a nível respiratório. Ah e isto se fumares com tabaco misturado, puro trás muito menos problemas...

Os outros efeitos mais relevantes a longo prazo são baixar um pouco a testosterona e a contagem de esperma, memória ligeiramente mais fraca, e é possível que se tiveres historial de problemas mentais na família em vez de teres 1% de probabilidade de os desenvolver, tenhas 6%. No entanto ainda ninguém consegui provar se é o uso que provoca esses problemas, se são os problemas a causar o uso.

Ah e isto é no caso de haver uma alimentação equilibrada e não haver um abuso da droga, mas sim um consumo. Se isso não acontecer, como a tensão baixa e chega menos oxigénio ao cérebro as células morrem e há que ter muita atenção a isto.

De qualquer das formas podes escolher por vaporizar ou comer eliminando os problemas respiratórios(o que também ajuda a que chegue mais oxigénio ao cérebro) e usufruir à mesma dos benefícios. Cura-te uma dor de cabeça mais rápida e eficazmente que uma aspirina(não matando ninguém por overdose ao contrário desta), cura náuseas e dá-te fome para teres uma alimentação excelente. E o maior de todos é a sensação.. :weedman:

Dito isto vou fumar uma...

Não arranjo nada porque não fumo droga regularmente. Não quero. Gosto de ter o raciocinio operacional.

E p*tas puxam ao cigarro ao fim da f*da...

Shisha não te satisfaz? É muito menos prejudicial. Eu gosto mais do que tabaco como recreação, mas se tiver a fumar tanto que já sinta a ansiedade do tabaco é 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Basicamente a Marijuana fumada é menos prejudicial aos pulmões, mas como não podes filtrar o fumo fica ela por ela. No entanto se fumares do melhor vai trazer menos complicações a nível respiratório. Ah e isto se fumares com tabaco misturado, puro trás muito menos problemas...

Os outros efeitos mais relevantes a longo prazo são baixar um pouco a testosterona e a contagem de esperma, memória ligeiramente mais fraca, e é possível que se tiveres historial de problemas mentais na família em vez de teres 1% de probabilidade de os desenvolver, tenhas 6%. No entanto ainda ninguém consegui provar se é o uso que provoca esses problemas, se são os problemas a causar o uso.

Ah e isto é no caso de haver uma alimentação equilibrada e não haver um abuso da droga, mas sim um consumo. Se isso não acontecer, como a tensão baixa e chega menos oxigénio ao cérebro as células morrem e há que ter muita atenção a isto.

De qualquer das formas podes escolher por vaporizar ou comer eliminando os problemas respiratórios(o que também ajuda a que chegue mais oxigénio ao cérebro) e usufruir à mesma dos benefícios. Cura-te uma dor de cabeça mais rápida e eficazmente que uma aspirina(não matando ninguém por overdose ao contrário desta), cura náuseas e dá-te fome para teres uma alimentação excelente. E o maior de todos é a sensação.. :weedman:

Dito isto vou fumar uma...

Fico a pensar no que aconteceria se legalizassem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Fico a pensar no que aconteceria se legalizassem isso.

Aconteceria quase a melhor coisa do mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi amigos a fumarem isso. O efeito é quase momentaneo, ficam com se tivessem a flutuar, em outro mundo.. é dificil entender o "estalo", se bem que cada um tem o seu.

Btw, quando fumavam gostavam sempre de ouvir musicas o Halloween e/ou Bob Marley. São eles os representantes da Marijuana é..?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...