Shinny Publicado 26 Fevereiro 2010 Aprecio um charuto quando saio a noite com os amigos. Só pro style, nada mais. :lol: Geadas do CMPT. E yap. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Fevereiro 2010 Ja vi amigos a fumarem isso. O efeito é quase momentaneo, ficam com se tivessem a flutuar, em outro mundo.. é dificil entender o "estalo", se bem que cada um tem o seu. Lol, uma ganza, seja de chamon, paki ou mesmo erva, etc, não faz nada disso. Pelo menos nunca me aconteceu nem ouvi ninguém que me tenha relatado isso. Só se estiveres a falar de cogumelos ou outros alucinogénios. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 27 Fevereiro 2010 Lol, uma ganza, seja de chamon, paki ou mesmo erva, etc, não faz nada disso. Pelo menos nunca me aconteceu nem ouvi ninguém que me tenha relatado isso. Só se estiveres a falar de cogumelos ou outros alucinogénios. Cenas maradas vá. Cenas absolutamente estúpidas que podem correr muito mal a uma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2010 O efeito dos alucinogénicos nao tem nada a ver com o que ele disse. Ou pelo menos nao é isso que os caracteriza. E ele basicamente está a descrever o ficar pedrado, à sua maneira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Fevereiro 2010 Cenas maradas vá. Cenas absolutamente estúpidas que podem correr muito mal a uma pessoa. Confere. Um gajo que conheço, prai com 20 anos, tomou um ácido e a coisa correu mal. Muito mal. Dantes era um gajo normal, extrovertido, dava-se bem com toda a gente e tal... Agora, não se ri, não sorri, não fala, está sempre a colar o pisto, sempre encostado numa parede sem fazer nada... Está completamente inerte, parece um morto-vivo :( :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Fevereiro 2010 Há quem fique mais pedrado, há quem fique menos, é perfeitamente normal... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2010 Cenas maradas vá. Cenas absolutamente estúpidas que podem correr muito mal a uma pessoa. Por acaso é das poucas drogas que gostava mesmo de experimentar. Mas sei demasiado dos aspectos maus para conseguir experimentar. Confere. Um gajo que conheço, prai com 20 anos, tomou um ácido e a coisa correu mal. Muito mal. Dantes era um gajo normal, extrovertido, dava-se bem com toda a gente e tal... Agora, não se ri, não sorri, não fala, está sempre a colar o pisto, sempre encostado numa parede sem fazer nada... Está completamente inerte, parece um morto-vivo :( :medinho: Ácidos é f*dido, principalmente porque a maioria nem bem feita é. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2010 Eu 1º jurei a pés juntos que nunca fumaria. Depois passei a fumar um cigarro ou outro quando saia com a minha malta e quando comecei a trabalhar fumei durante três semanas (fumava uns 5 cigarros por dia). Faz hoje 5 semanas que não toco num cigarro. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 27 Fevereiro 2010 Também depende um bocado de tipo de erva, há aquela que deixa um gajo com sono lol e aquela que deixa um gajo com um sorriso na boca lool O que interessa é que tem tudo thc xD Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Fevereiro 2010 O efeito dos alucinogénicos nao tem nada a ver com o que ele disse. Ou pelo menos nao é isso que os caracteriza. E ele basicamente está a descrever o ficar pedrado, à sua maneira. Epá, eu não sou muito dentro do assunto, já que não tenho por hábito fumar drogas leves, só mesmo de vez em quando, mas sempre tive ideia de que os cogumelos eram alucinogénicos. Se não são, baralhei as coisas então. É que com ganzas nunca vi ninguém dizer aquilo e com cogumelos já. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2010 Sim, os cogumelos sao alucinogénicos. Nem eu disse o contrário. O flutuar devia ser no sentido de se sentir bem, feliz, como se estivesse nas nuvens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Fevereiro 2010 nunca fumei cigarros nem charros, nem nada que se pareça. nunca me deu curiosidade, e como diz a minha mae "quem não tem dinheiro, não tem vícios !" e ela tem razão. drogas também não ,apesar de ja terem fumado ao meu lado, e de isso ser uma cena natural aqui na minha rua, ja que isto é um antro de droga, mas enfim. nao se metam nisso rapaziada bonita Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2010 nunca me deu curiosidade, e como diz a minha mae "quem não tem dinheiro, não tem vícios !" e ela tem razão. Por acaso se não fosse tão caro até era capaz de ter continuado a fumar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Fevereiro 2010 Por acaso se não fosse tão caro até era capaz de ter continuado a fumar :mrgreen: tbfh, nao tenho mesmo dinheiro pa esses vicios lol. e como tambem cravar nao faz parte da minha personalidade, olha. e sinto-me bem sem eles. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Fevereiro 2010 Por acaso se não fosse tão caro até era capaz de ter continuado a fumar :mrgreen: Há solução para isso: manda vir tabaco da Madeira. 8) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Fevereiro 2010 Sim, os cogumelos sao alucinogénicos. Nem eu disse o contrário. O flutuar devia ser no sentido de se sentir bem, feliz, como se estivesse nas nuvens :mrgreen: Podes crer... acham graça em tudo, epa, estranho. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 27 Fevereiro 2010 e como tambem cravar nao faz parte da minha personalidade, olha. e sinto-me bem sem eles. E se te derem? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Fevereiro 2010 Sim, os cogumelos sao alucinogénicos. Nem eu disse o contrário. O flutuar devia ser no sentido de se sentir bem, feliz, como se estivesse nas nuvens :mrgreen: Talvez. Sinceramente não sei, mas também tive quem experimentou cogumelos que me deram o exemplo, de que era como se estivessem numa rua cheia de lixo e conseguiram ver beleza naquilo. Era como ver flores e cores vivas à mistura, numa rua escura, foi mais ou menos assim. :lol: Mas provavelmente isto foi uma grande treta, já que quem me relatou isso foram daqueles betos mas mesmo betos de personalidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Fevereiro 2010 Eu qualquer vou-me é meter a ouvir post-rock com um material na cabeça, já ouvi dizer que é uma experiência do crl. Só fumo material 1 vez por ano, tem que ser ocasião especial e da última vez era bem forte, fiquei bem branco, porque como não tava habituado. Mas segundo o pessoal, eu só sorria durante a noite. Tava calminho, ali no meio da confusão, a sorrir. :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Fevereiro 2010 Até em objectos acham graça. Olham pro copo e prontos; pq normalmente quando fumam estão acompanhados dum bom copo de whisky. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Fevereiro 2010 Até em objectos acham graça. Olham pro copo e prontos; pq normalmente quando fumam estão acompanhados dum bom copo de whisky. Mas isso é normal, lol, com alcóol isso também acontece. Aliás, não vejo grandes diferenças entre ficar bebado e fumar umas 4 ganzas num curto espaço de tempo. Isto em relações aos efeitos psicológicos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Fevereiro 2010 Talvez. Sinceramente não sei, mas também tive quem experimentou cogumelos que me deram o exemplo, de que era como se estivessem numa rua cheia de lixo e conseguiram ver beleza naquilo. Era como ver flores e cores vivas à mistura, numa rua escura, foi mais ou menos assim. :lol: Mas provavelmente isto foi uma grande treta, já que quem me relatou isso foram daqueles betos mas mesmo betos de personalidade. Em alucionogénicos teoricamente podes ver tudo o que a tua imaginaçao alcançar. O realce das cores é um efeito comum. Conheci umas pessoas que tinham consumido cogumelos e o que me disseram foi que tinham fugido do quarto a correr pois as paredes estavam a encolher :lol: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 27 Fevereiro 2010 O problema do alcool é só a ressaca. E quando se bebe demais entrasse num estado critico, desliga-se o interruptor por completo. Já a marijuana não, é algo momentaneo, e apesar de te sentires nas nuvens, é raro perder por completo a consciência. Mas ainda assim são grandes concorrentes. Eu prefiro apreciar o meu Martini c/ Sprite, nas calmas, pouco a pouco; ele leva-me ao estado que quero. Em alucionogénicos teoricamente podes ver tudo o que a tua imaginaçao alcançar. O realce das cores é um efeito comum. Conheci umas pessoas que tinham consumido cogumelos e o que me disseram foi que tinham fugido do quarto a correr pois as paredes estavam a encolher :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Fevereiro 2010 No meu caso, eu nunca desliguei o interruptor por completo em nenhuma das ocasiões. Apesar de fazer muita coisa parva, sempre tive mais ou menos a noção, sempre consegui ter o minimo deconsciencia e de controlo. O máximo que me aconteceu foi, por exemplo, já depois de ter chegado a casa e de ter ido à casa de banho, ter deixado a luz da casa de banho acesa durante a noite. São apenas coisas destas que acho que podem acontecer, no máximo. Perdes um bocado a noção, mas não totalmente. Compartilhar este post Link para o post