Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Mas se dizes que é um contrasenso haver coisas que fazem pior legalizadas, porque é que não sugeres antes ilegalizarem essas coisas em vez de legalizarem a erva?

Porque não faz grande sentido... eu não tenho vicios, raramente bebo e ainda mais raramente fumo, mas compreendo quem o faça, sou contra uma ditadura do "saudavelmente correcto", as pessoas têm que ser responsaveis por si proprias e têm que ser educadas e prevenidas do mal que certos comportamentos podem vir a causar, isso não impede de que tenham tambem acesso ao resto, aquilo que pode realmente fazer mal mas que pode tambem dar prazer... o prazer momentaneo e moderado de um cigarro ou de um copo vale o que vale mas para muita gente é dos poucos prazeres e momentos de relaxamento que podem ter. Sou é contra qualquer tipo de exageros.

Isto já para não falar das consequencias economicas das industrias em questão...

Compartilhar este post

Link para o post

Pq o antifa costuma votar naqueles senhores que, aqui há uns anos, apresentaram na mesma semana um projecto de lei para despenalizar o consumo de drogas leves e outro para passar o limite de álcool ao volante para 0,3... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pq o antifa costuma votar naqueles senhores que, aqui há uns anos, apresentaram na mesma semana um projecto de lei para despenalizar o consumo de drogas leves e outro para passar o limite de álcool ao volante para 0,3... :mrgreen:

:blink: :confuso:

quem são?

Compartilhar este post

Link para o post

fdx... tava à espera de todo o tipo de resposta, inclusive já me estava a preparar para ler umas 237 linhas, mas assim desarmaste-me... :mrgreen:

BE...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Simplesmente gosto, e se de manhã acendo o 1º cigarro e me sabe mal, atiro-o fora...

Fizeste-me lembrar a minha professora de Português do ano passado que nos intervalos dava praí 5 bafos no cigarro e deitava-o fora. icon_lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post
fdx... tava à espera de todo o tipo de resposta, inclusive já me estava a preparar para ler umas 237 linhas, mas assim desarmaste-me... :mrgreen:

BE...

eish, não voto nessa gente normalmente... só votei neles prá junta ahahah

e axo que o limite de velocidade como está, até nem está mal mas por mim até podia ser de 0

Compartilhar este post

Link para o post
yep... tens o exemplo da Amanita muscaria, mas não te metas nisso porque é bastante perigoso já que produz um psicotrópico poderoso, há malucos pra tudo

mas cá até o cacto Peyote de onde se extrai a mescalina é legal lol...

ondé q se arranja disso :x

Compartilhar este post

Link para o post
E dilata as pupilas. Será que ajuda a ver melhor também?

E acelera o batimento cardíaco. Será que melhora a circulação sanguínea ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom canhão antes de uma futebolada é do melhor que há. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
eish, não voto nessa gente normalmente... só votei neles prá junta ahahah

e axo que o limite de velocidade como está, até nem está mal mas por mim até podia ser de 0

eu foi para a assembleia municipal, foram os unicos que repararam que alguém tinha fechado já não me lembro o quê :mrgreen:

e depois da futebolada? com o pulmãozito aberto? parece que foste a correr contra um poste da luz... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E da aula de educação física :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
E da aula de educação física :lolada:

Isso era sagrado.

eu foi para a assembleia municipal, foram os unicos que repararam que alguém tinha fechado já não me lembro o quê :mrgreen:

e depois da futebolada? com o pulmãozito aberto? parece que foste a correr contra um poste da luz... :funny:

Depois também não é mau, mas eu prefiro antes. Fico cá com uma classe a jogar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
ondé q se arranja disso :x

procura na net pelas "smart shops" e "grow shops" que já vai havendo por aí... na zona do Porto há algumas

Compartilhar este post

Link para o post
Mas se dizes que é um contrasenso haver coisas que fazem pior legalizadas, porque é que não sugeres antes ilegalizarem essas coisas em vez de legalizarem a erva?

Tu tas a sugerir que se volte a lei seca, ou estás a brincar?

Compartilhar este post

Link para o post
25€ 20 gramas

fdssss

faz como eu e bebe mas é umas mines e uns favaítos que sai mais barato

Compartilhar este post

Link para o post
eu queria era mesmo confundir candeeiros da rua com pessoas

Isso com tintol. E muito tintol. :mrgreen:

2Y2N6HMmgM4

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
se é só isso que queres eu tenho aqui uma cena que tem esse efeito

é Salvia divinorum?? isso é engraçadote

Compartilhar este post

Link para o post
mas com tintol não andas a fugir dos candeeiros porque eles te perseguem

e deixas cair o chapeu, e vês tudo a preto e branco... mas por mais que espetes pregos numa parede é impossível começar a jorrar cogumelos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...