Detlef Publicado 25 Dezembro 2012 O preço do tabaco vai subir logo no dia 1 de Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Dezembro 2012 O preço do tabaco vai subir logo no dia 1 de Janeiro? Normalmente sobe dia 1, mas como primeiro têm de vender os maços antigos que têm em stock não notas logo a subida. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Dezembro 2012 Normalmente sobe dia 1, mas como primeiro têm de vender os maços antigos que têm em stock não notas logo a subida. ty Pelo sim pelo não vou comprar esta semana 1 ou 2 onças (apesar da minha ainda ir a meio) e como ando a fumar muito pouco fico com tabaco até Março a vontade xD Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Dezembro 2012 É menos do que o limite legal? Leva isso na boa. É mais? A polícia só te pode prender se souber que a droga é tua. Os meios deles são DNA, impressões e CCTV da estação de embarque. Se for preciso desenvolver mais pm. Ah e não é boa ideia dizeres publicamente na internet que vais levar cenas e dares o bónus do local de partida e dia. :-/>/> Mandei-te uma pm ;) tranquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Dezembro 2012 Bem que eu era caço duas vezes por semana, oh arv! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Dezembro 2012 6 volumes de LM Red encomendados a 160 euros, para quando chegar a Coimbra. Agora que pelos vistos vai trepar ainda mais o preço, n tá mau. E ainda posso vender cada maço a uns 3 eurs e tal vantajoso para mim e para o comprador! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Dezembro 2012 Quanto é que vai subir o tabaco mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Dezembro 2012 De maço, são 10 cêntimos só no imposto. Depois é ver se os fabricantes mexem nas margens de lucro. O tabaco de enrolar vai aumentar quase 1 € por onça, em média. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 25 Dezembro 2012 Tenho que diexar isto :lol: ainda por cima sou estudante de secundário ainda :mrgreen: acho que só vou começar a fumar 1 cigarro por dia no máximo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Dezembro 2012 Promessa de ano novo, a concretizar dia 1: deixar de fumar entre 2 de Janeiro e 2 de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Dezembro 2012 Promessa de ano novo, a concretizar dia 1: deixar de fumar entre 2 de Janeiro e 2 de Fevereiro. Tabaco ou petardos? Btw, também devo comprar 2/3 onças de amber leaf, ficam já cá por casa antes que isto suba. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Dezembro 2012 De maço, são 10 cêntimos só no imposto. Depois é ver se os fabricantes mexem nas margens de lucro. O tabaco de enrolar vai aumentar quase 1 € por onça, em média. Vamos a ver então, mesmo assim na onça é uma grande subida. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 26 Dezembro 2012 Mas é só esse mes? lool LOL Também pensei que era para sempre. Tá boa, olha boa sorte no desafio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Dezembro 2012 Se conseguir aguentar um mês só volta a fumar se quiser. O meu pai, por exemplo, um dia acordou e disse que ia deixar de fumar. Assim foi, do nada mesmo, e esteve uns 8 anos sem fumar. Agora é que voltou, mas só porque compra tabaco lá em Angola e aquilo sai-lhe um volume a pouco mais do preço de um maço aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Dezembro 2012 Mas é só esse mes? lool Sim, porquê? LOL Também pensei que era para sempre. Tá boa, olha boa sorte no desafio. :lol:/> Era para sempre se eu quisesse deixar de fumar por ser prejudicial. Como não quero... Se conseguir aguentar um mês só volta a fumar se quiser. O meu pai, por exemplo, um dia acordou e disse que ia deixar de fumar. Assim foi, do nada mesmo, e esteve uns 8 anos sem fumar. Agora é que voltou, mas só porque compra tabaco lá em Angola e aquilo sai-lhe um volume a pouco mais do preço de um maço aqui. :lol:/> O meu pai também foi assim, mas eu não quero deixar de fumar. É só para desintoxicar e poupar uns trocos. Já fiz o mesmo entre Julho e Agosto. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Dezembro 2012 Tudo. Um mês sem fumos. Deixas dia 1 de fora para abusares bem do último dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2012 Pessoal que costuma fazer viagens nos intercidades e afins. Vou passar a passagem de ano ao Porto vou de autocarro (acho que sai de sete rios) no próprio dia 31. Acham que há stress em levar cenas? Vens cá? Vais andar por onde? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 26 Dezembro 2012 Sim, porquê? Zééé! :funny: Eu às vezes tambem estou um curto espaço de tempo sem fumar, as vezes simplesmente porque nao me apetece. No sexta fui jogar futsal com uns amigos, e os pulmoes não estao assim tão mal, havia gajos que nem fumavam e rebentaram mais cedo que eu.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Dezembro 2012 Zééé! :funny: Eu às vezes tambem estou um curto espaço de tempo sem fumar, as vezes simplesmente porque nao me apetece. Esse Zé é para mim? Epá, bom para ti. Eu quero simplesmente ver como reajo a um mês sem tabaco e drogas, na época de exames. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Dezembro 2012 Não fumo "só" tabaco mas também vou fazer o mesmo que o Pep. Em Janeiro não vou tocar nisso, para estar a 100% para os exames que vão ser bem puxados. Nem acredito que me faça uma grande diferença ao nível da concentração como alguns dizem, mas ao menos sei que não vou apanhar uma valente e no dia a seguir ficar sem fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Dezembro 2012 Crossroad ja alguém experimentou? recomendam? Compartilhar este post Link para o post