gu_malta Publicado 5 Dezembro 2012 Relativamente ao tabaco, nunca fumei muito. Mais do que sentir o vício, é sem dúvida os hábitos. Como estudo muitas vezes na faculdade e 90% das pessoas que conheço fumam, sempre que faço uma pausa/intervalo o que sabe melhor é um cigarro. E claro com o café.... Smartshops experimentei um pouquinho uma vez, mas agora não arrisco nisso. Quando se estuda essas cenas e se percebe o quão não se sabe nada sobre essas drogas, é melhor ficar pelas ilegais (apesar de muito raramente no meu caso) Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 6 Dezembro 2012 onde se compra tabaco para cachimbo? numa tabacaria vendem? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Dezembro 2012 onde se compra tabaco para cachimbo? numa tabacaria vendem? Sim , onde tiver tabaco de enrolar também tem Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Dezembro 2012 Sim, isso há à venda em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Dezembro 2012 Não é novo, mas sim vê-se por lá bastante gente de dia, e à noite em frente à câmara ou na farmácia em frente ao etc. Na minha altura (até pareço velho a falar assim), o que batia imenso eram as escadas à beira do Ténis, ou então no stick. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Dezembro 2012 Na minha altura (até pareço velho a falar assim), o que batia imenso eram as escadas à beira do Ténis, ou então no stick. Isso não era assim há muito tempo, ainda há alguns que vão para ao pé do ténis, do stick não costumo reparar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Dezembro 2012 Já subiu. O Pepe passou de 2,70 € (30g) para 2,40 € (19g). :( Bom roubo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Dezembro 2012 Já subiu. O Pepe passou de 2,70 € (30g) para 2,40 € (19g). :(/> Bom roubo. Mas já vou substituir. Há uma marca (agora não me recordo do nome) à venda no Almada Fórum a 3 € (30g). Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Dezembro 2012 aqui ninguém fuma Águia? Bela m*rda! lol Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Dezembro 2012 Não diria bom, mas fuma-se bem. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Dezembro 2012 Para mim é o melhor lol. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Dezembro 2012 Se tas a falar do aguia, é caro. Por isso é que tou no chester. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 15 Dezembro 2012 sou tenho uma coisa a dizer... Black mamba é tão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Dezembro 2012 lol.drogas legais x2 Por falar nisso, no verão um gajo que trabalhava numa smart shop lá do algarve, deu-me um saquinho dessas hortaliças, ele disse para ter cuidado e n por tudo, yeah right, faço um canhao daquela m*rda fumo até meio, começam as tonturas, passado 5 min acabam as tonturas e começa a visão afunilada e o chão a dançar, pqp nunca mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 15 Dezembro 2012 x2 Por falar nisso, no verão um gajo que trabalhava numa smart shop lá do algarve, deu-me um saquinho dessas hortaliças, ele disse para ter cuidado e n por tudo, yeah right, faço um canhao daquela m*rda fumo até meio, começam as tonturas, passado 5 min acabam as tonturas e começa a visão afunilada e o chão a dançar, pqp nunca mais Foi a primeira vez que experimentei estas cenas da smartshop, eu e mais 2 colegas estoura-mos um saquinho de 0,4 g (8,5€) dessa merd* Esqueçam aquilo alucina tanto... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) eu só fumo hayze e é patada na boca http://www.drogaslegais.net/hayze-extra-ultra-strong/ Editado 15 Dezembro 2012 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Dezembro 2012 Esqueçam aquilo alucina tanto... WOOOOOOOOOOOOOW doutro mundo maninho deixa-te disso, se quiseres bom mel avisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Cada vez que se fala aqui em legais, o neco e o peplin só dizem x2 :lol: Vocês atrofiaram da primeira vez e nunca mais fumaram porque sentiram os efeitos de fumar em grandes quantidades, se souberem dosear um charro conseguem ter grandes trips :mrgreen:Mas claro está que nada bate mãe verde :weedman:/> Nunca fumem mais do que isso nem polen... Editado 15 Dezembro 2012 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 15 Dezembro 2012 Nunca fumem mais do que isso nem polen... polen e erva juntos num canhao é priceless Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Dezembro 2012 Cada vez que se fala aqui em legais, o neco e o peplin só dizem x2 :lol:/>/>/> Vocês atrofiaram da primeira vez e nunca mais fumaram porque sentiram os efeitos de fumar em grandes quantidades, se souberem dosear um charro conseguem teres grandes trips :mrgreen:Mas claro está que nada bate mãe verde :weedman:/> Nunca fumem mais do que isso nem polen... fake já fiz normais e a m*rda é a mesma. polen e erva juntos num canhao é priceless a única coisa que se junta com erva é bolota, senão é tar a estragar tanto o polen como a erva Compartilhar este post Link para o post