Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Relativamente ao tabaco, nunca fumei muito. Mais do que sentir o vício, é sem dúvida os hábitos. Como estudo muitas vezes na faculdade e 90% das pessoas que conheço fumam, sempre que faço uma pausa/intervalo o que sabe melhor é um cigarro. E claro com o café....

Smartshops experimentei um pouquinho uma vez, mas agora não arrisco nisso. Quando se estuda essas cenas e se percebe o quão não se sabe nada sobre essas drogas, é melhor ficar pelas ilegais (apesar de muito raramente no meu caso)

Compartilhar este post

Link para o post

onde se compra tabaco para cachimbo? numa tabacaria vendem?

Sim , onde tiver tabaco de enrolar também tem

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novo, mas sim vê-se por lá bastante gente de dia, e à noite em frente à câmara ou na farmácia em frente ao etc.

Na minha altura (até pareço velho a falar assim), o que batia imenso eram as escadas à beira do Ténis, ou então no stick.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha altura (até pareço velho a falar assim), o que batia imenso eram as escadas à beira do Ténis, ou então no stick.

Isso não era assim há muito tempo, ainda há alguns que vão para ao pé do ténis, do stick não costumo reparar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vai subir o tabaco?

Compartilhar este post

Link para o post

Já subiu. O Pepe passou de 2,70 € (30g) para 2,40 € (19g). :( Bom roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já subiu. O Pepe passou de 2,70 € (30g) para 2,40 € (19g). :(/> Bom roubo.

Mas já vou substituir. Há uma marca (agora não me recordo do nome) à venda no Almada Fórum a 3 € (30g).

Compartilhar este post

Link para o post

Se tas a falar do aguia, é caro. Por isso é que tou no chester.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.drogas legais

x2

Por falar nisso, no verão um gajo que trabalhava numa smart shop lá do algarve, deu-me um saquinho dessas hortaliças, ele disse para ter cuidado e n por tudo, yeah right, faço um canhao daquela m*rda fumo até meio, começam as tonturas, passado 5 min acabam as tonturas e começa a visão afunilada e o chão a dançar, pqp nunca mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Por falar nisso, no verão um gajo que trabalhava numa smart shop lá do algarve, deu-me um saquinho dessas hortaliças, ele disse para ter cuidado e n por tudo, yeah right, faço um canhao daquela m*rda fumo até meio, começam as tonturas, passado 5 min acabam as tonturas e começa a visão afunilada e o chão a dançar, pqp nunca mais icon_mrgreen.gif

Foi a primeira vez que experimentei estas cenas da smartshop, eu e mais 2 colegas estoura-mos um saquinho de 0,4 g (8,5€) dessa merd*

Esqueçam aquilo alucina tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam aquilo alucina tanto...

WOOOOOOOOOOOOOW doutro mundo maninho

deixa-te disso, se quiseres bom mel avisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que se fala aqui em legais, o neco e o peplin só dizem x2 :lol:

Vocês atrofiaram da primeira vez e nunca mais fumaram porque sentiram os efeitos de fumar em grandes quantidades, se souberem dosear um charro conseguem ter grandes trips :mrgreen:Mas claro está que nada bate mãe verde :weedman:/> Nunca fumem mais do que isso nem polen...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que se fala aqui em legais, o neco e o peplin só dizem x2 :lol:/>/>/>

Vocês atrofiaram da primeira vez e nunca mais fumaram porque sentiram os efeitos de fumar em grandes quantidades, se souberem dosear um charro conseguem teres grandes trips :mrgreen:Mas claro está que nada bate mãe verde :weedman:/> Nunca fumem mais do que isso nem polen...

fake

já fiz normais e a m*rda é a mesma.

polen e erva juntos num canhao é priceless

a única coisa que se junta com erva é bolota, senão é tar a estragar tanto o polen como a erva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...