Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Andavas assim com tanta que te desse problemas ? Nunca tive problemas com isso, ando sempre com o mínimo e nunca me fizeram nada, mesmo já me tendo apanhado.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Limite máximo, queres tu dizer. :mrgreen: Creio que são 5g no caso do haxixe e 25g no caso da erva.

Compartilhar este post

Link para o post

mapan9wb8.png

Estes valores são a média de consumo diário, podes ter em tua posse 10 vezes esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha 6,22g de haxixe. o máximo era 5g.

foi 'só' uma noite, por agora

Vais a tribunal? Teus pais foram informados?

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver mais de 18 anos os pais não informados. deve ter que ir a psicóloga :mrgreen:

nunca tive stresses, das vezes que fui apanhado (3 vezes) dei duas de treta e foi numa boa. Uma das vezes calhou um bófia que já tinha sido meu colega de equipa :lol: em espanha é que me f*deram o ralador cheio de cristais

Compartilhar este post

Link para o post

tinha 6,22g de haxixe. o máximo era 5g.

foi 'só' uma noite, por agora

Mas foi só isso que a polícia apanhou? Os teus amigos não tinham mais? Mesmo na pior companhia possivel é rídiculo fazerem isso, se puderes conta aí o que está por trás disso.

Compartilhar este post

Link para o post

mandala = sh*t

shiva = sh*t

scorpion = not bad, mas qb

Alguém sabe do que falo? Opiniões?

Tudo m*rda

Mas foi só isso que a polícia apanhou? Os teus amigos não tinham mais? Mesmo na pior companhia possivel é rídiculo fazerem isso, se puderes conta aí o que está por trás disso.

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mandala = sh*t

shiva = sh*t

scorpion = not bad, mas qb

Alguém sabe do que falo? Opiniões?

Dessas três gostaste da pior :lol:

Jamaican Gold Extreme > Todos os outros adubos, ( já fumei todos que conheça ).

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a tribunal? Teus pais foram informados?

fui logo de manhã.

sou maior de idade, não têm que saber de nada. nem as notificações que vou receber vêm para casa. pedi para outra morada

tinha 2 amigos que tinham mais. mas era 0.5g e o outro 1,3g ou que era. com mais de 5g ficas a dormir lá e vais a tribunal, porque pode ser considerado tráfico.

tinha 2 tiras de 10 comigo, mesmo grandes tarolos

Compartilhar este post

Link para o post

tive das 16h até as 22h à espera dos resultados das pesagens lol, alta seca. e ainda fiquei até às 2h lá sentado, já algemado. depois fui para outra esquadra onde passei a noite. foi péssimo. as ganzas que já tinha fumado não compensaram, de todo, esse dia

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade a dica é: fuma tudo antes de ser apanhado.

btw, falar em bófia... eu era SEMPRE SEMPRE revistado, não percebo. Estivesse acompanhado ou não, revista para cima... Mas nunca fui caçado, até porque só fumo disso em ocasiões, digamos, especiais.

btw, nada a ver com tópico...

Já andei na carrinha deles também, pois vinha causando distúrbios com um outro amigo pela estrada durante a madrugada, há coisa de 10 anos. Podres de bebados, sem guito, a pé para casa (cerca de 5km, disco -» casa). E tudo o que era retrovisor e caixote do lixo, ia com o c*rlh*. :|/>

Já a uns 3km de casa, saltámos um muro para dentro de uma vivenda - para roubar uma bicicleta -, estávamos fartos de andar a pé. Depois era um a discutir com o outro "fdç não sabes guiar, tás todo bebado... agora levo-te eu, etc's" e afinal eram as rodas que tavam rotas/vazias :lol:/>

Até que pelo caminho, vimos umas luzes largámos bike naquela de não dar estrilho e... pára carrinha, pede BI e meteu-nos dentro, e levou-nos para os que apresentaram queixa nos identificar, mas quem realmente nos viu, deve ter receio e não quis dar a cara.

Acabaram por nos deixar na nossa zona, com nossos dados falsos e chegámos uns 30' mais rápido a casa :mrgreen:/>

No regresso deles ao posto, apanharam 3 amigos nossos numa bicicleta. Tumba, foram os 3 para o posto... mas aí a bicicleta era mesmo deles :lol:/>

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...