Bumba Publicado 7 Maio 2013 Gundogan fdç ó hugo vai la trabalhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Maio 2013 Se juntarem bastante da para fazer uma moedinha com os cristais, procurem videos no itubi. Dá uma estala jasus. O chamado kief. Essa m*rda num bongo.. jasus. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 7 Maio 2013 (editado) @Catota sendo tu, o maior carocho do fórum (sem querer ofender, dito na tanga ), podes-nos(me) ensinar umas coisitas para experimentar (tipo, isso do kief) seja o que for, até agora ainda só experimentei 2/3 cenas, e gostaria de experimentar o maior número de coisas que conseguir.. uma cena, pa um gajo que fuma regularmente mas pequenas quantidades, isto é uma cena fixe mas que n me deixe todo estoirado se puderes responder, agradecia Editado 7 Maio 2013 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Maio 2013 Eu quando comecei a saber enrolar, comecei a fumar mais. Antes era um maço para 3/4 dias, agora são 25g numa semana. Andas a fumar +/- a mesma quantidade de tabaco então. Porque em maço fumavas uns 35 cigarros por semana e eu com onça de 25g em tubos faço uns 35 cigarros tb. Parece-te que fumas mais porque como enrolas fazes mais cigarros. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Maio 2013 @Catota sendo tu, o maior carocho do fórum (sem querer ofender, dito na tanga ), podes-nos(me) ensinar umas coisitas para experimentar (tipo, isso do kief) seja o que for, até agora ainda só experimentei 2/3 cenas, e gostaria de experimentar o maior número de coisas que conseguir.. uma cena, pa um gajo que fuma regularmente mas pequenas quantidades, isto é uma cena fixe mas que n me deixe todo estoirado se puderes responder, agradecia pastilhas, md, coca, bolota, erva, polen ? :mrgreen: neco já largaste a droga? já agora o meu vicio é a tua mãe, deve ter prai a minha idade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 7 Maio 2013 pastilhas, md, coca, bolota, erva, polen ? eish, calma lá ahaha .. erva e polen (é o que eu fumo), bolota já experimentei (era ganda merd*), mas podes dar umas dicas à mesma :D Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 7 Maio 2013 pastilhas, md, coca, bolota, erva, polen ? já agora o meu vicio é a tua mãe, deve ter prai a minha idade po crl :| já agora, saudades do "UMA GRAMA, UMA GRAMA" Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Maio 2013 @Catota sendo tu, o maior carocho do fórum (sem querer ofender, dito na tanga ), podes-nos(me) ensinar umas coisitas para experimentar (tipo, isso do kief) seja o que for, até agora ainda só experimentei 2/3 cenas, e gostaria de experimentar o maior número de coisas que conseguir.. uma cena, pa um gajo que fuma regularmente mas pequenas quantidades, isto é uma cena fixe mas que n me deixe todo estoirado se puderes responder, agradecia come antes uma peça de fruta que te faz melhor Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 7 Maio 2013 come antes uma peça de fruta que te faz melhor ce bem, véi! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Maio 2013 (editado) Oh Sandiogo, depois ainda te admiras de ser perseguido pela malta. Fala isso com ele por PM. :compinchas: Editado 7 Maio 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 7 Maio 2013 Oh Sandiogo, depois ainda vens admiras-te de ser perseguido. Fala isso com ele por PM. muito pessoal n responde (sei que vai dar à mesma merd*), mas para fazer figura de urso, fazia aqui, assim ele "podia n ter visto" Mas, obgd pelo conselho, a ver se tenho mais cuidado com as conversas aqui no fórum ;) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Maio 2013 Por mim estás na boa men, não tenho nada a dizer. Podes é levar com comentarios menos felizes. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 7 Maio 2013 (editado) Por mim estás na boa men, não tenho nada a dizer. Podes é levar com comentarios menos felizes. Ainda bem, e eu sei, tens razão.. apenas como estavam a falar nisso, aproveitei a "onda" para lhe pedir para me ensinar umas coisas, mas agradeço novamente pelo reparo Editado 7 Maio 2013 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Suaz' Publicado 7 Maio 2013 Fumar erva de bongo é a melhor cena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Maio 2013 @Catota sendo tu, o maior carocho do fórum (sem querer ofender, dito na tanga ), podes-nos(me) ensinar umas coisitas para experimentar (tipo, isso do kief) seja o que for, até agora ainda só experimentei 2/3 cenas, e gostaria de experimentar o maior número de coisas que conseguir.. uma cena, pa um gajo que fuma regularmente mas pequenas quantidades, isto é uma cena fixe mas que n me deixe todo estoirado se puderes responder, agradecia Salsa moída bate nas horas. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Maio 2013 por falar em bolota, deixa-me sempre todo f*dido. mas disseram-me que era das que fazia pior, entre polen, erva e bolota claro. porquê? a mim dizem-me que tem ópio. confirmam? Compartilhar este post Link para o post