Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Eu antes das aulas depende muito, já me deu para prestar atenção o tempo todo bue interessado e aquilo fazer tudo sentido e lembrar-me daquela matéria no dia do teste sem a ter revisto e também para me rir por qualquer m*rda que o professor diga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu antes das aulas depende muito, já me deu para prestar atenção o tempo todo bue interessado e aquilo fazer tudo sentido e lembrar-me daquela matéria no dia do teste sem a ter revisto e também para me rir por qualquer m*rda que o professor diga :lol:

Há muita gente que fuma para estudar e resulta. Perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei e se for uma levezinha, até que ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Das vezes que fui para a aula já mais aceso só reparei mesmo que a minha letra melhorou significativamente e que fiquei mais concentrado, só uma vez fiquei mais concentrado nas cores do meu livro do que na aula propriamente dita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

that's how I roll. amber leaf em smoking azul

Sabes 8)

Por acaso um amigo meu no outro dia comprou uns papéis castanhos que aquela m*rda parecia um charro depois do cigarro feito.

Das vezes que fui para a aula já mais aceso só reparei mesmo que a minha letra melhorou significativamente e que fiquei mais concentrado, só uma vez fiquei mais concentrado nas cores do meu livro do que na aula propriamente dita :mrgreen:

No ano passado fui para uma aula de mat depois de fumar um canhão com um gajo da minha turma. Ele ria-se de tudo, já eu estava bué calmo e fiz aquilo tudo bem feito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já que estão numa de histórias...

Uma vez fumámos 2/3 canhões de polén à hora de almoço, a uma sexta-feira.. Fomos para a aula de FQ, com uma stora bem quilhada por sinal, já com uma sarda maior que nós, e para melhorar a situação foi o dia da entrega dos testes. A stora já tinha dito que as notas tinham sido aquém das expectativas e os testes estavam péssimos, contudo esperava um 12/13.. bem tive 7,7 e um colega meu 4 e os outros do grupo notas igualmente baixas (5,6,8)... tinhamos feito uma aposta de quem tivesse a nota mais baixa fazia um bigode à Hitler, escusado será dizer que foram dos 100 minutos mais bem passados numa aula, ria-me por tudo e por nada, era eu a gozar com o meu colega do 4 a dizer que ela ia fazer o bigode à Hitler, a fazer a saudação e a imita-lo e ele a rir-se também da situação.. ao meu lado, tinha um colega bem porreiro, que por acaso não fumou (n é desses) mas ajudou à festa laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ir a aulas mocado é na boa, eu consigo controlar-me mesmo bem e muitas das vezes até ajuda a manter a concentração e o interesse; daí também dar para estudar, ou mesmo ler, com um fraquinho antes, um gajo fica mesmo submerso naquela m*rda

o Su1 tem toda a razão, e ele que não aprenda a enrolar. eu antes estava na mesma situação que ele, não precisava de enrolar para fumar frequentemente e, agora que sei - cerca de 3 meses -, há sempre tendência para abusar um bocado quando se está sozinho. mas há alguns que são impagáveis, como já disseram: antes de sair de casa de manhã ou então acordar, fumar um e almoçar enquanto se ouve música <3

btw, para quem curte tabaco de mentol, eu fumo Camel Activate, o Domingo, de enrolar, é razoável. na queima tenho de fumar de enrolar senão gasta-se uma quantia absurda de dinheiro. pelo que já li aqui sei que muita gente não curte tabaco de mentol, por ser enjoativo. para mim não é, já me sabe mal é tabaco tipo Chesterfield por ser demasiado forte.

Editado por James Darmody

Compartilhar este post

Link para o post

btw, para quem curte tabaco de mentol, eu fumo Camel Activate, o Domingo, de enrolar, é razoável. na queima tenho de fumar de enrolar senão gasta-se uma quantia absurda de dinheiro. pelo que já li aqui sei que muita gente não curte tabaco de mentol, por ser enjoativo. para mim não é, já me sabe mal é tabaco tipo Chesterfield por ser demasiado forte.

Eu tambem fumo de Mentol, Chesterfiel Mentol. Habituei-me e estou na mesma situaçao que tu, não consigo pegar em tabaco "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho comprado sempre tabaco de enrola e chega-me para quase 1 mês. Tabaco Chesterfield, mortalhas Mascotte e tá andar de mota. Tenho reduzido no tabaco, mas tenho fumado mais do resto... Depois da Queima, quero ver se abrando.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a fumar uma média de 8 cigarros por semana. Só de segunda a sexta.

Eu comprei uma onça de camel, mas aquilo dá um trabalho enorme ter que estar sempre a enrolar, e voltei ao vicio de ir à maquina comprar o maço. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a fumar uma média de 8 cigarros por semana. Só de segunda a sexta.

Eu comprei uma onça de camel, mas aquilo dá um trabalho enorme ter que estar sempre a enrolar, e voltei ao vicio de ir à maquina comprar o maço. :biggrin:

Tens sempre a alternativa dos tubos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando comecei a saber enrolar, comecei a fumar mais. Antes era um maço para 3/4 dias, agora são 25g numa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

1 semana sem fumar tabaco, hoje é o verdadeiro teste. 1ª saída à noite :medinho:

Editado por IdenN

Compartilhar este post

Link para o post

1 semana sem fumar tabaco, hoje é o verdadeiro teste. 1ª saída à noite medinho.gif

:carocho:

Compartilhar este post

Link para o post

Iden, ou és forte mentalmente, ou então já foste.

Andei uma semana sem o pessoal mais chegado, não fumava, na primeira vez que tive com eles, tumba foi logo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

25g neste momento esta me a dar para imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, que fumei durante 6 anos ,e muito consegui deixar o vicio, fumando apenas um cigarro sexta á noite e ao sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tabaco é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...