Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Gundogan

fdç ó hugo vai la trabalhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se juntarem bastante da para fazer uma moedinha com os cristais, procurem videos no itubi.

Dá uma estala jasus.

O chamado kief.

Essa m*rda num bongo.. jasus.

Compartilhar este post

Link para o post

@Catota

sendo tu, o maior carocho do fórum (sem querer ofender, dito na tanga smile.gif ), podes-nos(me) ensinar umas coisitas para experimentar (tipo, isso do kief) seja o que for, até agora ainda só experimentei 2/3 cenas, e gostaria de experimentar o maior número de coisas que conseguir.. uma cena, pa um gajo que fuma regularmente mas pequenas quantidades, isto é uma cena fixe mas que n me deixe todo estoirado icon_mrgreen.gif

se puderes responder, agradecia compinchas.gif

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando comecei a saber enrolar, comecei a fumar mais. Antes era um maço para 3/4 dias, agora são 25g numa semana.

Andas a fumar +/- a mesma quantidade de tabaco então. Porque em maço fumavas uns 35 cigarros por semana e eu com onça de 25g em tubos faço uns 35 cigarros tb.

Parece-te que fumas mais porque como enrolas fazes mais cigarros.

Compartilhar este post

Link para o post

@Catota

sendo tu, o maior carocho do fórum (sem querer ofender, dito na tanga smile.gif ), podes-nos(me) ensinar umas coisitas para experimentar (tipo, isso do kief) seja o que for, até agora ainda só experimentei 2/3 cenas, e gostaria de experimentar o maior número de coisas que conseguir.. uma cena, pa um gajo que fuma regularmente mas pequenas quantidades, isto é uma cena fixe mas que n me deixe todo estoirado icon_mrgreen.gif

pastilhas, md, coca, bolota, erva, polen ? :mrgreen:

neco já largaste a droga?

já agora o meu vicio é a tua mãe, deve ter prai a minha idade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pastilhas, md, coca, bolota, erva, polen ? icon_mrgreen.gif

eish, calma lá ahaha funny.gif.. erva e polen (é o que eu fumo), bolota já experimentei (era ganda merd*), mas podes dar umas dicas à mesma :D

Compartilhar este post

Link para o post

pastilhas, md, coca, bolota, erva, polen ? icon_mrgreen.gif

já agora o meu vicio é a tua mãe, deve ter prai a minha idade icon_mrgreen.gif

po crl :|

já agora, saudades do "UMA GRAMA, UMA GRAMA"

Compartilhar este post

Link para o post

@Catota

come antes uma peça de fruta que te faz melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Sandiogo, depois ainda te admiras de ser perseguido pela malta.

Fala isso com ele por PM. :compinchas:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Sandiogo, depois ainda vens admiras-te de ser perseguido.

Fala isso com ele por PM. compinchas.gif

muito pessoal n responde (sei que vai dar à mesma merd*), mas para fazer figura de urso, fazia aqui, assim ele "podia n ter visto" icon_mrgreen.gif

Mas, obgd pelo conselho, a ver se tenho mais cuidado com as conversas aqui no fórum ;)

compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim estás na boa men, não tenho nada a dizer. Podes é levar com comentarios menos felizes. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim estás na boa men, não tenho nada a dizer. Podes é levar com comentarios menos felizes. compinchas.gif

Ainda bem, e eu sei, tens razão.. apenas como estavam a falar nisso, aproveitei a "onda" para lhe pedir para me ensinar umas coisas, mas agradeço novamente pelo reparo wink.gif

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

@Catota

Salsa moída bate nas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em bolota, deixa-me sempre todo f*dido. mas disseram-me que era das que fazia pior, entre polen, erva e bolota claro. porquê? a mim dizem-me que tem ópio. confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...