Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Pessoal, não se esqueçam que isto é um espaço na internet e tudo o que posta está a visível a toda a gente.

Não quero ser autoritário mas é mais para qualquer dia não terem nenhuma surpresa desagradável.

Compartilhar este post

Link para o post

No tópico "Drogas" partilhava-se histórias que tínhamos sobre as mesmas, e mandava-se umas risadas à pala do Gazza e outros. Foi fechado porque alguém se lembrou que as drogas se calhar não prestam e era mal o cmpt ter um tópico com esse nome afinal isto não é o chup*-m*s.

E aqui fala-se de cultivo de erva, diz-se que se tem plantas em casa, diz-se quando se compra, pergunta-se onde se compra, mas como tem no titulo Fuma?, já é na boa.

Não estou com isto a dizer para apagarem o tópico, uns não têm culpa daquilo que outros dizem sem saber as consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens confiança, não postas. Vai para o mundo real e tenta safar-te como podes. Não há necessidade de vires para o fórum promover o tráfico de droga. Já basta andarmos aqui a falar que compramos x e fumamos y...

exactamente por ser um assunto regular daqui deste tópico é que postei aquilo.. E consigo, só que procurava algo melhor, com preferência para cidades mais evoluídas e onde o produto é melhor..

bold - apesar de ser verdade, essa frase cria-me uma revolta enorme.. apesar de erva/polen ser droga, não é comparado a uma cocaina/heroina e com essa expressão, estão a por-nos todos no mesmo saco (pode nem ser o caso, mas no geral é o que acontece).. dps muitas vezes são ditas de uma forma arrogante e hostil, e detesto quem nos rotulem ou distingam do resto da sociedade por consumir uns picas de vez em quando. Toda a gente tem vicios assim como toda a gente erra, sou só mais 1 de muitos xD

Se tens vergonha de manda MP ao pessoal daqui, como será com as gajas.. icon_mrgreen.gif

Bem (sei que foi na brincadeira), para já até sou meio que envergonhado, mas n tem nada a ver..

Não vou mandar MP a um gajo que vi aqui que consumia, sem alguma vez ter falado com ele (estou a falar mesmo pelo fórum).. primeiro pq muitos não respondiam, dps pq se podiam sentir ofendidos ou chateados e era muito estúpido perguntar a alguém em especifico "Ah e tal, arranja-me X".

Assim pergunto para todos e quem tiver interessado ou disponível que me contacte... dps há aquela possibilidade de n conseguir nada, mas n podia deixar de tentar icon_razz.gif

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

#smokeweedeveryday

#gandareiquetues

icon_mrgreen.gif

agora mais asério, pedi para não virem com merd*s dessas, até posso compreender que tenham achado o meu post inapropriado, mas para post destes, mais vale não comentarem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Respondeu ao que o tópico pergunta. Ao menos não veio para aqui falar de drogas, isso sim é muito hardcore.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondeu ao que o tópico pergunta. Ao menos não veio para aqui falar de drogas, isso sim é muito hardcore.

as drogas também se fumam

Compartilhar este post

Link para o post

@Plastikman

Fumam-se ou injectam-se . E não fumo drogas. Já experimentei mas não gosto nada.

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

@Plastikman

Fumam-se ou injectam-se . E não fumo drogas. Já experimentei mas não gosto nada.

e pelo nariz? e comer?

dá de várias maneiras, nos meus tempos de juventude 12/13 anos diziam que desfazer polen para um iogurte dava moca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e pelo nariz? e comer?

dá de várias maneiras, nos meus tempos de juventude 12/13 anos diziam que desfazer polen para um iogurte dava moca :mrgreen:

:mrgreen: Cada um cá sua moca , diziam que ben-u-ron dava moca experimentei e não me deu moca nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

e pelo nariz? e comer?

dois amigos meus foram apanhados no villa a fumar um charrito, um deles lembrou-se de comer o que ainda tinha da barra antes de o segurança chegar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou desde a passagem de ano. Já caguei no tabaco. Agora é adiantar a vida académica para começar em força no verão com bizz de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é mesmo por problemas de saúde que tive de deixar. Está-me a custar pa caraças. Quem não fuma que não comece nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui à procura no adamastor, para além dos blacks do costume nada... Vim para casa de maos a abanar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é mesmo por problemas de saúde que tive de deixar. Está-me a custar pa caraças. Quem não fuma que não comece nunca.

Tenho 19 anos e nunca experimentei sequer, nunca me deu curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...