master Publicado 18 Abril 2013 Tenho uma maço de Chesterfield praticamente cheio, e não tenho vontade nenhuma de deitar aquilo abaixo. Habituei-me ao de Mentol, que sabe bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=VbV98Z0QP-k Pro smoker is pro http://news.bbc.co.uk/2/hi/science/nature/696953.stm Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Abril 2013 Bom jantar, café bem tirado e um cigarro <3 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Abril 2013 True. Também serve para o almoço. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Abril 2013 Tenho 19 anos e nunca experimentei sequer, nunca me deu curiosidade. Continua assim ;) Tenho uma maço de Chesterfield praticamente cheio, e não tenho vontade nenhuma de deitar aquilo abaixo. Habituei-me ao de Mentol, que sabe bem melhor. continua a fumar vais ver que se vai passar exactamente o contrário. Tens um maço de mentol e fdx nem te apetece tocar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Abril 2013 True. Também serve para o almoço. E para o pequeno almoço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Abril 2013 ora ai esta algo que tenho de experimentar , meu velho cá em casa só fumava na casa de banho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Abril 2013 Nunca experimentei isso, nao posso fumar dentro de casa, mas e algo que um dia terei de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Abril 2013 fumar na esplanada com este sol, acompanhado por um fino > * Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Abril 2013 fumar na esplanada com este sol, acompanhado por um fino > * :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Abril 2013 vai ser daqui a pouco 8) e ainda por cima a uma sexta-feira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2013 Fumar enquanto se caga > * Fiquei f*dido comigo quando impus a regra de só se poder fumar dentro de casa em dia de festa. Desde aí nunca mais caguei e fumei :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2013 http://www.tabacolowcost.pt/folhas-tabaco.html Novo patamar de poupança. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2013 Mais um pouco e estás a cultivar a tua propria planta de tabaco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Abril 2013 http://www.tabacolowcost.pt/folhas-tabaco.html Novo patamar de poupança. :mrgreen: achas que esse tabaco é bom? os preços são cativantes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2013 Não será top quality, mas também não deve ser mau. O pior é desfazer o tabaco. A máquina para desfazer é cara e as outras opções não são as ideias (varinha mágica ou batedeira, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Abril 2013 se fumarmos erva pelo cachimbo dá maior moca? ou é same shit? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2013 Nunca fumei, mas pelo que dizem, bate mais. Agora, não sei é se compensa, porque provavelmente gastas mais erva do que se a fumares em papel. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Abril 2013 se fumarmos erva pelo cachimbo dá maior moca? ou é same shit? sim falo por mim, a mim bate-me mais se for de cachimbo Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Abril 2013 se bate.. pqp da primeira vez levou-me ao grego. É instantâneo ou o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 28 Abril 2013 no bongo é que é instantaneo, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 28 Abril 2013 no bongo é que é instantaneo, pqp true, na segunda/terça eu e o meu grupo improvisamos um numa garrafa de pepsi, com polen... que p*ta de sarda que apanhámos! Compartilhar este post Link para o post