Osnofa Publicado 5 Abril 2009 A do Pato tá horrível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2009 A render e o tipo de texto correu mal , mas com dicas consigo melhorar . ;) Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 5 Abril 2009 Só vi agora a tua MP, desculpa ;) Não uso um nem outro, uso o cs2 :) Segue o tutos daqueles sites que te indiquei e pratica ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2009 Estou a segui los com muita ajuda do jandre que me esta sempre a ajudar :prayer: Tambem uso o CS2 ;D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Abril 2009 Só por teres feito uma do Nani mereces um comment Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Abril 2009 lulz apenas um principiante ainda nao sei muito espero melhorar Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Abril 2009 A do Pato tá horrível :mrgreen: Ah, o do meio é o Pato? Bem que reconhecia aquela cara. Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 27 Abril 2009 Para ser sincero nao gostei de nenhuma mas mesmo assim a melhor é a do Villa KIU Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 27 Abril 2009 São as tuas primeiras? Se sim, tirando a do Pato estão muito boas.. O tutorial do Sharbini foi bem seguido! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Abril 2009 Sim sao ;) Claro que isto com pratica chega la . LOL Ao tempo que nao tento fazer nenhuma Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Abril 2009 Esta aqui mais uma : Opinem sff No tipo de letras ainda e que tenho de treinar mais um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 Diria que são os sons que normalmente os trolls das montanhas fazem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Abril 2009 Está mal escrito ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Abril 2009 Peter Crouch, era mais simples se ajudassem mas enfim... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Abril 2009 Eu sei que é esse o nome , mas a sign era mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 30 Abril 2009 Assim como? Com o nome mal escrito :S? :mrgreen: Melhora também nos render effects, estão um pouco maus ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2009 Antes de mais quero agradecer ao B4 ( :prayer: ) por aquilo que me tem ajudado. EDIT : Coisas haver com o tipo de letra é que ainda sou noob. Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 2 Maio 2009 nao e para criticar e pa ajudar: melhora o bg usa sempre fonts do windows e ao esticares a render carrega no shift Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 3 Maio 2009 v1 v2 Linda foi a tua melhor (de longe) muito bem continua consegues fazer um tutorial dessa sign? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2009 Eu tenho aqui o psd ;) Se quiseres para download Os meus primeiros icons Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Maio 2009 Arshavin :yahoo: Essa ficava linda se metesse algo tipo Poker Face ou Pokermon :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ninja Publicado 4 Maio 2009 Arshavin :yahoo: Essa ficava linda se metesse algo tipo Poker Face ou Pokermon :celebracao: ok eu preferia tuturial passo a passo mas ok faz upload do psd e mete aqui o link :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post