Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PedroCarvalho

[Tácticas] Cádiz 4-4-2

Publicações recomendadas

Tácticas Cádiz

Pois é meus amigos, decidi formar um conjunto de 3 tácticas, tendo por base um sistema de 4-4-2, que, em principio cobrirão todo o tipo de adversários que possam encontrar.

As tácticas foram criadas, tendo como base a táctica do Tyler_Bode, a qual bastante admiro, mas que, na minha opinião, apresenta algumas debilidades que tentei colmatar.

Embora já venha a criar estas tácticas desde a época passada, só agora posso afirmar estarem "afinadinhas".

A primeira táctica, destina-se a adversários de maior nomeada ou, eventualmente, idênticos. Já experimentei começar sempre com esta táctica, mas quando se tratam de adversários inferiores, impõe-se um maior poderio ofensivo.

793e0e440789e97dbd0e72ed3723bb5b.JPG

http://files.filefront.com/Cadiz+Defensivo...;/fileinfo.html

http://www.4shared.com/file/97585836/102c2..._Ago_2014_.html

Esta próxima "variante" garante então uma maior aposta no ataque, sendo que tenta não descurar muito a defesa. Recomendo a sua utilização em adversários teoricamente mais fracos.

f0cc46f14d4771fbad953774b9501732.JPG

http://files.filefront.com/Cadiz+Atacante+...;/fileinfo.html

http://www.4shared.com/file/97585834/fe224..._Ago_2014_.html

Esta última táctica é apenas para recuperações FANTÁSTICAS (impõe-se o caps devido à formidável forma com que o faz). Usem se estiverem a perder 1-0 / 2-1 aos 75 minutos ou "whatever". É uma táctica extremamente rápida em que os jogadores aproveitam os segundos de uma forma eficaz, atacando com bastante força e eficácia.

d75275fce6e9fa165ccd05108927937d.JPG

http://files.filefront.com/Cadiz+Super+Ata...;/fileinfo.html

http://www.4shared.com/file/97585837/672b1..._Ago_2014_.html

Em baixo deixo os resultados que tenho feito até agora com estas. Embora esteja ainda no início da época já se denota "algo de especial" lololol.

Como disse, estas versões finais estão no meu save apenas desde o inicio desta época; na época passada (já com estas tácticas mas ainda a requererem alguma "afinação" fiquei em 3º lugar na Liga e cheguei à final da Uefa, tendo perdido 1-0 com o Man.City.

a1614cdfeac164baf96326f8102c3263.JPG

RECOMENDAÇÕES: O Defesa Central que joga na esquerda deverá ser o com maior capacidade de cabeceamento (para os cantos);

Na Táctica Defensiva, o PL da direita deverá ser o jogador mais rápido e com maior capacidade de distribuir a bola;

Os Médios Alas deverão ter bons indices de velocidade e cruzamento.

As tácticas foram feitas e testadas no patch 9.03

Experimentem e Comentem meus caros!!!

Compartilhar este post

Link para o post
vou testar a tua tactica no hoffenheim. Começas os jogos com que tactica?

Antes de mais, Boa Sorte, vais ver que chegas a campeão num instante lololol.

Depende, como disse no 1ºpost, depende da equipa, se achares que é uma equipa acessível, começa na atacante, se achares que poderás ter dificuldades, começa na defensiva, que no fundo, embora seja a mais defensiva das 3, também não descura o ataque, é apenas mais "composta" visto que tenta cobrir todos os sectores com rigor!

Compartilhar este post

Link para o post
mostra lá a tua equipa sff

Vocês querem tirar o mérito à táctica à força toda lolololol.

d9b3235301acfb885e4996838a953218.JPG

Essa é, geralmente a equipa titular.

Wang Xiao, Javier Galan, Fernando, Michael Scholz e Jerry Van Der Berg são Regens

Se quiserem alguma SS especifica digam meus amores, mas experimentem a táctica!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver as imagens.

Se puderes mete no imageshak.us ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a 1º táctica ta-me a dar grandes resultados na champions,

Parabéns e obrigado. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

olha n consiguo usar a tua tatica kuando vou para extair aparece ke o ficheiro esta danificado ou em formato desconhecido

Compartilhar este post

Link para o post
a 1º táctica ta-me a dar grandes resultados na champions,

Parabéns e obrigado. :handclap:

Obrigado, estás com que equipa?

olha n consiguo usar a tua tatica kuando vou para extair aparece ke o ficheiro esta danificado ou em formato desconhecido

Não sei porque é que isso acontece, experimenta fazer download novamente..

Compartilhar este post

Link para o post

nao é para te tirar o merito nem me entendas mal :compinchas: , mas pelo menos as duas primeiras tacticas sao quase iguais as do tyler bode so muda muito pouco... mas mesmo assim vou experimenta-las tambem no cadiz!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tácticas Cádiz

As tácticas foram criadas, tendo como base a táctica do Tyler_Bode, a qual bastante admiro, mas que, na minha opinião, apresenta algumas debilidades que tentei colmatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado, estás com que equipa?

com o psg. na 2º epoca. mas para quem na primeira epoca a expectativa da direcçao era nao descer...fiquei em 1º lugar.

Esta epoca fiquei em 1º na fase de grupos ( com inter,villarreal e cluj) mas agora vou jogar contra o bayern munique nos oitavos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
nao é para te tirar o merito nem me entendas mal :compinchas: , mas pelo menos as duas primeiras tacticas sao quase iguais as do tyler bode so muda muito pouco... mas mesmo assim vou experimenta-las tambem no cadiz!!! :mrgreen:

Força! Quanto à tua observação, o Postman citou-me e contra-argumentou por mim lolol

com o psg. na 2º epoca. mas para quem na primeira epoca a expectativa da direcçao era nao descer...fiquei em 1º lugar.

Esta epoca fiquei em 1º na fase de grupos ( com inter,villarreal e cluj) mas agora vou jogar contra o bayern munique nos oitavos :medinho:

Não sei como é que a expectativa da direcção é não descer apenas, o PSG começa com uma grande equipa.

Por acaso pensei ir para lá, mas achei que seria um desafio um pouco fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, tal como aconteceu ao Postman, quando faço o download e abro com o WinRAR, aquilo avisa que está danificado.

Não percebo mesmo, e gostava de a ter já que essas tácticas estão a fazer maravilhas.

EDIT: Podes por SS de como pões as intruções à equipa de todas as tácticas para poder jogar com a tua táctica sem fazer download ?

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, tal como aconteceu ao Postman, quando faço o download e abro com o WinRAR, aquilo avisa que está danificado.

Não percebo mesmo, e gostava de a ter já que essas tácticas estão a fazer maravilhas.

EDIT: Podes por SS de como pões as intruções à equipa de todas as tácticas para poder jogar com a tua táctica sem fazer download ?

Poderia pôr da equipa, mas as instruções individuais estão muito personalizadas também e não há espaço, tempo nem paciência para postar aqui SS's individuais, mas vou tentar pôr os ficheiros noutro servidor alternativo

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, agradeço-te muito. É que tou no Benfica e tou a cinco pontos do primeiro enquanto podia estar nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou já experimentar, entretanto aviso já que simplesmente pus a tua táctica defensiva ssem instruções e tenho estado sempre a ganhar, na UEFA tinha empatado com o Kayserispor e agora tou a dar 3-0 ! :D

EDIT: Ainda não continua a mesma coisa, só que lá pergunta se quero salvar arquivo ou abrir com um certo programa, e quando escolho abrir com WinRAR diz que está danificado e quando salvo, aquilo salva não sei aonde. :S

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, vou já experimentar, entretanto aviso já que simplesmente pus a tua táctica defensiva ssem instruções e tenho estado sempre a ganhar, na UEFA tinha empatado com o Kayserispor e agora tou a dar 3-0 ! :D

EDIT: Ainda não continua a mesma coisa, só que lá pergunta se quero salvar arquivo ou abrir com um certo programa, e quando escolho abrir com WinRAR diz que está danificado e quando salvo, aquilo salva não sei aonde. :S

Apesar de não dar, pus as posições iguais às que tu tens na tua táctica e nos últimos dois jogos a confiança dos adeptos foi Mto.Bom e Bom. :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa, tenho usado a táctica do tyler, estou agora no inicio da 2ª época, achas que há problema em começar com a tua táctica sem ser do inicio da temporada?

Geralmente há aquele período de adaptação, mas como a tua táctica tem como base a do tyler o que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...