Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PedroCarvalho

[Tácticas] Cádiz 4-4-2

Publicações recomendadas

PedroCarvalho, mais uma sugestão, espero que não leves a mal mas devias colocar as três táticas num só ficheiro winrar seria mais fácil do que fazer download de 3 ficheiros separados.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

PedroCarvalho, sei que já te pedi, mas podes por SS das instruções à equipa ?

É que apesar dos bons resultados tenho tido algumas más exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, tenho que te dar um mérito do cacete Pedro, perdia 2-0 e aos 70 pus a Super-Atacante e entam 2 lá para dentro :D

Infelizmente, depois o Partizan marcou mas chegamos a igualar o que já foi bom em 20 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
PedroCarvalho, mais uma sugestão, espero que não leves a mal mas devias colocar as três táticas num só ficheiro winrar seria mais fácil do que fazer download de 3 ficheiros separados.

;)

Hei-de tratar disso então.

Thanks pelo conselho

PedroCarvalho, sei que já te pedi, mas podes por SS das instruções à equipa ?

É que apesar dos bons resultados tenho tido algumas más exibições.

Vou postar isso brevemente então mas lembra-te que as instruções individuais são grande parte da minha táctica.

Já experimentaste tirar o Winzip ou o 7zip? Pode ser que consigas...

Epah, tenho que te dar um mérito do cacete Pedro, perdia 2-0 e aos 70 pus a Super-Atacante e entam 2 lá para dentro :D

Infelizmente, depois o Partizan marcou mas chegamos a igualar o que já foi bom em 20 minutos.

O mérito do "cacete" geralmente não aprecio muito lolololol

Yah eu tinha dito, também já consegui recuperações fantásticas com essa táctica

Diz-me uma coisa, tenho usado a táctica do tyler, estou agora no inicio da 2ª época, achas que há problema em começar com a tua táctica sem ser do inicio da temporada?

Geralmente há aquele período de adaptação, mas como a tua táctica tem como base a do tyler o que achas?

Penso que não, até porque a táctica mais defensiva é igual em termos de posições à do Tyler, mudam apenas as instruções de equipa e individuais!

Vou experimentar e depois digo qualquer coisa.

Força, dps posta aqui feedback!

Compartilhar este post

Link para o post

05d26aa4d1112b77e3a41e93767f3edb.JPG 54d5b29feda2b4e08263f6f08e5e34aa.JPG f1d32376e06e4d2ea965a5a3d71eb481.JPG

1º Cádiz Defensiva - 2º Cádiz Atacante - 3º Cádiz Super Atacante

Treinador Misterioso, como te referi, embora ponhas estas instruções, as individuais têm também uma componente muito forte ao funcionamento como eu previ da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nao fiz o download mas posso dizer que uso uma tactica identica a 3ª em termos de posições, e até agora tem dado bastante resultado.

O jogo mais vistoso que fiz foi contra o barcelona estava a perder 2-0 adiantei um MAC para PL e ficou como a tua, então acabei o jogo com 2-2 em que dominei toda a segunda parte(isto com o fcporto)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a jogar na Juve com esta tatica e no primeiro jogo contra a roma, utilizei a primeira tatica e o jogo correu-me bem e ganhei 1.0.

Parece-me uma tatica muito boa, Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, quando começei a usa-la no Benfica estava a safar-me excelentemente, mas agora tou a ter algumas exibições muito más. Não percebo :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, quando começei a usa-la no Benfica estava a safar-me excelentemente, mas agora tou a ter algumas exibições muito más. Não percebo :asneirento:

Isso é porque tu não sabes jogar ! :mrgreen:

Pois, há aspectos que escapam à táctica :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

No 1º post referi nas recomendações que o melhor central cabeceador deverá estar no centro esquerdo da defesa, aqui está o porquê:

818f0731d2994971851ac7fa1f63f6f3.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é porque tu não sabes jogar ! :mrgreen:

Tens problemas com isso ? :calduco:

E já que não sei, porque é que não explicam :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
No 1º post referi nas recomendações que o melhor central cabeceador deverá estar no centro esquerdo da defesa, aqui está o porquê:

entao olha esta imagem com a tactica do tyler bode muito parecida com esta

http://img149.imageshack.us/img149/4600/cesarnavascadiz.jpg

nada mau para um central !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?'''' :handclap: :prayer:

30 GOLOS!!!!!!!!!!!!

podias mostrar os atributos dele se faz favor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
podias mostrar os atributos dele se faz favor :compinchas:

Não é nada mau, mas (e sem querer tirar o mérito) é muito diferente apanhar os GR e as defesas da Liga Adelante ou da 2ªB (não sei em que divisão está o autor dessa SS) e os da 1ªLiga!!

1e0243401f0ff1e453933f167db5455a.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Não é nada mau, mas (e sem querer tirar o mérito) é muito diferente apanhar os GR e as defesas da Liga Adelante ou da 2ªB (não sei em que divisão está o autor dessa SS) e os da 1ªLiga!!

1e0243401f0ff1e453933f167db5455a.JPG

sem duvida.quando ele marcou os 30 golos eu tava na 2ªdivisao.nao tem nada haver comparada com a 1ª.

e ja agora obrigado por mostrares os atributos. e sem duvida um excelente central que pode evoluir muito mais!!!!!!!!!! :compinchas: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês querem tirar o mérito à táctica à força toda lolololol.

d9b3235301acfb885e4996838a953218.JPG

Essa é, geralmente a equipa titular.

Wang Xiao, Javier Galan, Fernando, Michael Scholz e Jerry Van Der Berg são Regens

Se quiserem alguma SS especifica digam meus amores, mas experimentem a táctica!!

pedro responde me uma coisa: tu metes o irineu a jogador alvo? e que eu vi ele no teu save e nao resisti em contratalo so que o filho da mae marca poucos golos e ainda por cima mais de metade dos jogos que ele faz na epoca e a menos de 6.4

Compartilhar este post

Link para o post
pedro responde me uma coisa: tu metes o irineu a jogador alvo? e que eu vi ele no teu save e nao resisti em contratalo so que o filho da mae marca poucos golos e ainda por cima mais de metade dos jogos que ele faz na epoca e a menos de 6.4

Não, não jogo com jogador alvo. Ele na primeira época que o contratei teve uma prestação espectacular (37 golos no campeonato), mas é um jogador muito inconsistente. Esta época não me está a render muito e, inclusivé, já perdeu a titularidade para o Fagerberg ou o Foti...

Compartilhar este post

Link para o post
Não, não jogo com jogador alvo. Ele na primeira época que o contratei teve uma prestação espectacular (37 golos no campeonato), mas é um jogador muito inconsistente. Esta época não me está a render muito e, inclusivé, já perdeu a titularidade para o Fagerberg ou o Foti...

esse fagerberg e grande player. ja que tas mais avançado podias dizer se marca muitos golos? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
esse fagerberg e grande player. ja que tas mais avançado podias dizer se marca muitos golos? :compinchas:

Yep marca sim senhora a descrição dele é "Ponta-de-lança Poderoso" lolol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado esta tatica na Juve, tou em 2º lugar a 5 pontos do primeiro lugar, mas tanto faço bons jogos, como tenho jogos em que passo por algumas dificuldades.

É uma boa tatica, achas que devo mudar alguma coisa PedroCarvalho ?

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho usado esta tatica na Juve, tou em 2º lugar a 5 pontos do primeiro lugar, mas tanto faço bons jogos, como tenho jogos em que passo por algumas dificuldades.

É uma boa tatica, achas que devo mudar alguma coisa PedroCarvalho ?

Acho que nos jogos em que tens dificuldades, deves ter algumas coisas em atenção:

Primeiro deverás identificar os sectores em que estás a ter mais debilidades; isto pode ser feito de várias maneiras: desde já esqueçam as notas dos jogadores, porque quem vê os jogos concordará comigo quando digo que às vezes jogadores que têm notas medianas, vê-se no jogo que realmente criam boas situações, portanto por aí não ia. Vê o que o adjunto te diz, é sempre um par de olhos importante (eu faço-o sempre ao intervalo) e vê nas estatisticas de jogo o lado preferencial do adversário para atacar, poderás sempre reforçar mais essa zona com marcações mais apertadas e/ou pressões individuais aos jogadores.

Outra situação que tens que levar em conta é a táctica utilizada pelo adversário, que no fundo se reflecte no que disse antes. Embora este meu conjunto de tácticas teoricamente se adeque a todas ou quase todas as tácticas que enfrentas, poderão haver umas mais "puxadinhas". Como exemplo dou o 4-1-2-2-1 com que, por exemplo joga o Barcelona (na vida real). Quando encontro adversários com essa táctica a primeira coisa que faço é promover uma pressão individual aos dois alas e uma marcação apertada ao PL e consigo geralmente ter sucesso.

Aparte dessas situações pontuais eu devo dizer que já alterei um bocadinho a táctica, especialmente a "versão atacante", mas quando achar oportuno postarei a versão final.

Espero que tenha sido útil.

Cumprimentos e bom vicio

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a usar esta táctica no meu Leixoes e compensa mesmo!

Nesta 2ª volta inda so perdi por 1-0 com o Sporting e só faltam 3 jogos para o Final

Compartilhar este post

Link para o post

Venho ja agradecer plas tacticas, embora nao estejam a fazer o efeito q desejava mas vao indo como podem coitados :D

Contudo tb preciso de limar certas arestas no plantel ...

Obrigadao :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

como ja passou algum tempo vim perguntar se fizeste alguma alteraçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...