Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PedroCarvalho

[Tácticas] Cádiz 4-4-2

Publicações recomendadas

Saquei já á algum tempo mas nunca as tinha testado. Irritado com o jogo por estar a perder 2-0 ao intervalo com o Man. United pensei porque não de testá-las agora ? E foi o que fiz, o resultado aqui está :

82950573.th.png

A Cadiz Super Atacante, :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
como ja passou algum tempo vim perguntar se fizeste alguma alteraçao?

Fiz, fiz várias alterações, mas devo confessar que já não toco no FM há uns largos meses, daí não ter postado a última versão.

Agora só mexo na táctica quando sair o 2010 que deste já tou farto! Divorciei-me lolol

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica é muito muito boa para equipas médias, mas ainda sofro muitos golos de cantos, aconselhas alguns tweaks nesse assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

Ja a alguma tempo que nao escrevo pelo forum...

É o seguinte, cada campeonato(seja de pais para pais ou mesmo de época para época), cada equipa e ate cada plantel, reage de forma diferente as taticas, sejam elas 442, 433, 451, 352, etc etc, cada 1 escolhe a que melhor lhe serve ou gosta, e ... nao sou excepção, estou usando a 3 epocas estas taticas, comecei apenas para testar, e fui jogando continuando a jogar e a fazer alterações a gosto, em Inglaterra, foram 3 campeonato, 2 LC, algumas taças pelo meio, supertaças, campeonato do mundo de clubes, enfim ... o que ia aparecendo mas mais interessante do que isso, é ver a equipa a jogar, seja contra equipas pequenas, medias, grandes, seja amigavel, ou campeonato, taça ou europa, é sempre a mesma eficacia e a mesma "ida a linha para cruzar para golo", "troca de flanco para as costas da defesa", "canto para o DC", "saidas venenosas para o contra ataque", mas tambem "a mesma bola nas costas da nossa defesa, sobre as laterais" ehhehe , dá gozo realmente jogar assim FM, o plantel cria-se, com mais ou menos dinheiro, estrelas ah por ai aos pontapés, mas ver sempre que mesmo mudando 2/3 jogadores, o rendimento global nao muda por ai fora, os golos marcados no campeonato (80, 81, 83), os sofridos (27, 30, 29) as vitorios (27, 28, 26), os pontos finais no campeonato (88, 90, 87), etc etc etc, podia estar aqui a falar do que tenho vindo a reparar, epa ... nao é sorte, nem por acaso, é sim ao bom trabalho dos criadores das taticas!

Os resultados teem sido idênticos em varios clubes, so a titulo de curiosidade, subi o QPR, e ao fim e 2 epocas, fiquei em 3, subi o MK dons ate ao 8 lugar na primeira liga, em 7 épocas salvo erro (sim , temos que ir arranjando motivações diferentes, porque senao, fica demasiado seca hehe), com o Uniao da Madeira SAD, cheguei ao 6 lugar ao fim de 5 epocas, etc etc etc, tudo isto para dar os parabens aos criadores das taticas, parabens estiveram bem!

ER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...