Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
p{H}antasma

[Internet] Twitter: What are you doing?

Publicações recomendadas

Tenho mais que fazer na vida. Isso é para pessoas que não têm nada que fazer com o seu tempo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho isso.. mas nem me dei ao trabalho de ver como funciona..

nem acho mta utilidade

Compartilhar este post

Link para o post
Isto é para quê? Não consegui perceber, ainda.

Acho que é um "mini-blog", onde tu escreves lá coisas e tens um limite de dígitos.

Acho eu.

E eu não vejo utilidade nenhuma nisto, mas pronto lol

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil traduzir propriamente por palavras, mas tem mais ou menos a ver com uma comunidade de utilizadores que acaba por se interligar e partilhar quase tudo, mas por poucas palavras. O nível de partilha de informação apesar da condensação acaba por se tornar muito elevado.

Depois, existem ainda inúmeras ferramentas que facilitam à comunicação. Por exemplo no meu TweetDeck recebo constantemente notificações dos tweets que são "emitidos" pelos restantes utilizadores.

Ao fim de um certo tempo a experiência a experiência acaba por se tornar interessante. Por lá tanto se fala da participação do Carlos Queiroz n' O Dia Seguinte, como do Paulo Rangel que é o n.º 1 do PSD nas europeias, passando pela comparação feita pelo José de Pina ao João Gabriel: o novo ministro "benfiquista" da informação.

Outro ponto de interesse está relacionado com a facilidade com que temos acesso quer às opiniões quer ao estilo de vida de cada um dos utilizadores. Começando pelos tweets do José Manuel Fernandes ou do Luís Pedro Nunes e acabando no almoço do Bruno Nogueira (douradas grelhadas), passando pelas escolhas musicais da Alberta Marques Fernandes, fala-se de tudo um pouco.

E sim SAS_Operative, vida é uma coisa que não abunda. Pelo menos até à próxima entrevista :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
E sim SAS_Operative, vida é uma coisa que não abunda. Pelo menos até à próxima entrevista :confuso:

:(

Compartilhar este post

Link para o post

O twitter é uma mistura entre blog e hi5. Mas não percebo o interesse todo à volta disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja me inscrevi mas não percebo a ponta de um corno daquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar acho que o mais simples será adicionarem umas quantas pessoas para seguir no vosso twitter (podem ver na minha página alguns dos meus) e fazer o download do tweetdeck que vos permite receber actualizações instantaneamente.

Quanto à mecância de funcionamento da coisa em si, ganha-se à medida que dedicam tempo a isto. E sim no início também achava um pouco parvo, mas agora acho que é simplesmente diferente :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Compartilhar este post

Link para o post

OH YEAH! My hair! Quando não tá apanhado fica assim...tirei a foto for the lulz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...