Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Alheira implica carne. Não estraguem também isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

As alheiras mais comuns já são elas próprias uma invenção, as originais levam carne de caça.

Vegetarianas nunca comi nem tenho qualquer vontade, mas chouriço de soja não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

True chouriço e salsichas de soja até se come bem

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ideias para uma prova de sabor e tacto?

Queria arranjar cenas originais que dessem para divertir o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ideias para uma prova de sabor e tacto?

Queria arranjar cenas originais que dessem para divertir o pessoal.

Mas é para uma experiência unicamente gastronómica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa maneira de fazer umas almôndegas? Só para ver se altero a minha maneira de fazer para experimentar uma receita vossa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa maneira de fazer umas almôndegas? Só para ver se altero a minha maneira de fazer para experimentar uma receita vossa... :mrgreen:

Só se for de soja lol

Compartilhar este post

Link para o post

Comi disto num restaurante e adorei. Queria experimentar fazer, o que acham?

http://www.leitecondensado.com/?p=384

Isso é bom e até é fácil de se fazer, tem é um mal, desde há uns tempos para cá as natas têm sido diferentes e quase não sobem, o que complica e muito a tarefa.

Compartilhar este post

Link para o post

A receita sem leite condensado é melhor na minha opinião, mais leve, menos calórico, menos enjoativo.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

'Ma cagar po calórico xD

O que eu comi no restaurante parecia quase daqueles gelados que se compra em caixa. Era de leite condensado certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bom mas demasiado calórico.

Vocês pensam demasiado nisso, se pensarem sempre assim não comem muita coisa :mrgreen:

'Ma cagar po calórico xD

O que eu comi no restaurante parecia quase daqueles gelados que se compra em caixa. Era de leite condensado certo?

Depende, tanto podia ser como não. Em principio seria, porque eles costumam ter isso sempre com leite condensado.

Se fores fazer, atenção que isso tem segredos, em relação às quantidades mas só se fizeres mais que uma vez é que começas a apanhar o jeito e a ver como gostas mais.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo era mesmo bom, aliás, sempre que vou lá é o que como (1-2 vezes por ano). E quero experimentar. Está igualzinho ao da foto do site que pus

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo era mesmo bom, aliás, sempre que vou lá é o que como (1-2 vezes por ano). E quero experimentar. Está igualzinho ao da foto do site que pus

Epá, tens tanta possibilidade de fazer um doce com bolacha mesmo bom. Se gostas daquele, também vais gostar deste (esquece a maizena) ou deste (parecido com o anterior, e em vez de chocolate podes por bolacha ralado por cima) ou mesmo destas

Compartilhar este post

Link para o post

Que bolo de bolacha rafeiro.

Bom bom é com bolacha petit-beurre e creme de baunilha :heart:

Desse genero, com bolachas, natas e leite condensado, é melhor um em que esmigalhas as bolachas, juntas ao leite condensado e depois às natas batidas. É docissimo, e uma bomba, mas bom para caraças.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Que bolo de bolacha rafeiro.

Bom bom é com bolacha petit-beurre e creme de baunilha :heart:

Desse genero, com bolachas, natas e leite condensado, é melhor um em que esmigalhas as bolachas, juntas ao leite condensado e depois às natas batidas. É docissimo, e uma bomba, mas bom para caraças.

Esse último é que a minha mãe costuma fazer, mas é mais sobremesa do que bolo. Eu queria aquele mesmo por ser simples, eu não costumo fazer doces, logo coisas mais complexas é melhor não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver os posts desta página peço a vossa ajuda para uma coisa.

Uma vez fui a um restaurante e comi uma sobremesa, com bolacha, leite condensado e natas, mas não tinha a consistência de um bolo, era mole, tinha mais a consistência de mousse, e as bolachas estavam só no fundo.

Alguém sabe o que é? Como se chama? Como se faz? Ou melhor que tudo um site com a receita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...