Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Eu como à homem, mesmo. Mas posso dizer que como de tudo. Poucas coisas comi vegetarianas, o que aconselham para se fazer em casa? E tenham em atenção que eu sei zero sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:/>

Na festa de Moita um courato e uma mini às 10 da manha :prayer:/>

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me que isso era retórico! Aquilo parece pastilha!! yekkk

Se parece pastilha é porque quem as faz não as sabe fazer

Já agora deixo aqui também.

http://www.filmsforaction.org/watch/fat_sick_and_nearly_dead_2010/

Vi este documentário, e fiquei interessado. Não querem dar uma opinião?

A dieta consiste basicamente em batidos de vegetais, frutas, nozes etc

Compartilhar este post

Link para o post

Esses bifes cozinham-se com a gordura mas isso não se come.

Não comes tu! :lol:

É como no leitão, é um crime não se comer a 'pele'.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comes tu! :lol:/>

É como no leitão, é um crime não se comer a 'pele'.

Um crime é matar os leitõezinhos :mrgreen:

Uma vez no intermarche vi os bichos todos plastificados ainda bué pequenos e corpo inteiro, fiquei chocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dói-lhes tanto como aos porcos grandes. O problema não é matá-los, é criá-los da forma como a grande maioria são criados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se parece pastilha é porque quem as faz não as sabe fazer

Já agora deixo aqui também.

Possa, tenho de conhecer alguém que saiba fazer isso, então. É que nunca consegui gostar de gordura naquelas dimensões, seja de que maneira for feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Morre um adulto = rip

morre um bebé = omg que monstros isto e aquilo e o diabo a 4

isto falando de humanos.

Agora na sic radical há um programa mesmo bacano sobre essas m*rda sobre animais.

Compartilhar este post

Link para o post

Morre um adulto = rip

morre um bebé = omg que monstros isto e aquilo e o diabo a 4

Oi?

Morre um adulto

Matam um criança

Esta é a diferença das reacções que disseste lol

Compartilhar este post

Link para o post

Oi?

Morre um adulto

Matam um criança

Esta é a diferença das reacções que disseste lol

my bad

mas dá para perceber, o que quis dizer é que o choque é muito maior aquando a morte de um bebé à de um adulto.

Compartilhar este post

Link para o post

Neco obrigado por me teres lembrado não intencionalmente que hoje dá o programa do Bourdain em Lisboa na radical

EDIT: Dei-te a rep por isso, porque leitão e vitela :carinhoso:/>

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Neco obrigado por me teres lembrado não intecionalmente que hoje dá o programa do Bourdain em Lisboa na radical

EDIT: Dei-te a rep por isso, porque leitão e vitela :carinhoso:/>/>

E tu fizeste-me lembrar do mesmo, vais levar uma reputaçao também :mrgreen:/>

btw a que horas?

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

my bad

mas dá para perceber, o que quis dizer é que o choque é muito maior aquando a morte de um bebé à de um adulto.

Não sei se a generalidade pensa assim, mas acho que me custaria mais perder um adulto, que um bebé. Nem é numa de tentar ser frio, é mesmo a ideia que tenho. Obviamente, ambas são horríveis. O bebé perdeu uma vida inteira, nunca tendo feito nada para a gozar. Muito complicado... Epá, mas um adulto, uma pessoa com quem se partilhou tanta coisa... é diferente. Sou capaz de estar a dizer calamidades, mas é a ideia que tenho.

Disse isto imaginando que seriam 2 pessoas que conheço. Caso sejam 2 estrangeiros...eish, não sei.

Acho é que nunca se deve comparar uma vida humana a uma animal. Nada (mesmo) contra animais, mas pessoas first.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu fizeste-me lembrar do mesmo, vais levar uma reputaçao também :mrgreen:/>/>

btw a que horas?

23:40

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a generalidade pensa assim, mas acho que me custaria mais perder um adulto, que um bebé. Nem é numa de tentar ser frio, é mesmo a ideia que tenho. Obviamente, ambas são horríveis. O bebé perdeu uma vida inteira, nunca tendo feito nada para a gozar. Muito complicado... Epá, mas um adulto, uma pessoa com quem se partilhou tanta coisa... é diferente. Sou capaz de estar a dizer calamidades, mas é a ideia que tenho.

Disse isto imaginando que seriam 2 pessoas que conheço. Caso sejam 2 estrangeiros...eish, não sei.

Acho é que nunca se deve comparar uma vida humana a uma animal. Nada (mesmo) contra animais, mas pessoas first.

A personificação que eu fiz era em relação ao choque de ver um bebé morto em relação a um adulto, que para mim me choca muito mais ver um bebé que um adulto.

Por exemplo, secalhar doía-te mais perder um filho que um parente próximo, deve ser o pior sentimento do mundo perder um filho, acho que é preciso ser mesmo muito forte para aguentar isso.

em relação ao bold 1305215983-kate-mccann-launches-new-book-about-her-missing-daughter-madeleine_688283.jpg that's cute

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer saber.

Ya. Fixe, é vir mandar dicas para sacar reputações.

Acontece que tenho um conceito de fórum diferente.

A personificação que eu fiz era em relação ao choque de ver um bebé morto em relação a um adulto, que para mim me choca muito mais ver um bebé que um adulto.

Por exemplo, secalhar doía-te mais perder um filho que um parente próximo, deve ser o pior sentimento do mundo perder um filho, acho que é preciso ser mesmo muito forte para aguentar isso.

em relação ao bold 1305215983-kate-mccann-launches-new-book-about-her-missing-daughter-madeleine_688283.jpg that's cute

Eish, perder um filho, já não me arrisco a opinar. De todo. Estava a falar estando "de fora", porque aí acho que custa mais perderes um amigo que conheces desde infância, que um bebé /criança. Mas, para os pais, como disse, nem me arrisco. Acho que é de ficar louco.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, sinto muito pelos papás dos leitões, mas que venham eles todos estaladiços ali no Vergilio a caminho da Mealhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cabeça do camarão era para ir fora não Neco?

Por acaso não como as cabeças do camarão, mas se forem daquele tamanho já como.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não como as cabeças do camarão, mas se forem daquele tamanho já como.

Vá lá. Também pelo preço que se deve pagar até as cascas comia :mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Quero uma bifana e uma geladinha!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vem a Lisboa fazer um programa de culinária, acaba por comer só bifanas :mrgreen:/>

alguém sabe os restaurantes aonde ele comeu as bifanas? amanha vou tão comer um bifana :carinhoso:

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

Como se em Lisboa se comesse assim tão bem como isso... Fosse o gajo fazer um programa à minha zona, aqui à zona da Mealhada, ao Porto, ao Minho ou a Trás-os-Montes, sem esquecer, claro, o Alentejo, e tinha ele muito que contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...