Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zdan

[Tactica] Z 442 v2

Publicações recomendadas

seguindo o meu guia do Chelsea aqui vai a tactica desse guia. esta tactica levoume com o FC Gute da 3ª divisao sueca á 1ª em 3 epocas, ganhou a Premier League e a Liga dos Campeoes na 1ª epoca com o chelsea e ganhou o mundial 2010 com a Arabia Saudita

ca vai a minha tactica

formation2.jpg

w362.png

ATENÇÃO: DC's devem ser bons a cabecear pois nos cantos eles sao cruciais

DOWNLOAD

Z 442 v2

Compartilhar este post

Link para o post
seguindo o meu guia do Chelsea aqui vai a tactica desse guia. esta tactica levoume com o FC Gute da 3ª divisao sueca á 1ª em 3 epocas, ganhou a Premier League e a Liga dos Campeoes na 1ª epoca com o chelsea e ganhou o mundial 2010 com a Arabia Saudita

Epa, não querendo duvidar da tua boa fé, mas posta aí umas screens se faz favor. Afinal, é um enorme feito ganhar o mundial, ainda mais com os Al-sagarkeshns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o patch é o 930, quanto aos screens da victoria com a arabia saudita, tenho de procurar isso nos saves, ainda sao uns 12 ou 13...

Compartilhar este post

Link para o post
Zdan, demoras muito ou fazes serão??

Se estas com tanta pressa porque não usas a tactica e depois dás o feedback....

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei em k save está, tar a procurar nos sabes todos quem foi campeao custa, ate pk cada save leva uns 5 minutos a carregar... tenho sempre todas as ligas e divisoes carregadas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu experimentei a tatica, com Chelsea e Liverpool e não vi nada de extraordinário. Desculpa lá estar a duvidar, mas, a não ser que tenhas comprado grandes estrelas para o chelsea, ou tenhas feito outra coisa qualquer, esta tática não faz milagres. E essa desculpa de não encontrares as imagens nos saves... Não me convences. Até podes ter ganho isso tudo, não digo que não, mas pelo menos comigo a tática não resulta muito bem. Não entendas mal, não é má. Ganham-se muitos jogos e dá para lutar pelo título, com o Chelsea, mas não acho que consigas ser campeão do mundo com a Arábia Saudita logo em 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

com o chelsea resulta seguindo o guia que meti no forum, na arabia para resultar á k saber aumentar o moral da equipa, e isso faz-se dando a 1st cap a alguem num jogo amigavel, é logo um boost imenso e no jogo seguinte nota-se bem a diferença, ajuda tb ter um scout na arabia, mas para isso tem de se ter uam equipa que nao imponha limitaçoes ou entao treinar uma equipa da arabia saudita

quanto ao facto de a tactica nao te funcionar logo, é normal, nao é uma tactica plug and play... defesas sao muito importantes no ataque, por vezes mais do que os avançados visto terem muita circulaçao de bola com os medios que por vezes é que sao os marcadores

Compartilhar este post

Link para o post
nao sei em k save está, tar a procurar nos sabes todos quem foi campeao custa, ate pk cada save leva uns 5 minutos a carregar... tenho sempre todas as ligas e divisoes carregadas

Que desculpa mais esfarrapada.

Deves ter alto maquinão para pores todas as ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

jovem, acreditas no que quizeres, nao tou no tempo da inquisiçao, por isso se quizeres acreditar acreditas, se nao kizeres, azar o teu

Compartilhar este post

Link para o post
jovem, acreditas no que quizeres, nao tou no tempo da inquisiçao, por isso se quizeres acreditar acreditas, se nao kizeres, azar o teu

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

bem exprimentei a tactica no meu save do chelsea, tava eu eu segundo lugar na liga...

pois bem subi ao primeiro lugar onde me mantive até ao fim tendo conquistado a primeira liga....

quanto á champions fui imparavel ! desde que usei a tactica arrumei na champions man united, barcelona e arsenal na final..

simplesmente FABULOSA A TACTICA

Além disso o vagner love parece gostar da tactica (marca em quase todos os jogos tendo sido considerado melhor jogador da liga e da champions!) e segundo melhor marcador da champions e segundo melhor marcador da liga (quando comecei a usar a tactica ele so tinha uns 10 golos e o primeiro goleador ja tinha uns 20 e ja só faltavam 8 jornadas por isso ja era dificil apanha-lo... ;)

espetacular a tactica..é um futebol espetaculo do melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
bem exprimentei a tactica no meu save do chelsea, tava eu eu segundo lugar na liga...

pois bem subi ao primeiro lugar onde me mantive até ao fim tendo conquistado a primeira liga....

quanto á champions fui imparavel ! desde que usei a tactica arrumei na champions man united, barcelona e arsenal na final..

simplesmente FABULOSA A TACTICA

Além disso o vagner love parece gostar da tactica (marca em quase todos os jogos tendo sido considerado melhor jogador da liga e da champions!) e segundo melhor marcador da champions e segundo melhor marcador da liga (quando comecei a usar a tactica ele so tinha uns 10 golos e o primeiro goleador ja tinha uns 20 e ja só faltavam 8 jornadas por isso ja era dificil apanha-lo... ;)

espetacular a tactica..é um futebol espetaculo do melhor!

fico contente que a tactica tenha resultado ctg e agradeço o facto de a teres testado sem milhares de screenshots maravilha... ja agora, por acaso usaste tb o meu tutorial do chelsea?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se ganhaste o mundial de 2010 com a Arabia Saudita mas que estou a ter excelentes resultados com o Cherno More da Bulgária, estou.

Boa tactica!

Compartilhar este post

Link para o post

por alguma razao o ficheiro que tava no file front foi ao ar por isso fiz o upload para outro lado e ja editei o 1º post

Compartilhar este post

Link para o post

lolol ainda nao ha prints... eu ja tinha ganho com a arabia saudita o mundial com outra tactica e ele ainda tava a procura.. LOLOL

Compartilhar este post

Link para o post

este é o unico forum k me pediu screens e para dizer a verdade nao tenho paciencia para andar a tirar screens e tar a fazer o up...

ja tem gente que k testou e gostou, inclusive eu e o Kimbe temos estado em contacto no msn apos ele testar a tactica e tem me dito smp maravilhas por isso...

deal with it

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizei-a em Inglaterra com algum sucesso. Valeu-me 2 subidas de divisao. Agora mudei-me para Portugal, mas ja nao tive tanta sorte.

Como estou numa equipa que me obriga a subir de divisao, nao estive para dar tempo a adaptar á mesma.

Mas recomendo-a.

Compartilhar este post

Link para o post
lolol ainda nao ha prints... eu ja tinha ganho com a arabia saudita o mundial com outra tactica e ele ainda tava a procura.. LOLOL

Então vai la ganhar o mundial e não chateies, parecem crianças obla.

Boa táctica Zdan :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que queriam SS:

Vim aqui também parabenizar o Zdan pela táctica disponibilizada, estou com o Wigan Atlectic e vou usar a tua táctica neste save a ver como as coisas correm:

Para já um jogo amigável contra o Lyon:

capturadeecrtotal230820.jpg

2ª Jornada da Premier League

capturadeecrtotal230820.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...