Visitante Publicado 20 Junho 2009 O equipamento do GR não é semelhante a um do Chelsea de há uns tempos ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2009 O equipamento do GR não é semelhante a um do Chelsea de há uns tempos ? Acho que é igual ao do Chelsea desta próxima época. Epá, aquela manga...só pode ser coisa de patrocinador. blerg. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2009 Celtic de Glasgow sempre teve grandes equipamentos True, para mim a Nike é a melhor marca a fazer equipamentos, e invejo o Porto por isso. Vais ficar um mimo com esse away, Licha. É feio pra crl, o away do Lyon. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 20 Junho 2009 Vais ficar um mimo com esse away, Licha. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Junho 2009 A do Bayern é linda LOL Sevilla Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Junho 2009 Como alternativo do Sporting podiam fazer um stromp parecido com o home do Feyernoord Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2009 Como alternativo do Sporting podiam fazer um stromp parecido com o home do Feyernoord Verdade. :carinhoso: Stromp Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 20 Junho 2009 Não percebo a obsessão da maioria dos Sportinguistas com o Stromp, não acho nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2009 Acabei de receber isto no mail: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 20 Junho 2009 Que feio, assim todo preto, Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2009 Que feio, assim todo preto, Diogo Costa. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 20 Junho 2009 É feio pra crl, o away do Lyon. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 20 Junho 2009 Ghelton, obrigado por sentires a necessidade de nos actualizar com informação de grande qualidade... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2009 Ghelton, obrigado por sentires a necessidade de nos actualizar com informação de grande qualidade... :mrgreen: A culpa é do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 20 Junho 2009 Mas não precisavas de por isso aqui, se tivesse lá o equipamento ainda se compreendia Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Junho 2009 Eu ainda não recebi esse newsletter Que é aquele 'simbolo' nos equipamentos do Real? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Junho 2009 Que é aquele 'simbolo' nos equipamentos do Real? É o simbolo do estadio Santiago Barnabeu. zpM_tBDjkvA Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Junho 2009 Os meus calções para ir para a praia são bem mais giros... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 20 Junho 2009 Eu tambem ja recebi a newsletter. Carregando na imagem, da mais algumas sugestoes... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 20 Junho 2009 É o simbolo do estadio Santiago Barnabeu. zpM_tBDjkvA Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dan_MD Publicado 20 Junho 2009 Os meus calções para ir para a praia são bem mais giros... Escoceses e basta! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Junho 2009 Novo equipamento do Celtic 2008/2009: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post